Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Theroux

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:24
De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

Está bem no fundo? Fonix...

L3GEND

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:38
Citação de: VSantos em 30 de Maio de 2017, 14:35
Como já disseram por aqui, o poder de encaixe do Aguiar é muito mau. O próprio Simão diz em risos "Ele vai matar-me!"

Simplesmente não se diz este tipo de coisas.

Olha alguém no trabalho pedir-te para dizeres os colegas que acham que têm menos capacidade.

Depois dizes que é falta de encaixe.
Se for num contexto de humor, de brincadeira... qual é o problema?

As pessoas deviam aprender a rir-se mais delas próprias. Cada vez mais se ofendem facilmente, porque se levam demasiado a sério.

OclassicoNº10

O Simão quer ser presidente do Benfica.

O Simão é benfiquista, qual é a ideia do Fernando lhe ter chamado ' Benfiquista disfarçado '?

m20

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:44
Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 14:33
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:08
Não estou mesmo a ver qual é o problema daquilo que o Simão fez.

O Fernando Aguiar é que não teve poder de encaixe, o Simão não o insultou. Podia responder na mesma moeda, gozando qualquer coisa com o Simão, e estava tudo ok.

Aliás, para quem vê o vídeo, vê claramente que o Simão fala nele num tom de brincadeira, não foi a dizer que ele era mesmo mau jogador ou profissional.

É a sociedade do politicamente correcto, quando alguém foge um bocadinho a isso, fica tudo ofendido...
eu também não achei nada de mais. Mas isso era se tivessem uma boa relação. Se não tem relação alguma de amizade foi apenas ofensivo.
Dizerem te que foste o pior com quem já trabalhaste é de difícil encaixe se não for um amigo a dizer-te
Atenção, eu percebo perfeitamente que quem seja referido, não goste ou não consiga encaixar. E o Fernando Aguiar, não gostando, têm direito a resposta. Mas deveria responder no mesmo contexto, do humor. A resposta dele foi de alguém aziado e que não soube lidar com uma brincadeira.
Ou de alguém que já conhece o Simão e as tretas dele como a palma da própria mão.
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:20

O Fernando Aguiar é que não teve poder de encaixe, o Simão não o insultou. Podia responder na mesma moeda, gozando qualquer coisa com o Simão, e estava tudo ok.

Aliás, para quem vê o vídeo, vê claramente que o Simão fala nele num tom de brincadeira, não foi a dizer que ele era mesmo mau jogador ou profissional.

É a sociedade do politicamente correcto, quando alguém foge um bocadinho a isso, fica tudo ofendido...
Chama-se ética de profissão.
A mim ensinaram-me a não dizer mal de colegas. Uma coisa é estar aqui convosco ou numa conversa de café a mandar uns bitaites. Outra é estar a ser entrevistada e estar a malhar em colegas ou a colocar-lhes um carimbo.

Há contextos e contextos. É preciso colocar tudo no seu devido contexto. Aquilo era um programa de humor, e é para ser levado na brincadeira. Percebo que quem seja lá referido, possa não gostar, mas no caso específico do Fernando Aguiar, até pela forma como o Simão explicou a escolha, deveria ter tido algum sentido de humor.
Primeiro, já nem falo da reacção do Aguiar. Falo só daquilo que o Simão disse, que é absolutamente escusado. E não, não há contexto que mude o que ele disse.

L3GEND

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:48
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:44
Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 14:33

eu também não achei nada de mais. Mas isso era se tivessem uma boa relação. Se não tem relação alguma de amizade foi apenas ofensivo.
Dizerem te que foste o pior com quem já trabalhaste é de difícil encaixe se não for um amigo a dizer-te
Atenção, eu percebo perfeitamente que quem seja referido, não goste ou não consiga encaixar. E o Fernando Aguiar, não gostando, têm direito a resposta. Mas deveria responder no mesmo contexto, do humor. A resposta dele foi de alguém aziado e que não soube lidar com uma brincadeira.
Ou de alguém que já conhece o Simão e as tretas dele como a palma da própria mão.
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:20

Chama-se ética de profissão.
A mim ensinaram-me a não dizer mal de colegas. Uma coisa é estar aqui convosco ou numa conversa de café a mandar uns bitaites. Outra é estar a ser entrevistada e estar a malhar em colegas ou a colocar-lhes um carimbo.

Há contextos e contextos. É preciso colocar tudo no seu devido contexto. Aquilo era um programa de humor, e é para ser levado na brincadeira. Percebo que quem seja lá referido, possa não gostar, mas no caso específico do Fernando Aguiar, até pela forma como o Simão explicou a escolha, deveria ter tido algum sentido de humor.
Primeiro, já nem falo da reacção do Aguiar. Falo só daquilo que o Simão disse, que é absolutamente escusado. E não, não há contexto que mude o que ele disse.

Claro que há contexto. Há contexto para tudo.

Mas pronto, não vale a pena chover no molhado, temos visões e interpretações diferentes do assunto. ;)

Fenómeno

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2017, 14:45
Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:24
De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

Está bem no fundo? Fonix...
Meter o Simão ao lado do Sheu ou Toni é só absurdo.

L3GEND

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2017, 14:48

O Simão é benfiquista, qual é a ideia do Fernando lhe ter chamado ' Benfiquista disfarçado '?
Insulto fácil. É fácil pegar por aí, para que se diga: "Ei pois é, aquele gajo era do Sporting, não é mesmo benfiquista...".

Fura-Virgens

Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

Fenómeno

Porque tem uma personalidade à lagarto.

Slipknot_BMC

a Clau_21 já foi dizer um "oi" ao Robocop ?

VSantos

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:38
Citação de: VSantos em 30 de Maio de 2017, 14:35
Como já disseram por aqui, o poder de encaixe do Aguiar é muito mau. O próprio Simão diz em risos "Ele vai matar-me!"

Simplesmente não se diz este tipo de coisas.

Olha alguém no trabalho pedir-te para dizeres os colegas que acham que têm menos capacidade.

Depois dizes que é falta de encaixe.

Tens de ter em conta o contexto, esse exemplo é completamente diferente, a entrevista é levada para a brincadeira, tanto que falam dos penteados do Simão e afins.

m20

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:53

Insulto fácil. É fácil pegar por aí, para que se diga: "Ei pois é, aquele gajo era do Sporting, não é mesmo benfiquista...".
O Simão é como o Futre. Vai para onde tiver mais a ganhar.
Pronto, podem lançar-me as farpas que quiserem. ;D

Rodrialex

Citação de: dist em 30 de Maio de 2017, 14:36
Como jogador, enorme, como pessoa, uma valente merda. Espero que nunca tenha um cargo no clube, que vá mamar no caralho do Besiktas ou do patético de merdid.

Fdç... :estrelas:

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:54
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:53

O Simão é como o Futre. Vai para onde tiver mais a ganhar.
Pronto, podem lançar-me as farpas que quiserem. ;D
se continuas a falar assim do simãozinho levas uma galheta nesse 0 que passas a m19...

Rodrialex

É tudo muito sensível por aqui e pelas redes sociais fora.