Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

lonstrup

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2017, 13:54
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2017, 11:29
Começar a passar o legado ao Jardel... o lugar no 11 e a braçadeira!!!

Nos festejos do marquês o RPB disse que estava em condições de afirmar (LOL), que a próxima época do Luisão será a última e que vai ser o Jardel a assumir a titularidade e a braçadeira, portanto como foi o RPB que disse deve ser mentira. mas por caso era algo que me agradava. o Luisão já está a ficar curto para jogos contra equipas de valia igual ou superior à nossa.
...por falar em escamotear a realidade...

lonstrup

o Luisão deve ser mesmo muito comprido, porque esta conversa do «começa a ficar curto» já dura há anos, e a verdade é que não há maneira de chegarmos a esse ponto.

Thorondor

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2017, 14:40
o Luisão deve ser mesmo muito comprido, porque esta conversa do «começa a ficar curto» já dura há anos, e a verdade é que não há maneira de chegarmos a esse ponto.

Viste o mesmo campeonato que eu?

cfSLBcg

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: francisco em 16 de Maio de 2017, 13:38
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2017, 11:29
Começar a passar o legado ao Jardel... o lugar no 11 e a braçadeira!!!
A mesma conversa todos os anos... e depois o Luisão faz mais uma grande época.

O Luisão não fez uma grande época e o Salvio tb não. não é por sermos campeões que vamos escamotear a realidade.
Por acaso até acho que o Luisão fez uma grande época, tendo em conta as condicionantes! Tentando ser o mais objectivo acho q justificou a titularidade que teve ( se outros o fariam melhor n sabemos). Por outro lado condiciona um bocado o posicionamento da equipa por isso a próxima época q se torne um jogador/técnico adjunto.

lonstrup

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2017, 14:49
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2017, 14:40

Viste o mesmo campeonato que eu?
Os muitos anos de serbenfiquista e de luisão no Benfica, ensinaram-me contextualizar devidamente esse argumento do «visto o mesmo campeonato que eu?».

JP.

e continua-se a bater na tecla do posicionamento da equipa e no facto da equipa ter que jogar com a defesa recuada... lol.

Red Eyes

A verdade, verdadinha é que ninguém pode afirmar que se o Luisão tivesse jogado muito menos esta época, éramos à mesma Tetra.

Almareado

Acabou a temporada a um excelente nível.

Espero que agora o respeitem e não fujam ao que disseram dele quando passou à titularidade.

The_Riggs

Felizmente muitas dessas pessoas dizem o que vêem, seja mal ou bom, ao contrário de outras, que o Luisão foi Deus quando se arrastava em campo.

Almareado

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2017, 15:59

Felizmente muitas dessas pessoas dizem o que vêem, seja mal ou bom, ao contrário de outras, que o Luisão foi Deus quando se arrastava em campo.
Nunca ouvi dizer isso do Luisão.

As pessoas sempre apontaram o dedo, o problema foram aqueles que ridicularizaram e enxovalharam o capitão do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2017, 15:59

Nunca ouvi dizer isso do Luisão.

As pessoas sempre apontaram o dedo, o problema foram aqueles que ridicularizaram e enxovalharam o capitão do Benfica.

Esses não vêm cá.

Quem é apenas um adepto que fala dos momentos dos jogadores virá cá sem problema nenhum.

Eu já critiquei muito as exibições do Luisão esta época mas tenho noção que melhorou imenso e acabou a época em bom plano.

Continuo a achar que o Benfica sai prejudicado por não ter um jogador das características do Jardel em vez do Luisão mas isso já é outra história.

VirtualKing

Houve uma fase da epoca em que esteve em má forma. Deplorável mesmo.

Soube dar a volta e acabar bem. Não vem nenhum mal ao Mundo admiti-lo.

lonstrup

Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2017, 17:21

Também não vem nenhum mal ao mundo admitir que Jardel ainda esteve em pior forma que o Luisão, e que efectivamente, Luisão e Lindelof, foi a dupla com os nossos centrais em melhor forma esta época.

Não devia ser assim tão complicado...mas é :)

PabloElMago10

Acabou bem a época? Ainda contra o Rio Ave foi dos piores em campo, ou até mesmo o pior...

m20

Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2017, 17:21

Assino por baixo.
E, bom... para o ano vai fazer dupla com o Jardel quase de certeza.
Com o Lindelof com uma saída praticamente certa. Lisandro como terceiro central e Kalaica como quarto.
Tenho pena é que o Ruben não possa já subir.