Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MitroGlicerina

Tira-se ilações sobre o carácter duma pessoa muito facilmente por aqui. Têm de me ensinar, também quero.

Fura-Virgens

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 15:07
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Maio de 2017, 14:53
Foda-se, há gente com uma visão mesmo relativa do que é Benfica.

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.
Ele enumerou vários jogadores.

Não foi só o F.Aguiar ...

Penso que isso não influi no que disse...
Mas aproveitando, aguardo ameaça de morte de Pesaresi a Simão e respectiva compreensão do SB porque Simão é de birras...

Rodrialex

O Aguiar era um cepo que nunca devia ter vestido a camisola do Enorme. Não tem culpa de ser contratado, deu o seu melhor mas era horrível. O Simão salvou-nos de ainda mais humilhações na PIOR fase da nossa história e conseguiu milagres.

Numa discussão humorística o Simão brinca e há um tipo que não tem tacto para perceber isso, armando-se em campeão. Resultado? Simão não presta. Tenham vergonha.

A memória curta de muitos benfiquistas é tramada. Fizeram reset o que era o clube há 10/11 anos.

Era Simão muitas vezes mais 10.

BlankFile

Acho que foi deselegante da parte do Simão.

Toda a gente reconhece que o Fernando Aguiar não era propriamente talentoso, mas era um jogador abnegado e que deixava a pele em campo. Escondia muitas das suas limitações que tinha, com uma enorme atitude competitiva e entrega ao jogo.

Sinceramente? No lugar dele também ficaria sentido.

m20

Citação de: Rodrialex em 30 de Maio de 2017, 15:13

A memória curta de muitos benfiquistas é tramada. Fizeram reset o que era o clube há 10/11 anos.

Era Simão muitas vezes mais 10.
Uns têm memória curta, outros têm um raciocínio limitado.
O que se critica aqui é o Simão fora de campo. Não é de hoje.
Ninguém colocou ou coloca em causa o enorme e distinto jogador que foi o Simão.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 15:10
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2017, 15:06
Aquele momento em adeptos do Benfica criticam o Simão por causa desse enorme jogador... Fernando Aguiar.

Haja noção.
Até podia ser o Bynia.

Não interessa. É um colega.
Era um cepo do caralho.

OclassicoNº10

Revertendo a situação vamos pensar e acreditar na seguinte maneira:

" Fernando, elege-me então o pior 11 a nível de relacionamento pessoal ".

Tendo em conta que o Fernando disse aquilo ao publico, sobre a braçadeira de capitão, tenho a certeza que viria com o nome do Simão à baila caso a escolha fosse esta.
É só.

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2017, 15:14

Toda a gente reconhece que o Fernando Aguiar não era propriamente talentoso, mas era um jogador abnegado e que deixava a pele em campo. Escondia muitas das suas limitações que tinha, com uma enorme atitude competitiva e entrega ao jogo.

Que o Aguiar fique chateado eu percebo.

Mais que isso, só nesta sociedade do politicamente correcto.

Pediram lhe um 11 de cepos, e o Aguiar era um cepo do caralho.

Fenómeno

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2017, 15:14
Aquele momento em adeptos do Benfica criticam o Simão por causa desse enorme jogador... Fernando Aguiar.

Haja noção.
Até podia ser o Bynia.

Era um cepo do caralho.
e... ?

Tivemos bem piores.

|OnE|

Epá, se teve mal esteve mal com todos.
Ou só esteve mal com o único que lhe deu troco?

andre_04_SLB

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Maio de 2017, 15:12
Tira-se ilações sobre o carácter duma pessoa muito facilmente por aqui. Têm de me ensinar, também quero.

O que vale é que o Simão tem dado vários exemplos ao longo dos tempos. Vai sempre dar à mesma conclusão.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 30 de Maio de 2017, 15:16
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2017, 15:14

Haja noção.
Até podia ser o Bynia.

Era um cepo do caralho.
e... ?

Tivemos bem piores.
Na opinião do Simão, não.

É a opinião dele.

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2017, 15:15

Que o Aguiar fique chateado eu percebo.

Mais que isso, só nesta sociedade do politicamente correcto.

Pediram lhe um 11 de cepos, e o Aguiar era um cepo do caralho.

Acho que o Simão poderia ter fintado essa questão e ser politicamente correcto mesmo. E sabes porquê? Porque ele é ex-jogador e deveria ter mais respeito por alguns colegas de profissão com quem partilhou balneários. E refiro-me a todos os jogadores que estão naquele 11, não somente o Fernando Aguiar.

Uma coisa somos nós, adeptos a discutir uns com os outros os maiores cepalhões que já vimos jogar na vida. Outra coisa são ex-jogadores e que foram colegas desses jogadores. Como disse, acho que o Simão foi deselegante.

Fenómeno

É como aquela questão.

"Quem gostas mais? Da tua mãe ou do teu pai?"

"Epa gosto mais da minha mãe, o meu pai é um tosco do catano."

Ninguém responde a essa questão. Só em casos muito particulares.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2017, 15:17

Epá, se teve mal esteve mal com todos.
Ou só esteve mal com o único que lhe deu troco?

Lê a minha resposta ao Brankinho.

Foi deselegante para com todos, sem dúvida. Foi ex-colega deles todos.