Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

É uma jovem promessa, mas não vejo nada que o F.Augusto ou o A.Horta não tenham. Não precisamos de mais promessas para o meio campo, precisamos sim de um jogador que pegue de estaca já que o Samaris na minha opinião para o ano que vem tem guia de marcha.

ARRG

Prometheus

Citação de: ARRG em 10 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 11:23
Não é jogador pó Benfica.
Já o Jovic e o Sapo são. :confused:
Não fui eu que os fui buscar, mas andarem encostados 10 ou 12M também não pode ser.
O Benfica precisa dum 8 fora de série.

PB_124

No tópico do Seferovic consegues a proeza de preferir sapo e Jovic ao suíço. Depois vens com esta.

Prometheus

Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2017, 16:10
No tópico do Seferovic consegues a proeza de preferir sapo e Jovic ao suíço. Depois vens com esta.
São jogadores do Benfica  :crazy2:
É encostá-los até acabar o contrato.
E também falei no Jimenez e no Zé Gomes mas não dá jeito referir isso O0

PB_124

Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 22:40
Da. O José Gomes está em queda desde janeiro/fevereiro. Não o vejo a entrar na equipa A está época que vem, não tem hipótese. O Jimenez continuo a não gostar, mas que vá marcando

VanHooijdonk

O Gomes é Junior de primeiro ano. Terminou a época c 7 golos.

PB_124

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Maio de 2017, 23:18
O Gomes é Junior de primeiro ano. Terminou a época c 7 golos.
Daí dizer que para a próxima época não considero que esteja apto para a equipa A

VanHooijdonk

Tbm acredito q ainda n será solução para já. Mas vai evoluir.

Ghost.Of.Red

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Maio de 2017, 23:24
Tbm acredito q ainda n será solução para já. Mas vai evoluir.

Não é solução para já???

OMG...dito por alguém que tem um Augusto no plantel...

Vieri

Citação de: Troglodite em 10 de Maio de 2017, 12:54
É uma jovem promessa, mas não vejo nada que o F.Augusto ou o A.Horta não tenham. Não precisamos de mais promessas para o meio campo, precisamos sim de um jogador que pegue de estaca já que o Samaris na minha opinião para o ano que vem tem guia de marcha.

Não percebi.
O Samaris é 6 e tem sido o substituto do Fejsa nas muitas lesões que este tem tido.

Quanto à posição 8, onde só temos tido o Pizzi até à morte (ou 5.º amarelo), aí concordo que precisamos de um jogador com peso e alguma tarimba (HÁ MUITO TEMPO), pois promessas já temos muitas.

OclassicoNº10

Vou insistir nisto, porque acho que um jogador assim o Benfica tornava-se forte na sitio onde se sente debilitado, o miolo.

O Benfica precisa é um rato da Europa. Um gajo que conheça muito bem a Europa, matreiro, que já tenha jogada bastantes jogos, diria um 30(tão). Chamo-lhe um Banega, desta vida.

Francescoli

Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2017, 22:49
Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 22:40
Da. O José Gomes está em queda desde janeiro/fevereiro. Não o vejo a entrar na equipa A está época que vem, não tem hipótese. O Jimenez continuo a não gostar, mas que vá marcando

Está em queda desde janeiro/fevereiro = espetar duas batatas em Alcochete.

Glorioso indomável

gosto também deste jogador, mas será que precisamos de mais extremos....é que parece--me um extremo. Eu sei é jovem, tem muito potencial e a ser num bom negócio, porque não e deixá-lo a rodar mais 1 ano. Mas temos para o ano, Cervi, Zivkovi, Rafa, Carrillo, Sálvio e quiçá, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heri....ainda andam emprestados, Hamdoui, Murillo. e ainda se fala no Gil Dias.
Continuo a dizer, que num cenário de um bom negócio, valerá a pena, mas e também se saírem alguns dos nomes dos atuais...(Sálvio, Carrillo) e aí o cenário poderia ser outro.

Di_Maria

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Maio de 2017, 11:55
gosto também deste jogador, mas será que precisamos de mais extremos....é que parece--me um extremo. Eu sei é jovem, tem muito potencial e a ser num bom negócio, porque não e deixá-lo a rodar mais 1 ano. Mas temos para o ano, Cervi, Zivkovi, Rafa, Carrillo, Sálvio e quiçá, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heri....ainda andam emprestados, Hamdoui, Murillo. e ainda se fala no Gil Dias.
Continuo a dizer, que num cenário de um bom negócio, valerá a pena, mas e também se saírem alguns dos nomes dos atuais...(Sálvio, Carrillo) e aí o cenário poderia ser outro.

Extremo?