Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

m20

Citação de: Rodrialex em 19 de Maio de 2017, 18:31
Felizmente será o último jogo amanhã pelo clube.

O que uma vespa faz para mudar as opiniões de uma pessoa.. acho que não era preciso esta celebração, para ser que o Eliseu já era importante no balneário.

Pelo menos eu sempre tive essa ideia.

No Málaga principalmente já o era, e mesmo na Lázio passando pouco tempo causou boa impressão entre os colegas.

Mas não é por isso que deixei de criticar os jogos sofríveis que fez pelo nosso clube e agora deixo o meu agradecimento pelo trabalho, dedicação e amor ao clube mas está na altura de sair.

O Marçal é neste momento muito melhor que o Eliseu. No Guingamp sem este lado emocional, quem continuava abancar seria o Eliseu para jogar o melhor.

E se no pobre do Guingamp é assim porque não é no Benfica?

O Marçal já deu a entender que não quer sair de França.

franciscop

Que jogue de mota

_JonasThern_

Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Maio de 2017, 11:30
Citação de: Di_Maria em 19 de Maio de 2017, 10:36
Caso o Marçal seja vendido o Eliseu tem que ficar.
Mas o Marçal é assim tão bom?

No Nacional era banalíssimo.

Rodrialex

Citação de: m20 em 19 de Maio de 2017, 19:27

O que uma vespa faz para mudar as opiniões de uma pessoa.. acho que não era preciso esta celebração, para ser que o Eliseu já era importante no balneário.

No Málaga principalmente já o era, e mesmo na Lázio passando pouco tempo causou boa impressão entre os colegas.

Mas não é por isso que deixei de criticar os jogos sofríveis que fez pelo nosso clube e agora deixo o meu agradecimento pelo trabalho, dedicação e amor ao clube mas está na altura de sair.

O Marçal é neste momento muito melhor que o Eliseu. No Guingamp sem este lado emocional, quem continuava abancar seria o Eliseu para jogar o melhor.

Ele disse para ficar bem visto no Guingamp, se perguntarem cá em Portugal diz o contrário.

Se houver oportunidades para ele de certeza que quer ficar.

m20

Citação de: Rodrialex em 19 de Maio de 2017, 20:41
Citação de: m20 em 19 de Maio de 2017, 19:27

Ele disse para ficar bem visto no Guingamp, se perguntarem cá em Portugal diz o contrário.

Se houver oportunidades para ele de certeza que quer ficar.
Dizes tu. Ele sabe perfeitamente que , a vir, é para suplente.
Acredito plenamente que prefira jogar num clube mais pequeno do que vir para o Benfica para fazer meia dúzia de jogos.

The_King

A t-shirt épica!

Francescoli

Acaba contrato, certo?

AleKx

Red skin

Mais uma época com o Grimaldo e com o Yuri a espreitar na Bê... n vejo grande problema nisso.

Slbsuporter

Benfiquista, deixa pena se for embora, mas a nível futebolístico parece que não tem muito mais para dar devido ao fator idade/rendimento.
Será que deixa a vespa!!??

ptmam

Por mim ficava mais um anito! Aproveitar e vender o marçal que vem com hipe do futebol francês. Não acredito no Marçal, o melhor era ser avaliado pela equipa tecnica, fazer uns joguitos de pre epoca e tentar vender acima dos 5M!
Eliseu é um gajo importante no balneário e dentro de campo impõe respeito!

Carlos_Manuel

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2017, 20:40
Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Maio de 2017, 11:30
Citação de: Di_Maria em 19 de Maio de 2017, 10:36
Caso o Marçal seja vendido o Eliseu tem que ficar.
Mas o Marçal é assim tão bom?

No Nacional era banalíssimo.
Era a ideia que tinha.

ZICKLER

Quer-me parecer que esta titularidade do eliseu coincidindo no 11 com o hermes, me leva a pensar que possa ser a despedida do jogador.