Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Isto é tudo gente séria, tanto elas como eles, também lembro-me quando o André Cruz andava a papar a mulher do Jardel.(SPORTING)

dvck

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Maio de 2017, 13:58
Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2017, 13:18
Podia se ter resguardado e esquivado desta pergunta. Ficou bastante mal visto sobretudo dentro dos ex colegas

Mal visto já ficou desde o que fez ao melhor amigo e padrinho de casamento e dos filhos.

Que foi...?

Ficou com a mulher dele.

Grande futebolista, apenas isso.

Bem boa, por sinal.

Fenómeno

Que falta de nível.

Isto aqui no Benfica respeitasse todos os profissionais que passaram pelo clube.

É por estas e por outras que não é convidado para galas do Benfica.

m20

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 14:08
Não estou mesmo a ver qual é o problema daquilo que o Simão fez.

O Fernando Aguiar é que não teve poder de encaixe, o Simão não o insultou. Podia responder na mesma moeda, gozando qualquer coisa com o Simão, e estava tudo ok.

Aliás, para quem vê o vídeo, vê claramente que o Simão fala nele num tom de brincadeira, não foi a dizer que ele era mesmo mau jogador ou profissional.

É a sociedade do politicamente correcto, quando alguém foge um bocadinho a isso, fica tudo ofendido...
Chama-se ética de profissão.
A mim ensinaram-me a não dizer mal de colegas. Uma coisa é estar aqui convosco ou numa conversa de café a mandar uns bitaites. Outra é estar a ser entrevistada e estar a malhar em colegas ou a colocar-lhes um carimbo.

Darkboy

O Fernando Aguiar é cepo. Bom rapaz, mas cepo. O Simão confiou que ele teria sentido de humor, mas não tem.

Agora, PEPPER YOUR ANGUS!

Fenómeno

De todos os imortais do clube, o Simão está bem lá no fundo.

Atitudes destas e birrinhas pela braçadeira confirmam a falta de caracter do rapaz.

g13

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:20
Que falta de nível.

Isto aqui no Benfica respeitasse todos os profissionais que passaram pelo clube.

É por estas e por outras que não é convidado para galas do Benfica.
Nao foi ele que deu a indireta de nao ter sido convidado a uns meses para uma gala no Benfica?

como antigo capitao deveria ter evitado a pergunta

miniMilk

O Fernando Aguiar é que não teve poder de encaixe, o Simão não o insultou. Podia responder na mesma moeda, gozando qualquer coisa com o Simão, e estava tudo ok.

Aliás, para quem vê o vídeo, vê claramente que o Simão fala nele num tom de brincadeira, não foi a dizer que ele era mesmo mau jogador ou profissional.

É a sociedade do politicamente correcto, quando alguém foge um bocadinho a isso, fica tudo ofendido...
eu também não achei nada de mais. Mas isso era se tivessem uma boa relação. Se não tem relação alguma de amizade foi apenas ofensivo.
Dizerem te que foste o pior com quem já trabalhaste é de difícil encaixe se não for um amigo a dizer-te

RuiCosta_10

Citação de: MrCobb em 30 de Maio de 2017, 14:02
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Maio de 2017, 13:28
Bah, podia não ter feito a entrevista, mas era escusadíssima esta reação do Fernando Aguiar. Muito menos misturar merdas com comentários claramente venenosos:

"podia estar aqui á descer de nível más não vou pelo respeito que tenho pelo filhos dele ao contrário dele"

"Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era."

E é isto... Poder de encaixe? Zero.
Capacidade de ignorar aquilo que é apenas uma piada? Zero.

Inveja? Tá visto que é muita...

Até podem criticar o Simão (que acho um exagero, mas ok), mas o Fernando Aguiar está bem pior na fotografia.
O homem foi capitão do Clube e como ex colega devia ter mais cuidado com o que diz.
O Fernando Aguiar teve uma reação mais exagerada mas o Simão devia ter sido mais respeituoso com ex colegas.
E de certeza que jogou com piores tipo Beto (não me lembro se apanhou o Bynia), mas isso ate nem interessa aqui mas sim o respeito que se da .

Se jogou com piores ou não é subjetivo, e nem interessa muito.

«Ele vai-me matar (risos)! Era possante, forte e a escolha é mais por um jogo que fizemos com o Marítimo. Ele naquela cavalgada dele, forte, adiantou a bola e eu fiquei com ela. Driblei um e fiz golo. Ele disse que foi assistência dele. Eu a dizer-lhe que não era assistência e ele a dizer: 'Vais ver amanhã no jornal como vão dizer que é'.»

O Simão disse isto, num programa com o Luís Franco Bastos. Podia ter evitado? Pá, sim, se calhar, mas quem se sente ofendido com isto... Acho exagerado.

VSantos

Como já disseram por aqui, o poder de encaixe do Aguiar é muito mau. O próprio Simão diz em risos "Ele vai matar-me!"

dist

Como jogador, enorme, como pessoa, uma valente merda. Espero que nunca tenha um cargo no clube, que vá mamar no caralho do Besiktas ou do patético de merdid.

Fenómeno

Citação de: VSantos em 30 de Maio de 2017, 14:35
Como já disseram por aqui, o poder de encaixe do Aguiar é muito mau. O próprio Simão diz em risos "Ele vai matar-me!"

Simplesmente não se diz este tipo de coisas.

Olha alguém no trabalho pedir-te para dizeres os colegas que acham que têm menos capacidade.

Depois dizes que é falta de encaixe.

RuiCosta_10

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 14:38
Citação de: VSantos em 30 de Maio de 2017, 14:35

Simplesmente não se diz este tipo de coisas.

Olha alguém no trabalho pedir-te para dizeres os colegas que acham que têm menos capacidade.

Depois dizes que é falta de encaixe.

É bem diferente, não?

Para já, não só não trabalham juntos como também já estão os dois reformados do futebol. Depois foi uma pergunta feita num contexto de humor.

Por último, o comentário dele foi super super levezinho, sem qualquer intenção de insultar o Fernando Aguiar.

L3GEND

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 14:20

Chama-se ética de profissão.
A mim ensinaram-me a não dizer mal de colegas. Uma coisa é estar aqui convosco ou numa conversa de café a mandar uns bitaites. Outra é estar a ser entrevistada e estar a malhar em colegas ou a colocar-lhes um carimbo.

Há contextos e contextos. É preciso colocar tudo no seu devido contexto. Aquilo era um programa de humor, e é para ser levado na brincadeira. Percebo que quem seja lá referido, possa não gostar, mas no caso específico do Fernando Aguiar, até pela forma como o Simão explicou a escolha, deveria ter tido algum sentido de humor.

L3GEND

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 14:33

eu também não achei nada de mais. Mas isso era se tivessem uma boa relação. Se não tem relação alguma de amizade foi apenas ofensivo.
Dizerem te que foste o pior com quem já trabalhaste é de difícil encaixe se não for um amigo a dizer-te
Atenção, eu percebo perfeitamente que quem seja referido, não goste ou não consiga encaixar. E o Fernando Aguiar, não gostando, têm direito a resposta. Mas deveria responder no mesmo contexto, do humor. A resposta dele foi de alguém aziado e que não soube lidar com uma brincadeira.