César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Talvez seja o pior central da liga mas o presidente do nacional foi seguramente o pior presidente da liga.

ChEsTeR

GTtdi_SLB

Um homem de amizades muito duvidosas..que ninguém esqueça que é uma das caras do (comprovado) Apito Dourado!

iloy

Com esta declaração espero bem que nunca mais o Benfica empresta e ajuda o Nacional enquanto este palhaço continua como presidente

odistraido

Gonçalo_SLB

O Rui Alves será sempre conhecido como uma das figuras sinistras do futebol português.

O LFV que abra a pestana, cancele o ingresso dos 3 jogadores do Nacional apontados ao nosso clube (muito sinceramente, nem sei para que é que vinham para cá, visto não terem qualidade para o Benfica) e que exija o pagamento da dívida em dinheiro!

Nada de facilitismos para com esse indivíduo!

Carlos Amorim

Espero que não aceitemos refugo para pagamento da dívida. Pagamento em cash e mais nada.
Então emprestamos—lhe um jogador e ele diz isto. É óbvio que isto desvaloriza um jogador, um activo que não é dele e que lhe foi cedido por outro clube.
Por uma questão de respeito não se devia pronunciar.

Rubicundo

O tópico é sobre o César ou sobre o Rui Alves?

The_Riggs

MaiorQuePortugal

Dar ao Sporting, que só os putos da academia é curto.

The_Riggs

E aposto que há mais gente chateada com isto do que com o facto do Benfica ficar com 3 cagalhotos vindos de lá .

JohnT

Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Maio de 2017, 22:37
O Rui Alves será sempre conhecido como uma das figuras sinistras do futebol português.

O LFV que abra a pestana, cancele o ingresso dos 3 jogadores do Nacional apontados ao nosso clube (muito sinceramente, nem sei para que é que vinham para cá, visto não terem qualidade para o Benfica) e que exija o pagamento da dívida em dinheiro!

Sinceramente parece me que o contrato ja esta assinado senao duvido que o filho da puta do Alves mandava essas bocas ao Benfica. Hoje Cesar na semana passada Vieira

VitorFernando

Nada de surpreendente vindo de quem vem.

Nunca devíamos era dar fosse o que fosse a este monte merda.

Agora eles que fiquem com os Agras e vamos para tribunal até nos darem o 1M que  devem, se não tiverem que vendam os terrenos do estádio ou ponham o Rui Alves a render.

Gonçalo_SLB

Citação de: JohnT em 22 de Maio de 2017, 23:29
Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Maio de 2017, 22:37

Sinceramente parece me que o contrato ja esta assinado senao duvido que o filho da puta do Alves mandava essas bocas ao Benfica. Hoje Cesar na semana passada Vieira
Pois, não sei se já estão contratados ou não. O que eu sei é que nunca devíamos ter aceite esse tipo de negócio por 3 jogadores sem qualidade suficiente para o Benfica.

Mikeslb1904

Oferecer ao sbordem como prova de amizade e boa vizinhança. 
Ah, já agora podíamos fazer o mesmo que o Bayern fez há alguns anos com o Dortmund, mas com jogadores e Taarabt podia acompanhar o César.