Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Embaixador

Olá malta. Alguém sabe onde posso ver o Benfica-Porto de amanhã em Barcelona ?

LuisPortugal

Pedro R.

Red Guns

A liga portuguesa passa em França? Se sim em que canal? Vou estar de ferias e queria ver o jogo. Agradecido se alguém puder ajudar.

cernache1

Citação de: Red Guns em 07 de Abril de 2017, 08:51
A liga portuguesa passa em França? Se sim em que canal? Vou estar de ferias e queria ver o jogo. Agradecido se alguém puder ajudar.

Sfr sport. Apenas para quem tiver SFR. Mas este também dá na Rtpi.

Red Guns

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2017, 08:53

Obrigado. Já vi que a final da taça de francesa também é no domingo à noite. Vai ser complicado ver o jogo num café. Pode ser que tenha sorte e tenha o canal no hotel

Red Guns

Esse canal também dá premier league, certo? Pode ser que tenha sorte num bar inglês. Que achas?

cernache1

Citação de: Red Guns em 07 de Abril de 2017, 09:07

Esse canal também dá premier league, certo? Pode ser que tenha sorte num bar inglês. Que achas?

Se não houver nenhum jogo à mesma hora. Eles têm dois canais.

cernache1

Citação de: Red Guns em 07 de Abril de 2017, 09:03

Obrigado. Já vi que a final da taça de francesa também é no domingo à noite. Vai ser complicado ver o jogo num café. Pode ser que tenha sorte e tenha o canal no hotel

A final da Taça da Liga foi na semana passada.

Red Guns

Olha que nem me apercebi disso. Nem que o Monaco tinha perdido.
Mas melhor ainda. Comeca o PSG 15 minutos antes por isso vou tentar um bar com mais que uma televisão. Muito obrigado camarada benfiquista!

SLB_28-02-1904

Boa tarde,

Sou novo no forum, mas já o acompanho desde sempre. Vou estar em Madrid no dia 22-04-2017. Onde posso ver o jogo sporting-Benfica? Uma vez que o bar "A Casa Lusitana" está fechado, será que o Red Bar, em Manuela Malasaña, Calle San Vicente Ferrer, 22 (metro Tribunal), é uma boa opção?? Há outras alternativas? Em que canal espanhol será transmitido o jogo?
Obrigado.  :flagglorioso: :slb2:

Margnil

Boas pessoal,

alguém sabe de algum estabelecimento em Innsbruck que possa transmitir o Sporting - Benfica deste sábado?

kalej

Boas!

Vou passar o próximo fim-de-semana a Belfast. Alguém sabe de algum sítio onde de para ver o maior de preferência tuga?

bisard

Apesar de ter redpass vou estar de férias nas proximas semanas. :(
Conhecem um sitio porreiro para ver o Benfica em Roma?? Obrigado.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Pedro Neto

Algum tuga que viva em Milão, e me saiba dizer um bar onde se podem ver os jogos do Benfica? Vou estar em Milão no dia da Final da Taça e é um Domingo pelo que me parece que me vou lixar com os jogos da Série A.