Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:55
Citação de: Paneirastyle em 16 de Junho de 2017, 23:53
Sr. Presidente dê a cara!!!!

É vergonhoso o ataque a que temos assistido ao clube, agora com a TVI a juntar-se a festa.

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/consulta-a-espetadores-da-tvi-sobre-mails-do-benfica-foi-pirateada?ref=HP_Grupo1

Perdes o teu tempo. Vai dormir...

Foi o Vieira, o Guerra, o Adão e o Paulo Gonçalves mais o Mário Figueiredo, Vitor Pereira, Nuno Cabral e Manuel Mota. Onde está a dúvida?
O Polvo continua imparável...

jglx28

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:24
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:20
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:17
Só vi agora a parte em que mostra um contrato de trabalho entre o porto e o diretor de comunicação  :estrelas:

Mas acusam o porto de espionagem e no minuto seguinte dizem que lhes caiu no colo um contrato de trabalho de um funcionário do porto????  :huh: :estrelas:

Não se se ria ou se chore. Mas isto prova aquilo que disse há pouco, todos têm informações confidenciais uns dos outros, contratos, conversas, estratégias, negócios, etc. No futebol portugues o sigilo não existe.
Isso não é um ilícito. Ainda bem que na Lusa,  o FDP do Marques não tinha muitos seguidores.

Não é que eu perceba de leis, mas vir a público gabar-se de ter um contrato de outro clube não me parece completamente legal.

Ou pelo menos, se criticam o porto por andar por aí a espalhar emails, também não deviam fazer o mesmo com o contrato, até porque nada prova.
ja s viu q aquilo q percebes é em malhar no benfica...

Slb04Sempre

"Temos de dar-lhe cabo da nota"?

Então, Vieira?

Semper Fidelis

Blitz

brandoamanz

Se aquilo que vem na capa do Expresso é de facto assim....

Bem, vou-me abster de comentar.

Cloughie

EDIT: Artigo ridículo. :rir: :rir:

iKatz

BENFIKA

Curioso é ver que hoje o CM nos brindou com uma capa onde diziam aquilo que ia ser falado hoje pelo nosso diretor de comunicação. E acertou  :-X

Parece-me que não é só o porto que nos espia  ;D ou então não é bem espionagem informática, é alguém a falar de mais e a passar informações que não deve  ::)

Paneirastyle

A reacção de hoje foi pifia. Presidente dê a cara!!!!

Slb04Sempre

Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:20
A reacção de hoje foi pifia. Presidente dê a cara!!!!

Já devia saber o que vinha hoje no Expresso...

Karel Alinho

Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Darkboy

Vamos lá a pensar 2x antes de fazermos julgamentos sumários e sem contextualização, por via de recados do Porto que chegam a jornais criteriosamente escolhidos. Isto é um fórum público.