Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

RS14

quinjeajero

Citação de: Tiago Fella em 29 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: original em 29 de Maio de 2017, 19:02
https://www.youtube.com/watch?v=JiUie1L_Prc
É suposto isto ter piada, que tipos mais fraquinhos.

Que idade têm? 15 anos?
Só conhecem dois jogadores.

O mais trágico desta situação toda é isto, não é o Simão ter aceitado fazer a brincadeira, nem é o Aguiar sentir-se ofendido, é mesmo que os apresentadores não tenham conseguido tirar sumo nenhum de uma ideia que até estava engraçada. Inépcia total.

The Eagle 10

Citação de: MattsMagnusson em 30 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2017, 12:55
Desnecessário ter feito isto, fazer dos ex-colegas de equipa uns autênticos palhaços e fazer troça dos mesmos foi ridiculo, esperava melhor dele desiludiu bastante.
Depois admiram-se com o Trump e o Brexit.
Epa ele podia não valer nada como jogador mas ir fazer dele um bobo é uma enorme falta de respeito foram colegas de equipa.

sazuke

Tinha ficado melhor calado. a menos que seja piada, mas assim tem que treinar mais porque saiu fraquinha e ninguém percebeu

E diga-se que jogou com gente bem pior que o aguiar.

joao tavares

Podia se ter resguardado e esquivado desta pergunta. Ficou bastante mal visto sobretudo dentro dos ex colegas

RuiCosta_10

Bah, podia não ter feito a entrevista, mas era escusadíssima esta reação do Fernando Aguiar. Muito menos misturar merdas com comentários claramente venenosos:

"podia estar aqui á descer de nível más não vou pelo respeito que tenho pelo filhos dele ao contrário dele"

"Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era."

E é isto... Poder de encaixe? Zero.
Capacidade de ignorar aquilo que é apenas uma piada? Zero.

Inveja? Tá visto que é muita...

Até podem criticar o Simão (que acho um exagero, mas ok), mas o Fernando Aguiar está bem pior na fotografia.

OclassicoNº10

Estou para ver a merda que isto vai dar.

Algum dia se vão cruzar.

Manpaz1904

Foi uma atitude à Simão.

Patetice.

sardao

Nunca fui muito à bola com o Simoum por isso não me supreende este episódio com o Robocop (que era um cepo de todo o tamanho, titularíssimo nessa equipa)

tiagoterceira

O Simao ainda vai comer a sua bolacha no Estádio da Luz....

miniMilk

Por acaso eu gostei do Aguiar. Não tinha muita qualidade tecnicamente mas era útil. Podia dar 40-50 jogadores do Benfica piores que ele.

andre_04_SLB

Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2017, 13:18
Podia se ter resguardado e esquivado desta pergunta. Ficou bastante mal visto sobretudo dentro dos ex colegas

Mal visto já ficou desde o que fez ao melhor amigo e padrinho de casamento e dos filhos.

KunAguero16

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Maio de 2017, 13:58

Mal visto já ficou desde o que fez ao melhor amigo e padrinho de casamento e dos filhos.

Que foi...?

Chelas

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Maio de 2017, 13:58

Bruno Aguiar