Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

quinjeajero

É óbvio que não pode continuar. É que nem à final chegou, era o mínimo exigível. Tem que sair, isto é o Benfica, tem que haver limites para o insucesso.

Thorondor

Sempre o defendi. Não pela eliminação mas pelo futsal que vimos a jogar.... não dá mais. Obrigado e ató logo.

O treinador do Braga consegue sempre coisas engraçadas com planteis limitados já no tempo da FJA...

Não sei é se tem arcaboiço para nós.

CarlosBossio

Ainda que o plantel pudesse ser melhor.. Exige-se mais!

IloveSLB2014

Por favor, tem de sair.... É insustentável ele continuar... Ficar de fora da final e nem sequer ir à europa é uma vergonha... O Braga vai estar e nós não... É vergonhoso caralho...

Red skin

O mínimo que podia ter feito era chegar à final com o Sporting...  se perdesse, ao menos perdia contra uma equipa com maior orçamento,  apesar de achar que isso não é tudo qd se tem igualmente bons jogadores e se pode fazer uma boa equipa.

Mas falhou contra uma equipa com orçamento muito inferior...  para além do mais sinto que muitos jogadores estão completamente em subrendimento e por isso podem e devem dar muito mais, assim que o treinador tenha essa clarividência.

Assim sendo,  com pena minha, o Joel está a mais... Se calhar precisa de mudar de ares para reflectir sobre o rumo da sua carreira.

Obrigado,  mas já não dá!

BlankFile

Fim de linha. É uma situação absolutamente insustentável. Hoje foi fortemente contestado, o que seria de esperar, tal a hecatombe que aconteceu. O Benfica perdeu o acesso à final do Campeonato e perdeu o acesso à UEFA Futsal Cup. É uma vergonha, um descalabro total.

Há muito que se percebeu que o Joel Rocha faz mais parte do problema do que da solução. A equipa não tem a mesma atitude, a mesma garra, a mesma qualidade de jogo e trabalho de laboratório da primeira temporada com ele ao leme. Somos uma equipa pouco ou nada objectiva, uma equipa que não sabe defender lances de bola parada, uma equipa demasiado permeável a contra-ataques do adversário e que não consegue jogar contra blocos fechados. Colectivamente somos banais com este treinador.

Como é que se explica que uma boa parte destes jogadores rende nas respectivas Selecções e no Benfica não têm a mesma influência? É que não estamos a falar de um ou dois. São vários!

Desta vez é o fim do Joel Rocha no Benfica. Aliás, até deveria ser o próprio a tomar a iniciativa de se demitir. Ficaria-lhe bem.

benficaslb1

Infelizmente chegou ao fim o seu tempo, tenho o maior respeito por ele mas não dá mais. Felicidades para o resto da carreira

Black Panther

Não deve continuar, creio que chegou ao fim o seu ciclo no SPORT LISBOA e BENFICA

1904_1904

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:50
Fim de linha. É uma situação absolutamente insustentável. Hoje foi fortemente contestado, o que seria de esperar, tal a hecatombe que aconteceu. O Benfica perdeu o acesso à final do Campeonato e perdeu o acesso à UEFA Futsal Cup. É uma vergonha, um descalabro total.

Há muito que se percebeu que o Joel Rocha faz mais parte do problema do que da solução. A equipa não tem a mesma atitude, a mesma garra, a mesma qualidade de jogo e trabalho de laboratório da primeira temporada com ele ao leme. Somos uma equipa pouco ou nada objectiva, uma equipa que não sabe defender lances de bola parada, uma equipa demasiado permeável a contra-ataques do adversário e que não consegue jogar contra blocos fechados. Colectivamente somos banais com este treinador.

Como é que se explica que uma boa parte destes jogadores rende nas respectivas Selecções e no Benfica não têm a mesma influência? É que não estamos a falar de um ou dois. São vários!

Desta vez é o fim do Joel Rocha no Benfica. Aliás, até deveria ser o próprio a tomar a iniciativa de se demitir. Ficaria-lhe bem.

É isto...como explicar que os jogadores rendem muito mais nas selecções?

Dois exemplos, o Fernando fez o Mundial que fez e foi o melhor jogador, o Patias também jogou bem e fez um dos melhores golos da competição de calcanhar...no Benfica parecem dos piores... 

Zandro

Temos de dar mais um ano a este grande treinador, atenção que o ano passado bateu se bem e relativamente ao Sporting não tínhamos equipa. É preciso é limpar o balneário

Benfiquista_

Fim de ciclo.

Muita conversa, pouca humildade e zero aprender com os erros cometidos.

Obrigado por algumas Taças que nos deu(muito poucas pelo que se exige no nosso Clube), mas não dá.

Não é Treinador para o nosso Benfica.

Adeus.

PGuarda1904

JJ do Futsal.
os treinadores do BERRO dão para um ano...não mais que isso.

obviamente que tem que sair.
mas...quem entra?

o hype do Polido já passou...

é uma secção para ser gerida com pinças, o Futsal.

GGG

A meu ver terá que vir alguém do estrangeiro.

Por causa da língua e até do próprio pais, um treinador brasileiro ou espanhol.

No mercado nacional só Paulo Tavares seria uma boa hipótese.

Mas aposto em alguém que já cá passou enquanto jogador e aí ou Pedro Costa ou André Lima.

benficaslb1

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2017, 02:35

Mas aposto em alguém que já cá passou enquanto jogador e aí ou Pedro Costa ou André Lima.

Fala-se no Pedro Costa, mas não sei se andar a fazer experiências nesta altura seria aconselhável.

GGG

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2017, 02:42
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2017, 02:35

Fala-se no Pedro Costa, mas não sei se andar a fazer experiências nesta altura seria aconselhável.

A meu ver nao e aquilo que precisamos sinceramente.