Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2017, 11:33
Estamos em Portugal, não se esqueçam.
Esses roubou-se de informações, pirataria informática, difamação, no máximo pagam uma indemnização de 1000€ e já está.

Ainda por cima no futebol onde tudo é permitido.
O "estamos em Portugal" e sempre ate ao dia

O carlos cruz foi condenado o vale e azevedo foi condenado o socrates foi preso o bes caiu

Nem todos sao apanhados mas tb n e a republica das bananas que se faz crer

Se nao acreditarmos de todo na justica mais vale sair do Pais

Um está em prisão domiciliária, outro já esteve, já fugiu e agora sinceramente nem sei o que é feito dele.

O Sócrates foi tão condenado que mais ano menos ano vamos todos pagar do nosso bolso uma indemnização ao menino.

O BES e outros bancos caíram porque estavam falidos, mas os responsáveis por isso estão cá fora a viver com qualidade, enquanto nos pagamos os buracos que eles fizeram.

Portugal vive de cunhas, palmadinhas nas costas, favores. Depois quando chega a altura de condenar alguém ninguém o faz porque já precisou de um favor, de uma cunha, etc.

MSAM

Quero uma resposta cabal na supertaça, na 1a jornada, na 2a, na 3a...

george 20

Citação de: Migas75 em 15 de Junho de 2017, 12:22
Tens aqui esse entulho tóxico...

Se são verdadeiros é preciso muito amadorismo trocar emails deste tipo, através de contas de emails institucionais (embora para mim isto não é corrupção, mas dá muito que falar aos nossos inimigos).

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)
mas isto sao os emails completos ou excertos dos emails?
Era importante saber isso e saber a conversa completa. O antes e o depois para saber o contexto...

Se isto fosse mt grave o porto em vez de estar a fazer esta parodia entregava mas e tudo na PJ... Como ve que nao tem pernas para andar aproveita para pelo menos nos enxovalhar em praca publica....

Paneirastyle

O Benfica simplesmente não pode permitir o circulo mediático que tem acontecido a volta disto e que esta a manchar o bom nome do clube. Ha mecanismos que Vieira sempre utilizou nos media para se defender a si próprio mas que nâo vejo a mesma atitude quando se trata de defender o clube destes ataques.

Maldini

Citação de: MSAM em 15 de Junho de 2017, 12:40
Quero uma resposta cabal na supertaça, na 1a jornada, na 2a, na 3a...

A resposta cabal deve ser desde já na constituição do plantel, até agora, packs, paquinhos, krovinivics, e vendas até dizer chega ...

Até makaridze é novidade para titular ou lá perto.

DEVILLICA

Vou escrever aqui com algum receio de levar vermelho.

Mas de facto se o Porto ou o Sporting tinha essas mensagens o SB estava em brasa. O problema com esses acontecimentos são que cada um reage como adepto e não cidadão ou como pessoa responsável. Tanto lagartos, tripeiros ou lampiões.

Acho as massagens graves. Acho que as acusações são gravíssimas. Esperou que vão ao fundo das coisas. Que vão investigar as veracidade das mensagens, o Sistema que foi posto e que todos falam. A corrupção não se iniciou com o Pedro Guerra.

Os anos passam e cada vejo cada vez menos desporto profesional. Sempre gosto de ver uma bola andar em campo, que seja futebol, rugby ou outro desporto. Mas quando vejo os programas, os insultos, o dinheiro podre, as dividas que ninguém quer saber... não vejo motivos para defender qualquer das pessoas que forman o mundo da bola.

LeandroSLB

No fundo isto tudo é o desespero do Porto a falar e o Sporting claro vai a reboque, nada de novo desde que vamos nesta senda de vitórias no campeonato que somos atacados ora por um ora por outro.

Só assim de cabeça lembro-me dos vouchers, cartilha, da invasão ao centro de treinos dos árbitros, de danificarem estabelecimentos comerciais que pertencem a árbitros ou a familiares, de chorarem sempre pelo vídeo-arbitro, de sempre que não ganham a culpa ser do Sol da chuva do vento da relva da bola enfim em suma a culpa é do Benfica e agora vem com os e-mails, nada mais nada menos que uma tentativa de condicionar a arbitragem de condicionarem para a próxima época.

