Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 14:18
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 13:35
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 13:26
A próxima batalha a ser ganha é o CD da Federação. Isso é que interessa !
Arquivamento---> contra-ataque nosso com queixas (fundamentadas) contra eles.
E entretanto guerra total no campo da comunicação (e não só !).
Ontem chamei "inimigos" a eles e uma alma caridosa aqui do blog corrigiu-me para "adversários".
Adversários puta que os pariu, na guerra não há adversários, há inimigos !

se já tínhamos lançado a teoria que fomos pirateados então estes "mails" serão a prova definitiva que ligará o porto a esse crime.
Isso não interessa nada para o CD.

ok. Mas já agora o CD vai questionar o quê? Não deve ser baseado nos emails.Vai fazer perguntas tipo conhece o Adão? E a Eva tb conhece?
E querem eles investigação rápida lol
Obvio que isto se vai prolongar durante o campeonato que aí vem com o Benfica fragilizado. Espero que não...

As perguntas que se fazem nos inquéritos, as acareações etc...

JotaL

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2017, 14:04
Citação de: SLBSemperfi em 16 de Junho de 2017, 13:48
Focar na construção do plantel.  Nada do que foi publicado sobre os mails e qq espécie de crime.
1 lugar, os intervenientes não são administradores da Sad ( o mail sobre o presidente então é uma coisa do mais corrente,  reclamar com a liga,  se isso é corrupção ou tráfico de influências...  Só para os dragartos completamente tapados )

2 lugar,  as cunhas sugeridas ou pedidas,  não tiveram efeitos praticos. Ninguém viu a nota melhorada, nenhum filho foi promovido,  e o delegado deixou a liga a alguns anos..)

3 lugar, o menos importante, a fonte foi obtida ilegalmente.

4 lugar, ao pé do que Sporting ( suborno a árbitro, substituição de dirigente da liga com competências na nomeação de árbitros e contratação do filho para equipa de juvenis,
Gostava de saber se joga... ) e Porto fizeram ( ameaça de descida de árbitro, que aconteceu)  são muito mais graves do ponto de vista moral...Pelo menos.

5. Tanto assim é que mês mesmo o nojento mor Dias Ferreira, já vem dizer que o mais provável é ser arquivado porque aquilo não serve para nada)

Portanto:

Preparar a época

E nós adeptos, combater os animais nas redes sociais,  fazendo esforço monumental para descer ao nível daqueles seres muito rascas...

Por mim respondo a todos em todo o lado.

Depois disto estar resolvido, limpar a casa, mas só depois...nada de divisões em tempo de guerra

PS: tenho para mim que este ano vai ser o mais fácil do caminho do penta face ao que Porto e Sporting desesperam para conseguir sequer jogadores medianos, e terão que vender os poucos bons que tem....o verdadeiro motivo desta situação.

O zmerding nao subornou arbitro. A corrupcao pelo qual o PPC foi julgado refere-se ao modo como ele obteve a informacao privilegiada. O deposito na conta foi para ameacar o arbitro, ou seja coacao! Mais, dezenas de arbitros do qual ele teve acesso das informacoes, pediram indemnizacao por se considerarem precisamente coagidos.

O zmerding não subornou... mas há indicios de trafico de influencias quando ha gravações em que o badocha diz que foi ele que meteu o proença na liga a partir da africa do sul... que impediu o vitor pereira de ir pra uefa... etc.. .etc... etc... São umas frases à cagarolas mas admitiu que foi ele que os meteu lá... pelo menos deveria explicar como.

Sim, trafico de influencias e coacao, ambos dariam para despromover

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 14:18
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 13:35
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 13:26
A próxima batalha a ser ganha é o CD da Federação. Isso é que interessa !
Arquivamento---> contra-ataque nosso com queixas (fundamentadas) contra eles.
E entretanto guerra total no campo da comunicação (e não só !).
Ontem chamei "inimigos" a eles e uma alma caridosa aqui do blog corrigiu-me para "adversários".
Adversários puta que os pariu, na guerra não há adversários, há inimigos !

se já tínhamos lançado a teoria que fomos pirateados então estes "mails" serão a prova definitiva que ligará o porto a esse crime.
Isso não interessa nada para o CD.

ok. Mas já agora o CD vai questionar o quê? Não deve ser baseado nos emails.Vai fazer perguntas tipo conhece o Adão? E a Eva tb conhece?
E querem eles investigação rápida lol
Obvio que isto se vai prolongar durante o campeonato que aí vem com o Benfica fragilizado. Espero que não...

