Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Benfica em África

confesso q prefero bruno Gaspar para substituir Nelson semedo porque o Andre Almeida ate faz bem o seu papel para não mim encanta tanto, o benfica deve ter lateral que sobem muito porque nós somos uma equipa grande e nao pequena

Trezeguet

o AA nem para substituir o Gary Charles serve

Logan

Pode estar a caminho do França, segundo O Jogo.

Red_Fraction

Citação de: Logan em 30 de Maio de 2017, 08:33

Está visto que vamos levar com o Almeida a titular.  :estrelas:

Ederson » A. Moreira/JC

N.Semedo » Pedro Pereira/A.Almeida

Estamos bem arranjados...  :crazy2:

Glorioso indomável

Citação de: xeriff em 29 de Maio de 2017, 20:39
Citação de: Glorioso indomável em 29 de Maio de 2017, 14:06
Sim, gostei, mas será que terá estofo para o Benfica? é rápido e mexe muito com o jogo, mas a defender......e é um pouco infantil, nalgumas situações.
estas a falar do Nélson Semedo ? é que descreveste o na perfeição
sei que estou a falar no Bruno Gaspar...mas admito também que o Nélson por vezes falha atrás.

Pedro R.

Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2017, 09:19
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2017, 08:33

Está visto que vamos levar com o Almeida a titular.  :estrelas:

Ederson » A. Moreira/JC

N.Semedo » Pedro Pereira/A.Almeida

Estamos bem arranjados...  :crazy2:
Não sejam assim! A quantidade de vezes que já vi esse filme e a coisa a arranjar.se! Calma people, calma!

nightcrowler

se sair para França, pelo menos uns 3 ou 4 milhões o Guimarães deve receber, dos quais 50% depois vêm para nós

Elpimba

Billy the Kid

«Aliás, o Benfica tem a opção de recompra do passe, podendo exercê-la até 30 de junho, embora não deva avançar para esse cenário, segundo O JOGO apurou. De resto, até é possível que a SAD encarnada não se desfaça da percentagem que tem do jogador, de maneira a obter uma eventual valorização superior no futuro».

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/bruno-gaspar-perto-da-porta-de-saida-8519276.html

ruio1999

Citação de: Billy the Kid em 30 de Maio de 2017, 19:24
«Aliás, o Benfica tem a opção de recompra do passe, podendo exercê-la até 30 de junho, embora não deva avançar para esse cenário, segundo O JOGO apurou. De resto, até é possível que a SAD encarnada não se desfaça da percentagem que tem do jogador, de maneira a obter uma eventual valorização superior no futuro».

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/bruno-gaspar-perto-da-porta-de-saida-8519276.html
Do que estamos a espera?

Exerçam a opção, crl!

JustMe

Estou mesmo a ver-nos a não exercer opção nenhuma para depois o comprarmos lá para Janeiro de 2018 por uma pipa de massa.

m20

O Pedro Pereira, para aquilo que custou, devia ser o titular. O problema é que parece estar ainda muito verdinho. Estou com muito medo do que será a nossa defesa  para o ano. Muito mesmo.

Stanic

Se a opção for o P.Pereira a titular, mais tarde ou mais cedo o Buta ganha-lhe o lugar pelo que oferece a nível ofensivo. Mas neste momento o B.Gaspar seria a opção se o Semedo sair, a menos que fique.

Billy the Kid

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 19:54
O Pedro Pereira, para aquilo que custou, devia ser o titular. O problema é que parece estar ainda muito verdinho. Estou com muito medo do que será a nossa defesa  para o ano. Muito mesmo.

Verdinho?
Muitos dizem isso por causa do único jogo que fez com a nossa camisola.
Ele era titular nos seus últimos tempos na Sampdoria. Um jogador titular num campeonato como o italiano é tudo menos verdinho.
Não o avalies pelo jogo que fez contra o Boavista.

paulocc

Pedro pereira verdinho... vem da titularidade de uma equipa top em italia e na serie A para o tugão, e está verde lol