Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Vieira y sus muchachos a fazerem TUDO menos gerir bem todo este processo.

os danos já estão feitos e o impacto dos mesmo já não volta atrás.

JotaL

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Junho de 2017, 14:14
Vieira y sus muchachos a fazerem TUDO menos gerir bem todo este processo.

os danos já estão feitos e o impacto dos mesmo já não volta atrás.

No dia que este cambalacho acabar, vais ver o impacto disto tudo

LeandroSLB

Na próxima época muita CS tem que ficar à porta do estádio, presidente.

Chega de ser conas moles.

odistraido

Essa notícia do "Espesso" é sintomática. Não têm nada. Mas para quem não é informado vai pensar que o LFV anda a mudar notas dos árbitros à revelia das Leis. A intenção é essa mesmo.

Os comentadores deviam ir desmontando toda esta farsa, semana a semana, serenamente.
Basta mostrar a verdade.

Onac

PAra quem leu a notícia do expresso, onde é que entra nesta conversa o delegado da liga?

JotaL

Citação de: Onac em 17 de Junho de 2017, 15:19
PAra quem leu a notícia do expresso, onde é que entra nesta conversa o delegado da liga?

Se fores à pagina 43370 creio, está lá a notícia toda. É tão má, tão má, que só um calhau com olhos encomendaria .

Nemesis

boicotar a CS para ontem

Nao fornecer bilhetes ao porto e sporting para os jogos na Luz.. sa foda a multa

SLBCARLOS

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2017, 12:23
Estamos em Portugal, em quem tem poder ninguém mexe.

Em breve vamos ter que pagar uma indemnização ao Socrates, os Bancos que faliram estamos nós a pagar do nosso bolso e os culpados estão tranquilos da vida a receber milhões.

Se acham que no futebol se vai fazer alguma justiça por causa de difamações e de assuntos sem provas claras, estão enganados.
nem se houver provas... 
no final mesmo se o Benfica tiver razao, e os outros e que cometeram os crimes,  e tudo arquivado  e ficasse por ai...

sinceramente nao me iludo,  a justica na republica das bananas e uma autentica anedota..

Atlas1

Estive a ver agora a entrevista ao Luis Bernardo, e achei que esteve excelente.
Só acho que deveria ter começado com um áudio de uma ou duas escutas do apito dourado, e ele fazer a pergunta: "como é possível um clube que participou na maior corrupção do futebol português, tem legitimidade para os shows ridículos que anda a promover na sua televisão "?

Geovanni95

Sobre os e-mails tenho várias coisas e dizer:

- Que isto se resolva depressa
- Para mim não existe corrupção nos e-mails.
- Acho sim que existe da parte do Benfica ou de alguns dirigentes de ter influência de outros orgaos/pessoas.
- Obviamente que não me revejo no que se passou isto se os e-mails são verdadeiros ou não
- Acho que seria bom da parte do Luís Bernardo e do próprio Benfica dizer:" Investiguem os e-mails à vontade porque não temos nada a temer" Depois desta merda estar concluída é que se processava Porto e Sporting

SURREAL9

Todo este folclore em vez de nos prejudicar ainda beneficia, cada árbitro que entrar em campo sabe onde está  o poder, e como tal não se vai meter com o poder.

O poder até pode nem existir, mas o mito do poder vai pesar em cada apitadela. Tudo isto faz-me lembrar um pouco a situação da psicologia inversa. Pode vir a ter o efeito contrário ao que os rivais pretendem e apitarem a nosso favor com medo de retaliações.

Os rivais tanto tentam afundar-nos que afundam-se a eles próprios e ainda nos metem num pedestal de todos poderosos.

220373

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 12:12
Citação de: RicardoSR em 17 de Junho de 2017, 12:07
http://relvado.aeiou.pt/sporting/sporting-reclama-nota-atribuida-joao-ferreira

http://www.maisfutebol.iol.pt/f-c-porto-sporting-comissao-de-arbitragem-da-razao-aos-leoes-e-baixa-nota-de-pedro-proenca
Mais um não caso, este e-mail libertado pelo expresso ridicularizo-os ainda mais, nem o Record pegou nisso... agora quero ver como é que os paineleiros vão pegar nesse e-mail, quero ver se têm a coragem de dizer que é suspeito o Benfica reclamar legalmente de uma nota atribuída a um árbitro...
o problema não é a conversa do Vieira para o P Gonçalves, o problema é no meio estar um delegado da liga

Red.Fever

Citação de: SURREAL9 em 17 de Junho de 2017, 18:19
Todo este folclore em vez de nos prejudicar ainda beneficia, cada árbitro que entrar em campo sabe onde está  o poder, e como tal não se vai meter com o poder.

O poder até pode nem existir, mas o mito do poder vai pesar em cada apitadela. Tudo isto faz-me lembrar um pouco a situação da psicologia inversa. Pode vir a ter o efeito contrário ao que os rivais pretendem e apitarem a nosso favor com medo de retaliações.

Os rivais tanto tentam afundar-nos que afundam-se a eles próprios e ainda nos metem num pedestal de todos poderosos.

duvido muito
para o ano, com a possibilidade do Benfica poder fazer o penta e só com duas vagas para a Champz... vai ser bonito vai. pode-se esperar tudo e mais alguma coisa desta coligação.
vão andar a chafurdar na lama semana após semana e possivelmente até vão haver ameaças a arbitros outra vez.
portanto, deverá haver uma pressão brutal para o Benfica perder.

estamos entregues à bicharada.

Coinz

Citação de: SURREAL9 em 17 de Junho de 2017, 18:19

Agora com o video arbitro não há desculpas :p