Yuri Ribeiro

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

brunovet

A melhor solução é transferir ficando nos com 50% e opção de recompra baixa.

Mikaeil

Porta do plantel não está fechada a outros jovens

Vários nomes em perspetiva para a pré-época

Estes quatro nomes (o central Rúben Dias, os médios Pedro Rodrigues, conhecido por Pêpê, e João Carvalho e o avançado Diogo Gonçalves) poderão não ser os únicos a entrar nas contas de Rui Vitória na próxima pré-temporada das águias. Neste momento, há outros jogadores que estão debaixo de olho da equipa técnica e que poderão vir a trabalhar com o plantel principal, de forma constante, pois já o têm vindo a fazer de forma intermitente.

Além de José Gomes e Yuri Ribeiro, que já se estrearam pelo Benfica, também Gedson Fernandes, Florentino Luís, João Filipe e João Félix estão na calha para voos maiores.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/porta-do-plantel-nao-esta-fechada-a-outros-jovens.html

Sintraboy

Gostei do mundial que ele fez,parece ter evoluído. Com a presença do Grimaldo na selecção pode ser que este seja chamado para fazer a pre época

Nuno_SLB

Não consigo ver nada de relevante nele para fazer a diferença no futebol profissional, e hoje tb não mostrou inteligência tb.

adeptoBancada

sobretudo raçudo. Curto para o plantel principal do Benfica.

rcoelho

Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2017, 08:36
Porta do plantel não está fechada a outros jovens

Vários nomes em perspetiva para a pré-época

Estes quatro nomes (o central Rúben Dias, os médios Pedro Rodrigues, conhecido por Pêpê, e João Carvalho e o avançado Diogo Gonçalves) poderão não ser os únicos a entrar nas contas de Rui Vitória na próxima pré-temporada das águias. Neste momento, há outros jogadores que estão debaixo de olho da equipa técnica e que poderão vir a trabalhar com o plantel principal, de forma constante, pois já o têm vindo a fazer de forma intermitente.

Além de José Gomes e Yuri Ribeiro, que já se estrearam pelo Benfica, também Gedson Fernandes, Florentino Luís, João Filipe e João Félix estão na calha para voos maiores.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/porta-do-plantel-nao-esta-fechada-a-outros-jovens.html

......estes gajos devem passar a vida aqui no SB......

Kravgnar

Parece-me daqueles jogadores que não tendo talento para chegar lá bem acima pode perfeitamente fazer uma carreira sólida, até no Benfica.

Um bocadinho à imagem do Cedric.

_JonasThern_

Eu que o critiquei algumas vezes fiquei agradavelmente surpreendido neste mundial. Autêntica locomotiva. A manter debaixo de olho.

Devil1

Começo a acreditar que poderá chegar um dia à equipa A.

Di_Maria

Eu gostei do que vi..

rudra28

Se alguém der uns 2 ou 3 milhões era vender.

Glorioso indomável

gostei do Mundial que fez. vamos ver no que dá. Havendo Grimaldo e Eliseu não haverá lugar para mais ninguém e espero que seja emprestado na 1ª liga para perceber a sua evolução.

OclassicoNº10

Não acho nada de relevante no Yuri. Respeito por estar de águia ao peito no entanto não vejo capacidade para mais.

Cardia

Tem pilhas que nunca mais acabam!

Devil1

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Junho de 2017, 12:39
Não acho nada de relevante no Yuri. Respeito por estar de águia ao peito no entanto não vejo capacidade para mais.

Eu vejo um lateral que cumpre. Não sendo um Grimaldo ou um Coentrão nos seus bons tempos, é disciplinado, trabalhador e inteligente a jogar. Os treinadores costumam gostar deste tipo de jogadores, são sempre bastante úteis numa época longa.
O que é certo é que o Vitória já apostou nele.