Fragilizado vai ficar o rabinho do Foculporto aka Calor da noite.

costapequeno

LFVL

Cor_rubrum

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: costapequeno em 16 de Junho de 2017, 14:52
vai falar hoje o presidente?

Não... é o L. Bernardo.

Esse Luis Bernardo até pode ser uma boa pessoa mas não passa de um figurante menor, daqueles que faz de morto dentro de um caixão nos filmes.
Tenham dó...

costapequeno

eu gosteri de ouvir o josé marinho ontem.

é apostar nele para  director de comunicaçao.

LFVL

Citação de: Red Eyes em 16 de Junho de 2017, 15:00
Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2017, 14:57
Citação de: costapequeno em 16 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: costapequeno em 16 de Junho de 2017, 14:52
vai falar hoje o presidente?

Não... é o L. Bernardo.

na btv?

Yep. 18h00.
Vai responder a perguntas?

Ontem no "Aquecimento" só disseram que hoje o Benfica ia responder a esta questão dos emails na BTV através do L. Bernardo, às 18h00.

TheMisterPedro

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2017, 11:55
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 11:01
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 10:34
A pergunta que deixo no ar e isso é que me preocupa como é possível um clube com a estrutura do Benfica cair numa situação destas que se assim continua vai desgastar, desestruturar etc...etc... é uma autêntica vergonha alguém ter entrado nos computadores de uma grande instituição e criar uma situação destas. Caso se prove que os mails são verdadeiros e que alguém tenha penetrado dentro dos meios informáticos do clube, têm de ter paciência com o que vou dizer mas o presidente tem de se demitir, isto não é brincadeira é uma situação muito grave e que tem de ter consequências á altura, queconsegue ter acesso a este tipo de coisas consegue ter acesso a muito mais inclusive situações confidenciais do clube. Isto é simplesmente amadorismo, nem num clube do terceiro escalão isto acontece, vergonhoso.

Na minha opinião os mails existem, tanto que foram "roubados" dos servidores do Benfica, a questão aqui é saber (tal como as escutas), se os mesmos, independentemente do seu conteúdo, podem ser válidos ou não, segundo li, a minha interpretação, não sendo jurista é de que não.

No que ao Presidente diz respeito, e ao contrário do que fizeram os Corruptos da Fruta, acho que o Presidente deveria sair na HORA, caso o processo dos mails cheguem tão longe como o processo apito dourado.

Que fique claro, no entanto, que em primeiro lugar, não têm a mesma gravidade (é a mesma coisa que comparar homicídio com um arranhão no joelho) e em segundo lugar o Benfica neste momento, face ao casamento entre os Corruptos e as Osgas tem de ter cuidado, porque até um penso higiénico que entregue a uma quarto árbitro irá ser considerado corrupção.

Queres que te seja sincero? Pois então é assim eu pensava que o Benfica era diferente, e eu não tenho dúvidas que independentemente do resultado das observações dos mails não darem em nada, nada me ainda chegou aos ouvidos que as intenções eram pacíficas e não tinham outros objectivos. Estou aborrecido e muito porque estava até á dias convencido que o Benfica não se regia por este tipo de panoramas. Só por acaso asinfluencias até agora descritas não deram nada, só não se sabe se durante mais algum tempo não surge algum comprometimento ainda mais sério e se realmente a tentativa de tráfico de influências não é uma realidade, para já nao me parece mas não sei se terça feira a coisa não se inverte. O que eu sei é que o Benfica que eu defendo não pactua com comentários do tipo PG e conversas mais que não seja duvidosas. Ou eu muito me engano ou tenho que voltar aos tempos que o Porto ganhava tudo em que eu nem sequer me preocupava com o que se passava no Benfica e esquecer a minha doença Benfica porque com este tipo de atitudes não me revejo a sofrer. Tenham paciência mas é a minha opinião, eticamente não aceito sequer conversas de árbitros, interesse em qualificações, conversas de queridos, etc...etc...desculpem mas é a minha opinião.

