Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mansas

Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: zema em 08 de Maio de 2017, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 20:21
Isto é que era bom!

sabes alguma coisa de ja estar comprometido com os porcos?

Não sei de nada. O mercado, até estar definido o campeonato, não vai mexer nem nos bastidores.
Um user aqui disse que o pai do Andre x2 disse que ia para o porto. Espero que seja peta
Fui eu que disse! Que o pai do andre andre disse é verdade. Agora se a informação é verdadeira ja nao sei!! Mas ele disse isso!

G10

em vez do Augusto tivesse vindo este.. mas o JM e que sabe quem vem e quem sai..

vermelhoftw

esta era daquels que ja devia estar contratado, garanto vos que vai dar jogador, a decisao e o controlo que tem sobre a bola nao sao normais

Marcellus

Se o empresário é o araújo putanheiro até podia ser o Messi. Basta ver o barrete do Rafa. Haja noção de perceber a que se dá dinheiro dos sócios. A um fdp como o araújo, pelo amor de Deus.

SLBCARLOS

o araujo e como os outros empresarios..   

negoceiam a quem lhes der mais dinheiro....   depois se o valor e identico entre varios clubes, ai claro que a opiniao do jogador para onde ele quer ir conta....

eu tambem nao gosto muito de ver o Benfica negociar com andrades como o araujo.  mas as vezes tem que ser feito.   se existem jogadores mais valia e que podem render desportivamente e financeiramente,  tem que se por certas coisas de lado, e olhar para o que pode ser o melhor para o clube...

se podemos contratar um jogador que pode ser uma mais valia para o plantel, e com isso tambem impedir que ele va para um dos rivais  aumentar a qualidade do plantel deles.....  acho isso uma excelente estrategia.....

Billy the Kid

Eu quero este gajo no Benfica!

PS: parem com estorietas de empresários. O FCP e o SCP não competem com o Benfica na aquisição de um jogador neste momento. Qualquer jogador quer jogar no tetracampeão e ter acesso directo à Liga dos Campeões.

Preciso lembrar-vos os dossiers Cervi, Mitroglou, Rafa? Se o Benfica entra na jogada, o jogador vem cá parar. Danilo só cá não está porque LFV não o quis por vingança, pois o presidente do Marítimo "ofereceu-nós" o jogador.

Billy the Kid

Citação de: MiguelBenfica em 08 de Maio de 2017, 20:44
Ainda ontem lhe disse para vir para o Benfica quando vinha a sair do estádio.

Super acessível, tirou várias fotos com benfiquistas e ficou ali no meio dos adeptos do Benfica que estavam a ver a saída dos nossos jogadores na boa.

E é craque.

E qual foi a reacção dele? Sorria, corava ou mostrava indiferença?

The Eagle 10

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2017, 04:48

Eu quero este gajo no Benfica!

PS: parem com estorietas de empresários. O FCP e o SCP não competem com o Benfica na aquisição de um jogador neste momento. Qualquer jogador quer jogar no tetracampeão e ter acesso directo à Liga dos Campeões.

Preciso lembrar-vos os dossiers Cervi, Mitroglou, Rafa? Se o Benfica entra na jogada, o jogador vem cá parar. Danilo só cá não está porque LFV não o quis por vingança, pois o presidente do Marítimo "ofereceu-nós" o jogador.
Por enquanto somos Tricampeões.

MiguelBenfica

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2017, 04:55
Citação de: MiguelBenfica em 08 de Maio de 2017, 20:44
Ainda ontem lhe disse para vir para o Benfica quando vinha a sair do estádio.

Super acessível, tirou várias fotos com benfiquistas e ficou ali no meio dos adeptos do Benfica que estavam a ver a saída dos nossos jogadores na boa.

E é craque.

E qual foi a reacção dele? Sorria, corava ou mostrava indiferença?

Sorria e não era pouco.

Mas isso não quer dizer nada.

Covenant

Um dos bons valores do futebol português. Sempre gostei dele, mas sempre foi irregular, nesta segunda metade da época tem finalmente sido regular. Vamos ver no que dá...

JM21

Um dos bons valores do nosso Campeonato. Tenho gostado muito do que tenho visto e acredito que vá ser um craque. Agora, a questão para mim é a sua eventual adaptação a um esquema de 2 médio, não é a mesma coisa. De qualquer das coisas, pelo valor que já mostra e potencial que tem, é um jogador a agarrar.

piratas15

Uma pergunta , Layun era bem sacado ou não ao porto?

Lúcio Gomes

Bom jogador. Daqueles extra clubes grandes que tinha lugar no plantel do Benfica. Acho que se adaptava sem dificuldade à posição 8 pois já está habituado a jogar no meio. Acredito que seria um bom negócio!

Mikaeil

Citação de: piratas15 em 09 de Maio de 2017, 08:59
Uma pergunta , Layun era bem sacado ou não ao porto?

Pessoalmente, acho que faz cá tanta falta como a fome.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2017, 20:22
upa upa

este sim era o unico do Rio Ave que queria

Também eu, o Gil Dias KsaF***