Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Madiria

Muito bem o Rui Pedro Brás a dar na cabeça do Manuel qualquer coisa na TVI 24.

Lá o porco sempre a achincalhar e o RPB passou e desmascarou o gajo!

Até que enfim um gajo com tino neste tema!

d1keke

Mas que merda e aquele mail do tal Cabral a mandar para o Paulo Gonçalves a dizer que queria ser um bom menino??

Se isto for mesmo verdade é rua com esta escumalha.. presidente junto...

Cor_rubrum

Citação de: d1keke em 15 de Junho de 2017, 23:20
Mas que merda e aquele mail do tal Cabral a mandar para o Paulo Gonçalves a dizer que queria ser um bom menino??

Mais baixo que ainda acordas o Homem...

d1keke

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 23:22
Citação de: d1keke em 15 de Junho de 2017, 23:20

Mais baixo que ainda acordas o Homem...

Deve estar a vender o Nelson.. não te preocupes

Cor_rubrum

Isto vai mudar a forma como me relaciono com os adeptos dos outros grandes. Há situações em que um gajo tem mesmo que ser polido e não há volta a dar, tem que fazer de civilizado. Mas em geral, vou passar a encará-los de forma mais reservada e fria. Pertencem a uns clubes de uns bons FDP, não há volta a dar.
Lá está a minha tese da paz social do País que está estragada irreversivelmente. Não acho que seja um caso isolado...

kunhaz

Rui Pedro Brás, on fire na TVI lool  ;D

BENFIKA

Espero que amanha a reação do Benfica seja sóbria, curta e eficaz.

Não quero que entrem na chafurdice na lama e se comece uma guerra de palavras como nos velhos tempos. É que nisso perdemos por goleada, aliás, desde que o Vieira e companhia deixaram de andar por aí a falar todos os dias e a espingardar para todo o lado, começamos a ganhar regularmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: kunhaz em 15 de Junho de 2017, 23:42
Rui Pedro Brás, on fire na TVI lool  ;D
A chamar aldrabao ao porco do Manuel Queiroz....o outro até ficou gago

Cor_rubrum

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2017, 23:43
Espero que amanha a reação do Benfica seja sóbria, curta e eficaz.

Não quero que entrem na chafurdice na lama e se comece uma guerra de palavras como nos velhos tempos. É que nisso perdemos por goleada, aliás, desde que o Vieira e companhia deixaram de andar por aí a falar todos os dias e a espingardar para todo o lado, começamos a ganhar regularmente.
Não concordo nada mas respeito a opinião. O nosso ganho traduzir-se-á ou nas quatro linhas ou nos tribunais. No campo já haverá condicionamento dos árbitros, Nos tribunais, preparem-se para esperar 5 a 6 anos. Lembram-se do caso Paulo Sousa ? Foi-nos dada razão. Quanto tempo estivemos à espera? Creio que 3 a 4 anos.

joni10

Citação de: Thorondor em 15 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: joni10 em 15 de Junho de 2017, 23:03
Tive de me rir quando soube da venda do Marçal.
Começou por se falar em 10, passou a 6 e foi vendido a 4,5M. Mais um pouco e pagávamos para o levar.
Os nossos saem sempre abaixo do que se fala e os que chegam têm sempre mais uns pozinhos.
4,5M por um gajo com o mercado do Marçal, depois da época que fez, é dado.

O que é que o Benfica ou qq outro clube têm a ver com aquilo que os jornais especulam?

Nada.
Mas tem muito a ver com aquilo que os jogadores produzem.
Os jogadores têm avaliações consoante o desempenho, um jogador depois da época que o Marçal fez na Ligue 1 deveria sair valorizado.
Os valores falados eram de um jogador valorizado. Vendemos por 4,5 milhões.

werty10

Citação de: joni10 em 15 de Junho de 2017, 23:53
Começou por se falar em 10, passou a 6 e foi vendido a 4,5M. Mais um pouco e pagávamos para o levar.
Os nossos saem sempre abaixo do que se fala e os que chegam têm sempre mais uns pozinhos.

O que é que o Benfica ou qq outro clube têm a ver com aquilo que os jornais especulam?

Nada.
Os jogadores têm avaliações consoante o desempenho, um jogador depois da época que o Marçal fez na Ligue 1 deveria sair valorizado.

Vendemos e bem.

joni10

Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2017, 23:55

Nada.

Vendemos e bem.
Ok.
Temos opiniões diferentes.
Já eu acho que vendemos mal e que se o Eliseu sair não encontramos alguém que nos dê as garantias que o Marçal dá pelos 4,5 milhões.
E acho também que se é para fazer um negócio average, bem que podíamos esperar por ver o que dita o mercado e não vender à primeira oportunidade.
Mas respeito opiniões diferentes.

Barolas

Camarada,eu até podia enviar fotos e por aí fora. Mas também te digo sou o sócio 70 e tal mil do Glorioso. Não me peças é agora a cópia do meu CC juntamente com a do cartão de sócio. Eu posso escrever pouco,mas só dei a minha opinião nada mais. E nunca me pus ao lado do inimigo,porque sendo eu do norte estimo bem que o Porto se f**a!

werty10

Citação de: joni10 em 15 de Junho de 2017, 23:57
Citação de: werty10 em 15 de Junho de 2017, 23:55

Nada.

Vendemos e bem.
Ok.
Temos opiniões diferentes.
Já eu acho que vendemos mal e que se o Eliseu sair não encontramos alguém que nos dê as garantias que o Marçal dá pelos 4,5 milhões.
E acho também que se é para fazer um negócio average, bem que podíamos esperar por ver o que dita o mercado e não vender à primeira oportunidade.
Mas respeito opiniões diferentes.

Concordo, são opiniões. O Benfica não apostou na permanência e aí vendemos. Não acredito que tenham existido propostas superiores.

Uma coisa é a especulação, outra coisa são os factos.

Toda a gente em Portugal conhece o jogador.  Fez uma boa época concordo, mas o valor da venda não é desajustado da valia dele.

werty10

Quanto é que pagamos pelo Grimaldo?