O Benfica que tu defendes não existe, nem existirá e aqui, opinião minha, que nunca se pondere existir. Um Benfica desligado, ausente, desinformado, desatento, fora dos meandros do futebol, a ser comido de cebolada. Esse é o teu problema e o de muitos como tu: achar que um Benfica desconhecedor da realidade que o envolve e, como tal, sem influência no jogo de poder que dita as leis no futebol, pode ganhar alguma coisa. Não pode.

O Benfica tem que estar lá dentro, atento ao que se passa, em controlo de comportamentos desviantes de quem pôs e dispôs do futebol português durante 30 anos. É disso que estamos a falar, é disso que o Porto está a falar: jogo de poder e desequilibrio do mesmo a seu favor. Tu e outros como tu, estão tão focados na árvore, que não vêem a floresta. Tu e outros como tu, estão mais preocupados com os argumentos morais de discussões no tasco, do que ver além da cortina de fumo.

Espremido, aquilo, até ao momento, só mostra que o Benfica não anda a dormir. Em momento algum se ver o que quer que seja de corrupção...aliás, como o José Marinho disse bem, das situações solicitadas (Mota, filho do Adão,...) todas elas mostram que o resultado final foi contrário aquilo que o Dir.de Comunicação do Porto procurou insinuar.

Sem tirar nem por!!! Bem dito!!! Não percebo estes benfiquista... em vez de nos unirmos não... apoiamos os marrecos dragartos... meu deus!

darkwolf

Citação de: TheMisterPedro em 16 de Junho de 2017, 15:04
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2017, 11:55
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 11:01
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 10:34
A pergunta que deixo no ar e isso é que me preocupa como é possível um clube com a estrutura do Benfica cair numa situação destas que se assim continua vai desgastar, desestruturar etc...etc... é uma autêntica vergonha alguém ter entrado nos computadores de uma grande instituição e criar uma situação destas. Caso se prove que os mails são verdadeiros e que alguém tenha penetrado dentro dos meios informáticos do clube, têm de ter paciência com o que vou dizer mas o presidente tem de se demitir, isto não é brincadeira é uma situação muito grave e que tem de ter consequências á altura, queconsegue ter acesso a este tipo de coisas consegue ter acesso a muito mais inclusive situações confidenciais do clube. Isto é simplesmente amadorismo, nem num clube do terceiro escalão isto acontece, vergonhoso.

Na minha opinião os mails existem, tanto que foram "roubados" dos servidores do Benfica, a questão aqui é saber (tal como as escutas), se os mesmos, independentemente do seu conteúdo, podem ser válidos ou não, segundo li, a minha interpretação, não sendo jurista é de que não.

No que ao Presidente diz respeito, e ao contrário do que fizeram os Corruptos da Fruta, acho que o Presidente deveria sair na HORA, caso o processo dos mails cheguem tão longe como o processo apito dourado.

Que fique claro, no entanto, que em primeiro lugar, não têm a mesma gravidade (é a mesma coisa que comparar homicídio com um arranhão no joelho) e em segundo lugar o Benfica neste momento, face ao casamento entre os Corruptos e as Osgas tem de ter cuidado, porque até um penso higiénico que entregue a uma quarto árbitro irá ser considerado corrupção.

