Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zetuga

A expansao do porto nao foi parada pelo apito dourado, foi sim parada pela pequenez das suas mentes, comprovando que sao, na essencia,
e sempre serao, um clube de bairro.

Cor_rubrum

Citação de: SLBSemperfi em 16 de Junho de 2017, 21:36
Apito Dourado teve consequências
Dois raciocínios que (pasme-se) ficaram por fazer sobre o caso dos emails

1- Apesar da enxurrada de coisas, a maior parte delas hipocrisias, que o diretor de comunicação do FC Porto lá conseguiu arrancar à Imprensa de Lisboa (como quem arranca um dente), ainda ficaram pelo menos dois raciocínios por fazer sobre o caso dos emails. O primeiro diz respeito à falácia de que o processo Apito Dourado não teve consequências. Teve. O FC Porto perdeu a face e viu travada a sua expansão pelo país, talvez até pelo mundo, na fase desportiva mais rica da sua história. Quem tem acesso às estatísticas certas (de vendas de jornais que teimaram em encurralar na conotação com o FC Porto, por exemplo) sabe bem disso. Mas essa parte é subjetiva; há uma muito mais concreta: a fragilidade do FC Porto permitiu finalmente que a arbitragem fosse trasladada do Porto para Lisboa, com a disciplina a reboque, e conduziu ao desequilíbrio de forças a que chegámos. O Apito Dourado não teve consequências?!?

2- O Conselho de Disciplina da FPF pede celeridade no esclarecimento dos emails. Compreendo o pedido porque compreendo o público ao qual ele se dirige, mas a celeridade não vem ao caso neste dossiê dos emails. Só será célere se o objetivo for o encobrimento. Como pode ser célere quando põe em causa talvez uma década de seleção de árbitros nas associações distritais? Como pode ser célere quando envolve um presidente da Liga que cumpriu um mandato cheio de imbróglios e se assume "ao TEU LADO, Luís Filipe"? Como pode ser célere quando remete para a descida de divisão de um árbitro internacional, entre vários outros casos ramificados? A única forma de disputar as competições, "desde o dealbar da época desportiva 2017/18, num ambiente de regularidade e estabilidade", é pedir a Adão Mendes, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves, Luís Filipe Vieira, Nuno Cabral e ao inimputável Mário Figueiredo que vão ao CD pôr por escrito que é tudo mentira e depois suspender o FC Porto. Ou, mais pacificador ainda, acabar-lhe com o direito à existência.

Aqui o artigo do putanheiro do Jogo...

Obrigado. José Manuel Ribeiro, não é ?
É que eu tento evitar a todo o custo ler esse nojo de imprensa. Por uma questão de sanidade mental.

SLBSemperfi

Regra de guerra...mantém os amigos por perto....e os inimigos ainda mais perto.

Para saber opinar sem ser por ouvir dizer, convém estar informado.

Cor_rubrum

O FDP do Ribeiro ainda insinua que o nojo não está conotado com o Porto. Que lata de merda !
Por acaso admiro a malta Benfiquista que ainda vai para as caixas de comentários desse pasquim defender o Benfica, batendo-se com valentia e brilho no meio daquela vara esfaimada.
Por muito que desvalorizem essas caixas de comentários, elas são um espelho de muita coisa.

iloy

O futebol português no seu melhor, certamente o mais nojento na Europa.

afsantos

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 21:53
O FDP do Ribeiro ainda insinua que o nojo não está conotado com o Porto. Que lata de merda !
Por acaso admiro a malta Benfiquista que ainda vai para as caixas de comentários desse pasquim defender o Benfica, batendo-se com valentia e brilho no meio daquela vara esfaimada.
Por muito que desvalorizem essas caixas de comentários, elas são um espelho de muita coisa.

Muito bem dito!

MiguelRibeiro

Citação de: Fedayn em 16 de Junho de 2017, 20:53
tvi 24, desmontaram agora tudo, se poderem revejam SOS24, muito bom

tb vi e concordo com o que eles disseram.. mas tambem concordo quando eles dizem que o Benfica se nao tem nada a esconder ia ao MP entregava os emailse colaborava ao maximo. Mostrava que estava inocente e limpo e saía ainda mais por cima neste caso. Depois sim venha os processos contra td o que é porcos. A mencao e reabertura do apito dourado é ridicula a meu ver....

iloy

Num país onde o apito dourado tirou 6 pontos ao clube corrupto, penso que não vale a pena sonhar em sanções para estes cabroes

SLBSemperfi

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2017, 22:02

tb vi e concordo com o que eles disseram.. mas tambem concordo quando eles dizem que o Benfica se nao tem nada a esconder ia ao MP entregava os emailse colaborava ao maximo. Mostrava que estava inocente e limpo e saía ainda mais por cima neste caso. Depois sim venha os processos contra td o que é porcos. A mencao e reabertura do apito dourado é ridicula a meu ver....

mostra os email as autoridades, nunca aos jornalistas.... Estamos doidos o quê!!!

Cor_rubrum

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2017, 22:02

À primeira vista também me parecia, mas é uma estratégia jurídica bem engendrada, se o Benfica tiver prova consubstanciada.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 21:17
A bomba que andavam a alardear afinal vai rebentar-lhes no colo. Não só uma como várias.

Acho que nem tu acreditas nisso.

Deve ser como aquele famoso dossier que o Vieira disse que tinha na altura do apito dourado ;D Ia tudo preso, só corrupção...afinal.... :-X

Agora vem o Benfica fazer o mesmo que o porto, "lavagem cerebral" à opinião publica. Agora é porto que andou a espiar tudo do Benfica, todas as informações, etc  :estrelas:

O ridiculo a que o futebol portugues e os seus dirigentes chegaram é deprimente. Sò tenho pena que não apareça uma lei que proíba os dirigentes de falarem.

odistraido

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:16
A bomba que andavam a alardear afinal vai rebentar-lhes no colo. Não só uma como várias.

Deve ser como aquele famoso dossier que o Vieira disse que tinha na altura do apito dourado ;D Ia tudo preso, só corrupção...afinal.... :-X

Agora vem o Benfica fazer o mesmo que o porto, "lavagem cerebral" à opinião publica. Agora é porto que andou a espiar tudo do Benfica, todas as informações, etc  :estrelas:

O ridiculo a que o futebol portugues e os seus dirigentes chegaram é deprimente. Sò tenho pena que não apareça uma lei que proíba os dirigentes de falarem.

Espionagem industrial não é brincadeira futebolística.
O dossier falava dos crimes que todos conhecem do Apito Dourado. Valeu-lhes a invalidação miraculosa das escutas com subterfugios jurídicos.

jglx28

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:16

mas tens alguma alternativa perfeita para o benfica para uma situação como esta?

falas bem pq so criticas, criticas o q o benficca esta a fazer, como criticarias o contrario .

sentadinho no sofá a mandar bitaites é mais facil