Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Dandy

Obrigado por tudo e até sempre!

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que Joan Llanez Diaz e Roberto Reis terminam o contrato e deixam de integrar a equipa de voleibol.

Após seis épocas de "águia ao peito", os atletas seguem novo rumo e novos desafios nas respetivas carreiras desportivas.

No entanto, o SL Benfica sublinha que ficarão para sempre ligados a um relevante registo de conquistas na modalidade. Em seis épocas, Roberto Reis e Joan Llanez Diaz, conhecido por Ché, integraram um grupo de trabalho forte e unido  que, neste período, festejou quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e seis Supertaças.

Na certeza de que nunca esquecerão a mística e o carinho dos Benfiquistas, o Clube agradece o empenho e dedicação de ambos que, como muitos outros, ficam na história vitoriosa do SL Benfica.

Obrigado, Ché e Roberto Reis!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_u2GZ2164k-lVBF-sjABTg

Trezeguet

tenho pena pelo Roberto

Slipknot_BMC

tenho pena

ate porque andou a jogar lesionado as finais todas.

são mt anos de aguia ao peito deu tudo por nós , puxava pelos adeptos tinha uma competitividade contagiante para alem de ter sido o MVP da final 5 deste ano

mt pena.

Obrigado por tudo

izlek

Fico com muita pena de o ver partir.

Obrigado por tudo.

joao12soares

Começou esta temporada muito aziado e com atitudes que não gostei, redimiu-se na parte final da temporada e merece o meu total respeito por isso.

Muito importante nas conquistas recentes da secção e também nas brilhantes campanhas europeias do ano passado e do ano anterior, fez por merecer um lugar de relevo na história do Sport Lisboa e BENFICA.

Obrigado por tudo e boa sorte.

pastel1904

Foi um jogador de quem aprendi a gostar porque detestava no pré Benfica. Vais deixar saudades Roberto.  :drunk:

Mpaq

Tenho pena.
Obrigado e boa sorte.

Amigo das modalidades

deixou a sua marca no Benfica.

Obrigado por estas 6 temporadas, fica na história do voleibol do Benfica

Mikaeil

:( Tenho pena que seja este o final.

Boa sorte e obrigado pelo esforço!

BC

Nada nem ninguém é maior do que o BENFICA !!

Venham os próximos , para marcarem também a sua história.

Avante SLB!

kasko

Citação de: Messi87 em 25 de Maio de 2017, 09:21
O Sport Lisboa e Benfica informa que Joan Llanez Diaz e Roberto Reis terminam o contrato e deixam de integrar a equipa de voleibol.

Após seis épocas de "águia ao peito", os atletas seguem novo rumo e novos desafios nas respetivas carreiras desportivas.

No entanto, o SL Benfica sublinha que ficarão para sempre ligados a um relevante registo de conquistas na modalidade. Em seis épocas, Roberto Reis e Joan Llanez Diaz, conhecido por Ché, integraram um grupo de trabalho forte e unido  que, neste período, festejou quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e seis Supertaças.

Na certeza de que nunca esquecerão a mística e o carinho dos Benfiquistas, o Clube agradece o empenho e dedicação de ambos que, como muitos outros, ficam na história vitoriosa do SL Benfica.

Obrigado, Ché e Roberto Reis!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_u2GZ2164k-lVBF-sjABTg

Jogador que sempre admirei pela raça em campo. Vai para o sporting ?

PS- 6 épocas, 6 supertaças, 4 campeonatos e 3 taças de Portugal... e ainda havia quem chamava esta equipa de uma equipa que se borrava sempre nas finais ???

TeamRocket37

Estas situações dos clubes tem memória curta para mim dá....

Roberto sacrificou a sua saúde pela equipa jogando estes jogos das finais lesionado o prémio que tem é não renovação de contrato.

Se calhar o melhor é ele ter cagado para a equipa não jogando, obrigando o Hugo Gaspar jogava a zona 4 e hoje provavelmente estamos a falar da conquista do campeonato do Espinho.

Boa sorte Roberto para o resto da tua carreira, o teu profissionalismo apesar de seres adepto do Porto devia ser um exemplo para todos os atletas das modalidades.

És um IMORTAL da história do voleibol do Benfica!

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 25 de Maio de 2017, 09:58
Estas situações dos clubes tem memória curta para mim dá....

Roberto sacrificou a sua saúde pela equipa jogando estes jogos das finais lesionado o prémio que tem é não renovação de contrato.

Se calhar o melhor é ele ter cagado para a equipa não jogando, obrigando o Hugo Gaspar jogava a zona 4 e hoje provavelmente estamos a falar da conquista do campeonato do Espinho.

Boa sorte Roberto para o resto da tua carreira, o teu profissionalismo apesar de seres adepto do Porto devia ser um exemplo para todos os atletas das modalidades.

És um IMORTAL da história do voleibol do Benfica!
Mas que memória curta? Alguém lhe faltou ao respeito?

São opções, a vida continua e o Benfica não pára.

Profissional exemplar, o Benfica foi exemplar com ele.

Slb23

Quem diria que aquele rapazola de Esmoriz ia um dia ser jogador do Benfica?

Quem diria que iria marcar o Benfica desta forma e ser marcado pelo Benfica desta forma?

Dos melhores profissionais do Benfica, um modelo de profissionalismo, de garra, de dedicação.

Obrigado Roberto!