Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

bruno cardoso

Emprestar ao Setúbal.

Vem o João de volta para casa e emprestar o Pedro para la.

Kyoto

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2017, 23:43
Emprestar ao Setúbal.

lol.

o Pedro é já material de equipa A. que se empreste o Samaris ao Setubal caso ninguem lhe pegue

Cloughie

O nível de ignorância é demasiado elevado.
Eu fechava o tópico.

bruno cardoso

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 23:46
Emprestar ao Setúbal.

lol.

o Pedro é já material de equipa A. que se empreste o Samaris ao Setubal caso ninguem lhe pegue
Grande piada  ;D

Estao a espera de ver o Pedro no plantel na próxima época e melhor esperarem sentados.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2017, 23:53
Emprestar ao Setúbal.

lol.

Grande piada  ;D

Estao a espera de ver o Pedro no plantel na próxima época e melhor esperarem sentados.

Pode ser que vá para o Mónaco fazer companhia a outro que também não tinha lugar no plantel do Benfica.
Quando não se percebe nada do que se está a falar, não se fala. O0

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 01:08
Emprestar ao Setúbal.

lol.

Grande piada  ;D

Pode ser que vá para o Mónaco fazer companhia a outro que também não tinha lugar no plantel do Benfica.

Chama-se falta de visão...  Talvez o Pepe tivesse lugar quando se lesionassem todos os médios do plantel. Lindelof, Ederson, etc...

bruno cardoso

Emprestar ao Setúbal.

lol.

Grande piada  ;D

Nao ele tem que ficar ca e trabalhar mais.

Quando a tua segunda tirada ja vejo futebol a muitos anos.

A minha opinião e a que dei,no futuro veremos quem esta certo.

Continuando a dizer que o Pedro para ser jogador da equipa A ainda lhe falta traquejo para a posição que ocupa.

Depois o rapaz que foi para o Mónaco era um craque.
Mas ai ja tinhas que ir discutir futebol com o JJ (o potenciador)

De resto também nao sei qual e a tua opinião sobre o Pedro?

Acredito que nao es daqueles users que quer o jogador na equipa A so porque e um jogador da formação.

bruno cardoso

Citação de: tfouto em 06 de Maio de 2017, 01:17
Emprestar ao Setúbal.

lol.

Grande piada  ;D

Chama-se falta de visão...  Talvez o Pepe tivesse lugar quando se lesionassem todos os médios do plantel. Lindelof, Ederson, etc...
Quando a conversa e desconversar da nisto.

Tiveste em grande com essa tua piada, irei me rir para nao chorar.

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 01:25

Acredito que nao es daqueles users que quer o jogador na equipa A so porque e um jogador da formação.

Pois, tocaste mesmo ai no ponto.Que parece que é mesmo o problema.Tivesse vindo de fora quanto tu já deliravas

Jogadores da formação há muitos, como o Pedro é que há muito poucos.E são muito poucos os que se pede para terem lugar

Portanto a logica diz que ninguem o quer porque é da formação.O contrario é que já não se pode dizer

Cloughie

Emprestar ao Setúbal.

lol.

Grande piada  ;D

Nao ele tem que ficar ca e trabalhar mais.

Quando a tua segunda tirada ja vejo futebol a muitos anos.

A minha opinião e a que dei,no futuro veremos quem esta certo.

Continuando a dizer que o Pedro para ser jogador da equipa A ainda lhe falta traquejo para a posição que ocupa.

Depois o rapaz que foi para o Mónaco era um craque.
Mas ai ja tinhas que ir discutir futebol com o JJ (o potenciador)

De resto também nao sei qual e a tua opinião sobre o Pedro?

Trabalhar mais? Mas estamos a brincar?
Lembro-me de ler o PA defender a permanência dos jogadores na equipa B até aos 24 só para defender o Jorje Isidro.
Deve ser mais ou menos o mesmo estilo de pensamento.

O "traquejo" não se obtém a bater em mortos na equipa B.
Lamento.

Quanto ao empréstimo devia ter sido feito o mesmo que foi feito ao João Carvalho.
Agora na próxima época ser emprestado, seria sabotagem. Pura e simples.
O Barcelona não emprestou o Busquets. O Dortmund não emprestou o Weigl.
Seria dizer de quem está no Benfica percebe BOLA disto.

