Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

daviddgc

Foi um erro renovar com ele, mesmo tendo em conta o respeito que nos merece.
Vai causar problemas no balneário porque não vai seguramente querer passar a época no banco de suplentes.

E' um crime o Jardel estar na bancada.
Estamos a querer manter a todo o custo uma referencia do clube no plantel mas a esquecer-nos que estamos a dar cabo d'um activo que ainda tem alguns anos de bom futebol pela frente.

cernache1

Citação de: fyure em 01 de Maio de 2017, 02:53
Fez um dos piores jogos da época contra o Estoril. Tudo o que foi bola nas costas da defesa teve um Luisão a dormir e um Lindelof que teve que jogar por dois.

Triste realidade.

O'Brien

Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2017, 08:15
Vai causar problemas no balneário porque não vai seguramente querer passar a época no banco de suplentes.

Estamos a todo o custo a querer manter uma referencia do clube no plantel mas estamos a esquecer-nos que estamos a dar cabo d'um activo que ainda tem alguns anos de bom futebol pela frente.

No ano passado passou praticamente a época toda no banco, e pelo que ouvi, não causou problemas no balneário, muito pelo contrário.. Claro que, como qualquer profissional, um jogador gosta de ser útil e jogar, mas até acho que ele compreende se for para o banco. O jardel tem algo mais grave.

daviddgc

Citação de: Co Co Brien em 02 de Maio de 2017, 08:25

Estamos a todo o custo a querer manter uma referencia do clube no plantel mas estamos a esquecer-nos que estamos a dar cabo d'um activo que ainda tem alguns anos de bom futebol pela frente.

No ano passado passou praticamente a época toda no banco, e pelo que ouvi, não causou problemas no balneário, muito pelo contrário.. Claro que, como qualquer profissional, um jogador gosta de ser útil e jogar, mas até acho que ele compreende se for para o banco. O jardel tem algo mais grave.
Mais grave?

iloy

logo nao jogou este ano e fez os seus communicados para vir falar na CS, atè sua mulher briu a boca. o jardel so foi o melhir central do Benfica o ano passado e agora nem calça para ver o luisao jogar quando o Benfica ganha mais com Jardel a nivel de jogo.

Ghost.Of.Red

E Tu pah?

36 anos, muita experiência e no Sábado em vez de passar imagem de confiança, serenidade e calma, foi ver-te aos chutões sem nexo, todo borradinho que nem um puto, a jogar em casa contra o poderoso Estoril..

O'Brien

Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2017, 08:53

Mais grave?

A informação que me deram, foi que a lesão é mais grave do que se pensava, e existiram umas chatices ( só ouvi boatos, não são fontes credíveis )

Kyoto

o Luisão tem estado a um nivel muito aceitavel esta epoca.
eu tb prefiro o jardel, mas não é justo, por ter tido um jogo infeliz contra o estoril catalogarem-no de invalido.

krak

Com 36 anos nunca na vida pensei que fizesse uma época assim em tão bom nível.

Obviamente tem características que estão já em claro descendente e que por vezes se notam, mas acho que fez por merecer o lugar.

Também acho que a 100% e com ritmo a nossa melhor dupla é Jardel e Lindelof mas a realidade é que este ano o Jardel passou completamente ao lado, quer por lesões quer com exibições menos conseguidas...

Tosta Mistica

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Maio de 2017, 08:58
Faltam 4 jogos, ja nao se mexe na dupla de centrais.

O Lindelof sai no Verao e na proxima epoca jogará intermitentemente ele ou o Lisandro ao lado do Jardel.

Esta época ainda não acabou e o meu coração já sofre com a dupla de centrais da próxima...

:cry2:

Red_Soul

Está com 4 amarelos no campeonato, por isso é bem possível que acabe por falhar algum jogo do campeonato. E por isso o Lisandro e Jardel (se já estiver recuperado) deviam fazer um jogo pela equipa B para ganhar ritmo. Será que a magnífica estrutura não pensa nestas coisas?

Kyoto

qual sera o salario do luisao? 3, 4M€?

Adepto10

A questao do Luisão estar lento devido à idade, creio q é uma falsa questão, lembro me bem daquilo q o liedson lhe fazia e estavamos a falar de há 10anos.

É e sempre foi lento, simplesmente cm jogamos com a defesa mais subida e num meio campo a dois, sem um Enzo ou um Sanches a pressionar o portador da bola na saída para o contra atraque, ele acaba por ser + exposto ao erro. Todavia, o tempo dele já passou e, também temos melhores opções.

Cloughie

cwally

Tem estado bem e seguro.