Queres que te seja sincero? Pois então é assim eu pensava que o Benfica era diferente, e eu não tenho dúvidas que independentemente do resultado das observações dos mails não darem em nada, nada me ainda chegou aos ouvidos que as intenções eram pacíficas e não tinham outros objectivos. Estou aborrecido e muito porque estava até á dias convencido que o Benfica não se regia por este tipo de panoramas. Só por acaso asinfluencias até agora descritas não deram nada, só não se sabe se durante mais algum tempo não surge algum comprometimento ainda mais sério e se realmente a tentativa de tráfico de influências não é uma realidade, para já nao me parece mas não sei se terça feira a coisa não se inverte. O que eu sei é que o Benfica que eu defendo não pactua com comentários do tipo PG e conversas mais que não seja duvidosas. Ou eu muito me engano ou tenho que voltar aos tempos que o Porto ganhava tudo em que eu nem sequer me preocupava com o que se passava no Benfica e esquecer a minha doença Benfica porque com este tipo de atitudes não me revejo a sofrer. Tenham paciência mas é a minha opinião, eticamente não aceito sequer conversas de árbitros, interesse em qualificações, conversas de queridos, etc...etc...desculpem mas é a minha opinião.

O Benfica que tu defendes não existe, nem existirá e aqui, opinião minha, que nunca se pondere existir. Um Benfica desligado, ausente, desinformado, desatento, fora dos meandros do futebol, a ser comido de cebolada. Esse é o teu problema e o de muitos como tu: achar que um Benfica desconhecedor da realidade que o envolve e, como tal, sem influência no jogo de poder que dita as leis no futebol, pode ganhar alguma coisa. Não pode.

O Benfica tem que estar lá dentro, atento ao que se passa, em controlo de comportamentos desviantes de quem pôs e dispôs do futebol português durante 30 anos. É disso que estamos a falar, é disso que o Porto está a falar: jogo de poder e desequilibrio do mesmo a seu favor. Tu e outros como tu, estão tão focados na árvore, que não vêem a floresta. Tu e outros como tu, estão mais preocupados com os argumentos morais de discussões no tasco, do que ver além da cortina de fumo.

Espremido, aquilo, até ao momento, só mostra que o Benfica não anda a dormir. Em momento algum se ver o que quer que seja de corrupção...aliás, como o José Marinho disse bem, das situações solicitadas (Mota, filho do Adão,...) todas elas mostram que o resultado final foi contrário aquilo que o Dir.de Comunicação do Porto procurou insinuar.

Sem tirar nem por!!! Bem dito!!! Não percebo estes benfiquista... em vez de nos unirmos não... apoiamos os marrecos dragartos... meu deus!

levam o descontentamento com o LFV a níveis exagerados.Nesta altura defende-se o clube depois quando a coisa acabar podem voltar ao vosso problema com ele.

ricardoshearer

Citação de: AguiaFX em 16 de Junho de 2017, 13:42
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: AguiaFX em 16 de Junho de 2017, 06:01
Com esta confusão toda, a venda de merda que fez do Marçal passa pelo meio dos pingos da chuva.

lol
essa seria digna de um infiltrado
Por achar que o jogador que foi dos melhores laterais do campeonato francês dava para para mais de 4M? Dava para se conseguir, no mínimo, o triplo... E se ninguém se chegasse à frente por esse valor, ficávamos com uma excelente alternativa ao Grimaldo.

4 milhões... Enfim.
Também não entendo porque, o Sissoko do fcputedo à uns anos também foi para o Lyon a 15M e não jogava mais que o Marçal.

LFVL

Citação de: ricardoshearer em 16 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: AguiaFX em 16 de Junho de 2017, 13:42
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: AguiaFX em 16 de Junho de 2017, 06:01
Com esta confusão toda, a venda de merda que fez do Marçal passa pelo meio dos pingos da chuva.

lol
essa seria digna de um infiltrado
Por achar que o jogador que foi dos melhores laterais do campeonato francês dava para para mais de 4M? Dava para se conseguir, no mínimo, o triplo... E se ninguém se chegasse à frente por esse valor, ficávamos com uma excelente alternativa ao Grimaldo.

4 milhões... Enfim.
Também não entendo porque, o Sissoko do fcputedo à uns anos também foi para o Lyon a 15M e não jogava mais que o Marçal.

O que tem a ver uma coisa com a outra? Que mania de comparar as situações. Também se pode dizer que não se percebe como é que o os porcos deixaram sair o Thiago Silva a custo zero e foi para o PSG por 40 e tal milhões...
Cada caso é um caso e não podem ser comparados... as negociações mexem com várias variáveis o que faz de cada negociação um ato único e isolado, não comparável com os outros.