Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Puches

Para o ano falamos.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2017, 15:18
Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2017, 14:59
Ainda não provou nada no futebol, emprestar ao Mônaco com opção de compra por 15M. Se for vendido é uma excelente venda por um miúdo que não mostrou nada ainda.
Querem mesmo comparar o Ze Gomes ao Bernardo? É como digo, não sei quem é mais ridículo, o futuro o dirá, nesta altura estou mais inclinado para que saia um Cavaleiro que um Bernardo, basta ver os jogos dele... tão pouco conteúdo e tanto marketing... eu sou Benfiquista mas não sou cego.. e não me lixem, um predestinado como o apelidam a ele, no mínimo no meio dos putos da idade dele tinha de sobressair, ele nem aí quanto mais no futebol profissional...
O Drogba com 17/18 anos também sobressaía, a jogar a pau com os ursos.

Vieri

Está com uma falta de confiança brutal no seu jogo e capacidades.
Próximo ano tem de ser muito trabalhado no plano psicológico a ver se ainda dá alguma coisa.
É que quando se põe as expectativas dos miúdos nos píncaros, que vai ser isto aquilo, é muito mais difícil de gerir as dificuldades na transição e podemos acabar com uma carreira.
Ninguém vai aceitar que um putativo fenómeno afinal seja um jogador "normal" e ele é o primeiro a sentir esse fracasso.
Se não houvesse equipa B, penso que seria já mais um caso quase perdido, mas com um ano no conforto da B pode ainda ser recuperado...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2017, 17:55
Próximo ano tem de ser muito trabalhado no plano psicológico a ver se ainda dá alguma coisa.
É que quando se põe as expectativas dos miúdos nos píncaros, que vai ser isto aquilo, é muito mais difícil de gerir as dificuldades na transição e podemos acabar com uma carreira.
Ninguém vai aceitar que um putativo fenómeno afinal seja um jogador "normal" e ele é o primeiro a sentir esse fracasso.
Se não houvesse equipa B, penso que seria já mais um caso quase perdido, mas com um ano no conforto da B pode ainda ser recuperado...
Com a idade dele já não vale a pena ter muitas esperanças.

Vieri

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2017, 18:00
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2017, 17:55
Com a idade dele já não vale a pena ter muitas esperanças.

Sim, tens razão. Devia ter antecipado essa piada/ironia.
Claro que é muito jovem e tudo pode suceder.
Mas deixa-me dar a minha opinião, que nem é destrutiva.
O puto está uma sombra, parece perdido, quando devia estar feliz e a fazer gala do talento que tem, como qualquer rapaz de 18 anos que tem o mundo à sua frente.

terrorista

Aprendeste alguma coisa Nuno?

trucatruca

Citação de: terrorista em 27 de Maio de 2017, 19:57
Aprendeste alguma coisa Nuno?
Provavelmente sim, também ele é um dirigente em formação.

FRADE10

Fiz um comentário há cerca de um mês sobre o José Gomes. Sinceramente neste Mundial só continua a demonstrar o que tenho visto dele nos jogos da B. Falta de confiança, muita displicência, dificuldades a jogar de costas para a baliza, etc etc.
Conhecia o Zé Gomes de ouvir o pessoal falar, mas só este ano o tenho acompanhado. Desiludiu-me muito, mas espero que ele dê a volta por cima.
Fizeram dele estrela antes do tempo e ele está a pagar por isso.
Agora aquele João Felix e Florentino não enganam, vão ser craques ...

m20

O que se lê por aqui...

carvalho0407

a pressao e muita gente esta a estragar o puto.

Slipknot_BMC

a verdade é que PT não sabe formar PL  e a pressão dos adeptos não ajuda.

Todos os PL formados ate agora não foram nada de especial precisamente pela pressão de terem que marcar tantos ou mais golos que o Ronaldo .

Nelson Oliveira
Andre Silva
José Gomes (para lá caminha)

Não me lembro do ultimo PL formado em Portugal com sucesso. Quase que tenho que recuar ao Pauleta/Nuno Gomes

Lefty

Tenho acompanhado o Mundial sub-20 e, para mim, ainda está muito verdinho. Para já, não tem espaço na equipa principal no Benfica.

A dúvida é saber se fica mais um ano na B ou se é já emprestado.

cavpacores

Deixem jogar o Zé!!

Star

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2017, 15:42
a verdade é que PT não sabe formar PL  e a pressão dos adeptos não ajuda.

Todos os PL formados ate agora não foram nada de especial precisamente pela pressão de terem que marcar tantos ou mais golos que o Ronaldo .

Nelson Oliveira
Andre Silva
José Gomes (para lá caminha)

Não me lembro do ultimo PL formado em Portugal com sucesso. Quase que tenho que recuar ao Pauleta/Nuno Gomes

To Madeira

Lopes1986

O Ze ultimamente esta a deixar-me preocupado. Da impressão que joga sem chama.

Parece cansado, sem força, sem velocidade. (Dizem que esta a trabalhar intensamente na componente fisica, o que pode explicar a falta de sumo)

Mas o que me deixa preocupado mesmo é aquilo em que sempre se destacou, frieza e tecnica de finalização, em que ultimamente parece que nao sai nada de jeito.