Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 01:06
Ao menos tinham lido a merda da notícia antes de dispararem para todo o lado.

Ainda para mais quando já se começa a perceber perfeitamente que este é o modus operandi dos fcporco.

Lança frases soltas, fora de contexto.

E das 3 vezes, sempre que se vê o contexto, têm zero.

leiam, aprendam, já se percebeu que é pólvora completamente seca.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 01:09

Não me consegui conter... Não esperava que o Expresso fizesse uma destas

o desespero é tal e a pressão sobre aquele que ERA o jornal melhor cotado foi tão grande que o Expresso acaba de cometer a maior argolada e perder uns bons assinantes
só aqui em casa perdeu um!

Lisboa_e_Benfica

Mais importante que nunca, é bom que o Benfica defenda que as notas dos árbitros sejam públicas e com explicação para a suas notas.

A classificação deste ano foi um escândalo.

xicovsky

Citação de: diogo32 em 16 de Junho de 2017, 20:19
Citação de: kunhaz em 16 de Junho de 2017, 19:28
Infiltrado? Não é difícil perceberem que não sou. Mas se querem entrar nessa onda como fazem a outros users por mim é igual ao litro.

tens comentado esta tanga dos mails, antes o que comentaste?o 36º título? não, a derrota em setúbal. e antes disso? o golo do talisca contra nós. e antes disso? a ida do markovic para o sporting. nada suspeito.
Citação de: diogo32 em 16 de Junho de 2017, 20:19
Citação de: kunhaz em 16 de Junho de 2017, 19:28
Infiltrado? Não é difícil perceberem que não sou. Mas se querem entrar nessa onda como fazem a outros users por mim é igual ao litro.

tens comentado esta tanga dos mails, antes o que comentaste?o 36º título? não, a derrota em setúbal. e antes disso? o golo do talisca contra nós. e antes disso? a ida do markovic para o sporting. nada suspeito.

aqui é que se vê quão pequenas e poucas são as migalhas de alegria que lhes temos deixado.
O golo do talisca, ponto alto da época dragarta.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 01:17

o desespero é tal e a pressão sobre aquele que ERA o jornal melhor cotado foi tão grande que o Expresso acaba de cometer a maior argolada e perder uns bons assinantes

meu, tens andado desatento.

o Expresso tem tido uma postura anti benfiquista e pro sportinguista à vários anos.

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:16

Ainda para mais quando já se começa a perceber perfeitamente que este é o modus operandi dos fcporco.

Lança frases soltas, fora de contexto.

E das 3 vezes, sempre que se vê o contexto, têm zero.

leiam, aprendam, já se percebeu que é pólvora completamente seca.

têm de aproveitar agora!

porque vem aí a Taça das Confederações e depois ninguém quer saber um caralho do que inventam e mandam-nos enfiar os mails no rego!

Red Eyes

Olha mais um da classe alta! :o

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:18

o Expresso tem tido uma postura anti benfiquista e pro sportinguista à vários anos.

ok. tasse bem
é mais um
sobra algum jornal que não seja controlado pelos bandalhos dragartos?

Lisboa_e_Benfica

Querem um jornal isento em relação a tudo*?

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2017, 01:19

Olha mais um da classe alta! :o

fake news, pá
não sou assinante disso

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 01:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:18

ok. tasse bem
é mais um
sobra algum jornal que não seja controlado pelos bandalhos dragartos?

Público, I, Sol. por exemplo

Semper Fidelis

começo a aprender umas cenas disto das fake news
já consigo enganar alguns
eheheh

JotaL

Acabadinho de enviar ao Pedro Candeias (aposto que é afilhado ou cunhado do Sabujo Marques):

Venho por este meio solicitar se possível que me envie o Código Deontológico do Jornalista, porque tenho que admitir que o desconheço.

Pessoalmente sou Engenheiro Civil e sei que a minha função me obriga a cumprir com todos os códigos para que os edifícios não caiam, para salvaguardar as pessoas.

Creio que da sua parte deverá ressalvar-se o "dever de informar".
Hoje, decidiu informar que o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira teria dito "temos que dar cabo da nota do árbitro" após troca de e-mails com Paulo Gonçalves e Delegado da Liga, de acordo com uma barra AZUL na primeira página, continuando com um título da notícia "Luís Filipe Vieira pediu que se desse cabo da nota dum árbitro". Quem ler só isto como acontece com 95% dos portugueses pensará "Vieira pediu ao delegado para mudar a nota do árbitro!". Basta percorrer o Facebook para ver o regozijo dos Portistas. Lendo a notícia no seu corpo, percebemos que o jogo nem contava para nada, que um delegado nem tem nada a ver com a nota, nem sequer com o árbitro, apenas com as condições do jogo, que este em questão nem estava sequer no jogo e sobretudo que Luis Filipe Vieira pediu ao Paulo Gonçalves para accionar os mecanismos legais que existem para rever a nota do árbitro, direito que assiste ao Benfica.

Conclusão: a montanha pariu um rato! Mas a lenha que atirou realmente não parou de queimar!
Queria agradecer do fundo do coração a barra AZUL! Deixou inequívoco que as relações "relações perigosas" que insinua ao Benfica, é uma matéria que conhece muito bem. Assim como matéria de falta de ética!
Gostaria de lhe partilhar um vídeo que se calhar já viu e que resume na integra o que é o jornalismo de hoje em dia, que infelizmente voce hoje decidiu comprovar!

https://www.youtube.com/watch?v=KrE1ZvldiFE

Eu se vendesse à sociedade um edifício de gama alta, mas cujo luxo e qualidade acabava no momento que entrasse na porta principal teria vergonha de mim mesmo. E você?

Baco_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:21
Querem um jornal isento em relação a tudo*?

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

A nível político é o mais nojento em Portugal. Nesse aspecto é conhecido como Al-Público.

cezar_czar

Já não sei o que mete mais nojo.
Se as notícias de merda, claramente adulteradas e tendenciosas presentes numa comunicação social dominada pelos dragartos....
Ou os adeptos de merda que sem ler as entrelinha da notícia disparam para todo o lado e pedem demissões.
Não gosto do presidente..... mas neste momento se não estivermos juntos a defender o nosso grande amor...... eles ganham a guerra...