Quanto ao Pedro é DE LONGE o melhor jogador da equipa B.
E na equipa A já tem lugar agora, quanto mais na próxima época.
Portanto querer um plantel com jogadores banais como um Filipe Augusto e depois andar a emprestar o Pedro seria ridículo e insultuoso.

Rei

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2017, 23:47
Eu fechava o tópico.

Isso pode considerar-se ofensa também? Isto foi um detalhe que apanhei para te demonstrar o que tu fizeste comigo.

Quanto ao resto, tens razão, concordo com o teu ponto de vista. O Pedro tem de saltar para a A o quanto antes, ate acho que deveria ter saltado este ano.

Cloughie

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 01:44
Eu fechava o tópico.

Isso pode considerar-se ofensa também? Isto foi um detalhe que apanhei para te demonstrar o que tu fizeste comigo.

Quanto ao resto, tens razão, concordo com o teu ponto de vista. O Pedro tem de saltar para a A o quanto antes, ate acho que deveria ter saltado este ano.

Boa comparação. Só que não tem nada a ver. O0

Atendendo que quem decidiu isso foi o Rui Vitória e este nunca erra e é fantástico... Contradição? :confused:

Rei

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2017, 01:50
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2017, 01:44
Eu fechava o tópico.

Boa comparação. Só que não tem nada a ver. O0

Atendendo que quem decidiu isso foi o Rui Vitória e este nunca erra e é fantástico... Contradição? :confused:

Pois, pois. Agora nem sabes bem o que dizer. Chamar ignorante a outro user para mim seria tao merecedor de amarelo do que chamar garrafinha que foi o que eu fiz e tu ficaste muito ofendido com isso. Tenta refletir, ao menos isso. Antes de me julgares devias ver o que tu próprio escreves.

Ah, e não metas palavras na minha boca. Sempre disse que o Pedro era daqueles que podia ter tido uma oportunidade. Nunca disse que o RV não erra (nota-se mais uma vez como gostas de distorcer o que os outros dizem e tentas ao máximo desvalorizar as opiniões opostas). Conheces-me mal para estares a dizer isso, eu critico quando tenho de criticar. Mas não tenho ódios de estimação como muitos aqui, secalhar tu tens. Mas isso fica para tu analisares.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2017, 01:34

Pois, tocaste mesmo ai no ponto.Que parece que é mesmo o problema.Tivesse vindo de fora quanto tu já deliravas

Jogadores da formação há muitos, como o Pedro é que há muito poucos.E são muito poucos os que se pede para terem lugar

Portanto a logica diz que ninguem o quer porque é da formação.O contrario é que já não se pode dizer
Ola Velazquez  ;D

O rapaz para mim ser ou nao da formação nao e o mais importante, se vem da prospecção ou nao o que gosto e de jogadores com qualidade.

Ja te disse isso mais que uma vez.

Eu nao disse em tempo algum que o Pedro nao tinha qualidade, apenas que ainda nao tem o que e preciso para se afirmar na equipa A ou ser ate um suplente.

Mas voces levam a conversa para onde querem e ai ja nada posso fazer.

Gosto de muitos jogadores da equipa b e a alguns a quem confio que possam ser chamados para fazer a pre-epoca mas o Pedro neste (momento) nao e um deles.

Agora pff nao me catalogues do que quer que seja, nunca eu falei mal de nenhum jogador seja ele da formação ou da prospecção .Mas a uns que me agrada ver jogar e outros para ja nem tanto.

Rei

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 02:00
Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2017, 01:34

Ola Velazquez  ;D

O rapaz para mim ser ou nao da formação nao e o mais importante, se vem da prospecção ou nao o que gosto e de jogadores com qualidade.

Ja te disse isso mais que uma vez.

Eu nao disse em tempo algum que o Pedro nao tinha qualidade, apenas que ainda nao tem o que e preciso para se afirmar na equipa A ou ser ate um suplente.

Mas voces levam a conversa para onde querem e ai ja nada posso fazer.

Gosto de muitos jogadores da equipa b e a alguns a quem confio que possam ser chamados para fazer a pre-epoca mas o Pedro neste (momento) nao e um deles.

Agora pff nao me catalogues do que quer que seja, nunca eu falei mal de nenhum jogador seja ele da formação ou da prospecção .Mas a uns que me agrada ver jogar e outros para ja nem tanto.

O Pedro para se afirmar na A tem de ter minutos na A. Tal como todos os outros. Se continuar na B não vai ter o estimulo necessário para atingir o nível que queremos.