SLB 1973

Eu também queria saber como é que eles conseguiram acesso a contas institucionais. Espero que não tenha sido através de serviços de internet prestados por uma tal de NOS...

boysetsfire

Não meto as mãos no fogo por ninguém, muito menos por agentes desportivos de futebol mesmo que sejam os do Benfica.

Agora, os conteúdos que sairam nos e-mails é motivo para este circo todo? Os e-mails entre o Adão e o PG - o PG a querer munições e dicas para os comentários deles na TV. Qual é o escândalo aqui? É grave trocarem impressões e opiniões sobre quais são os bons e os maus árbitros?

Os e-mails com o Paulo Gonçalves, outro não caso. O Adão intercede a favor do filho por causa de um recurso e o Paulo Gonçalves obviamente responde que não pode patrocionar (que em direito quer dizer se ele a assinar o recurso em representação do filho do Adão) o recurso e indica o nome de uma colega de direito que o poderia fazer. Mas qual é o escândalo aqui?

Somos todos anjinhos ou quê? Acham que nos outros clubes não se falam de árbitros, nem andam atentos nem se relacionam com as pessoas da indústria do futebol?

Até pode, eventualmente, haver mesmo material grave. Como disse acima, não meto as mãos no fogo por ninguém. Mas decerto que não é isto que foi divulgado. Querem por isto no mesmo saco das escutas. Mas brincamos ou quê? As escutas falavam de forma codificada em fruta (dinheiro) que já tinha sido paga, fruta de dormir (prostitutas) que iriam ser providenciadas, manipulação da comunicação social, ofertas a juízes responsáveis por processos contra o Porto. Aliás, basta ver as imagens da época para se perceber o que é que é ser verdadeiramente beneficiado pelos árbitros.

É uma ofensa querem comparar as duas situações!

Rikurveojmal

Aquilo que eu acho é que esta palhaçada toda vai dar muito crédito para o Benfica ser roubado de forma escandalosa durante o 1/3 do campeonato para simplesmente nós acharmos que o penta já era dada uma série de possíveis deslizes devido a campos inclinados.

Esse possível cenário de o Benfica ser prejudicado e o Porto ser beneficiado vai fazer com que a opinião publica esteja ainda envenenada pelo caso de mails e que ignore um pouco o que se vai passando.

miniMilk

A verdade é que  se sair do SB as palavras Benfica e Corrupção estão a ser pronunciadas lado a lado com muita frequência pelas agências noticiosas
Dói para crl
Estamos a ser pouco defendidos

Paneirastyle

A estratégia da Direcção é absurda e cobarde. É a minha opinião.

O nome Benfica está a ser colocado na lama todos os dias e isso nâo posso admitir!!!!

Já nem peço a categoria de presidentes como Joâo Santos na defesa dos interesses do clube mas isto não é nada. Vieira quando lhe interessa usa uma maquina bem montada em sua volta junto dos media. Quando toca a defender o Benfica deixa esta merda alastrar.

Paneirastyle

E o que estamos a espera para proibir o pasquim o Jogo de entrar no estádio da Luz ou ter acesso a qualquer evento que o clube organize?

Alex_Soares

Devemos ser os corruptos mais incompetentes do mundo então...

Tanto cão a ladrar mas quando chega a altura das competições:

É só campos inclinados e árbitros com conjuntivite,

somos chulados em tudo o que é descampado por esse país fora,

jogadores que contra nós viram todos messis e não fazem merda nenhuma no resto do tugão,

Contra nós qualquer equipa joga como se fosse a final da liga doa campeões

Regulamentos que apenas servem quando o Benfica é visado enquanto outros passam entre os pingos da chuva...

Etc...

Mandamos nisto tudo, tá visto!

Isto já nem é uma liga de futebol, é mais o campo pequeno... touros enraivecidos a marrar no vermelho.

Seven Red

Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 12:59
A estratégia da Direcção é absurda e cobarde. É a minha opinião.

O nome Benfica está a ser colocado na lama todos os dias e isso nâo posso admitir!!!!

Já nem peço a categoria de presidentes como Joâo Santos na defesa dos interesses do clube mas isto não é nada. Vieira quando lhe interessa usa uma maquina bem montada em sua volta junto dos media. Quando toca a defender o Benfica deixa esta merda alastrar.

Não enganas ninguém. É a minha opinião.