Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T1n0_SLB

Era este que devia ter vindo em vez do Felipe Augusto

Elpimba

Citação de: Lemon em 11 de Maio de 2017, 13:33
Faz-me lembrar mais o Kovacic do que propriamente Modric.

Pareceu craque contra nós.

Também em parece mais na onda do Kovacic... e o Kovacia antes do Real Madrid, não ao achava nada de especial defensivamante... mas já evoluiu bastante...

Craque, parece sempre... não é só contra nós... e tem estado em constante evolução... cada vez melhor...

Este e o Rui Fonte (por mim voltava)... deveriam ser prioridades para a próxima época... para duas posições fulcrais...

Red.rf

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2017, 15:31
Era este que devia ter vindo em vez do Felipe Augusto

E se realmente for um 8 pode vir à mesma. eu fixaria o Felipe Augusto a trinco como alternativa ao Fejsa

Red skin

A fonte é só mesmo o RPB?

E que diz algo como isto: "Sporting tem interesse em Krovinovic «congelado», Benfica de olho".

Isto parece-me manifestamente pouco para tanto alarido...

Flavius

Tem qualidade para jogar no Benfica mas o mais certo é acabar no Mónaco ou num Valência, resumindo, vai para onde o Mendes quiser.

Grizzli

Este puto e cracalhao..

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

lost_paradise

2017-2018

6   Fejsa e Pedro Rodrigues.

8   Pizzi, Filipe Augusto e Krovinovic?

Se fosse isto...não seria um cenário ideal mas consigo viver bem com esta ideia que está a germinar na minha cabeça.

Teremos que ter pelo menos 5 jogadores no centro do meio-campo para compensar a tendência que o Fejsa tem para parar todas as épocas.

André Horta se não conta é melhor emprestar para não estagnar. Ainda é muito novo. Samaris é curto para titular e caro para suplente.

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 11 de Maio de 2017, 16:14
A fonte é só mesmo o RPB?

E que diz algo como isto: "Sporting tem interesse em Krovinovic «congelado», Benfica de olho".

Isto parece-me manifestamente pouco para tanto alarido...

Desde que vi a notícia, que acho o mesmo.
Não há nada consistente que denuncia o interesse ou sondagem do Benfica por ele.

afcs1904

O Krovinovic é grande jogador mas nunca para um meio-campo a dois... Se vier para ca vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Diego Lopes.
Nunca poderá ser um 8 no Benfica, pois não tem a capacidade de recuperação necessária, tem menos que o Pizzi por exemplo... Agora se for num meio-campo de três sim, já é outra fruta, com a bolinha nos pés cuidado... Por alguma razão no Rio Ave joga com Petrovic e Tarantini atrás dele

Diogo.Cris

É um excelente jogador, enorme potencial mas se vier irá para ser o backup do Jonas, a 8 não conseguirá vingar no Benfica.

Galáctico 10

Muita mas mesmo muita atenção a este jogador! Poderá a vir a ser um craque!

Queimaxo

SLBCARLOS

Este, Mattheus e Gil Dias tem potencial.

Agora se já são mais valia neste momento para o Benfica não sei,eu  acho que não.  Mas rodar mais um ano caso não agarrem um lugar na pre época também é uma excelente opção.

Temos que estar atentos aos novos talentos e aproveitar oportunidades de negócio. 

Manpaz1904