Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Red Guns

Olha que nem me apercebi disso. Nem que o Monaco tinha perdido.
Mas melhor ainda. Comeca o PSG 15 minutos antes por isso vou tentar um bar com mais que uma televisão. Muito obrigado camarada benfiquista!

SLB_28-02-1904

Boa tarde,

Sou novo no forum, mas já o acompanho desde sempre. Vou estar em Madrid no dia 22-04-2017. Onde posso ver o jogo sporting-Benfica? Uma vez que o bar "A Casa Lusitana" está fechado, será que o Red Bar, em Manuela Malasaña, Calle San Vicente Ferrer, 22 (metro Tribunal), é uma boa opção?? Há outras alternativas? Em que canal espanhol será transmitido o jogo?
Obrigado.  :flagglorioso: :slb2:

SLB_28-02-1904

A casa Lusitana fechou, conforme informação prestada no facebook. Será que não há outras alternativas?

Borges Coutinho

Vivi em Madrid vários anos, além do Frangus e da Casa Lusitana havia um outro bar, este:

https://www.yelp.pt/biz/red-bar-madrid

Não sei se ainda está aberto. Era um valente pardieiro, mas era onde os benfiquistas como eu se acoitavam em dias de jogo.

Rumoao38

Citação de: SLB_28-02-1904 em 13 de Abril de 2017, 15:33
A casa Lusitana fechou, conforme informação prestada no facebook. Será que não há outras alternativas?
Achas que aquele anúncio é para sempre?
Não me pareceu.
Pareceu me momentâneo

kiki.pituxa

Há um pub, o O'neils que passa jogos da liga portuguesa. Já vi lá um jogo do Benfica, não sei é se passam sempre, mas provavelmente é só chegar e pedir como eu fiz..

Margnil

Boas pessoal,

alguém sabe de algum estabelecimento em Innsbruck que possa transmitir o Sporting - Benfica deste sábado?

kalej

Boas!

Vou passar o próximo fim-de-semana a Belfast. Alguém sabe de algum sítio onde de para ver o maior de preferência tuga?

bisard

Apesar de ter redpass vou estar de férias nas proximas semanas. :(
Conhecem um sitio porreiro para ver o Benfica em Roma?? Obrigado.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Pedro Neto

Algum tuga que viva em Milão, e me saiba dizer um bar onde se podem ver os jogos do Benfica? Vou estar em Milão no dia da Final da Taça e é um Domingo pelo que me parece que me vou lixar com os jogos da Série A.

Mivafer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2017, 14:12
Algum tuga que viva em Milão, e me saiba dizer um bar onde se podem ver os jogos do Benfica? Vou estar em Milão no dia da Final da Taça e é um Domingo pelo que me parece que me vou lixar com os jogos da Série A.

Estive lá em Erasmus e festejei no duomo o nosso 1º do eventual tetra. Esquece lá isso. Arranja um spot com boa net e mete-te modo Inácio ;)

Riverwalk

Citação de: SLB_28-02-1904 em 13 de Abril de 2017, 15:00
Boa tarde,

Sou novo no forum, mas já o acompanho desde sempre. Vou estar em Madrid no dia 22-04-2017. Onde posso ver o jogo sporting-Benfica? Uma vez que o bar "A Casa Lusitana" está fechado, será que o Red Bar, em Manuela Malasaña, Calle San Vicente Ferrer, 22 (metro Tribunal), é uma boa opção?? Há outras alternativas? Em que canal espanhol será transmitido o jogo?
Obrigado.  :flagglorioso: :slb2:
Já vou tarde, mas em Madrid há uma cadeia de churrasqueiras portuguesas chamada Frangus onde se pode ver a bola (e comer um bom frango assado!).

kalej

Citação de: kalej em 07 de Maio de 2017, 19:03
Boas!

Vou passar o próximo fim-de-semana a Belfast. Alguém sabe de algum sítio onde de para ver o maior de preferência tuga?

Nova tentativa.. :)

Perth

Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

RedDevil.91

Citação de: Perth em 11 de Maio de 2017, 04:20
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh