Criação de Sub-Quadro "Emprestados"

Dark_nc

Citação de: daniel.gomes em 19 de Junho de 2017, 21:56
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2017, 21:51
O novo moderador Slb23 disse-me que está a tratar desse assunto. É necessário é receber pms a pedir o a criação do sub-quadro. Acho que é requisito obrigatório para abrir um sub-quadro. 50 pms devem chegar...força nisso. Eu já mandei a minha. O0

Tudo para facilitar a vida ao 23.

O André Silva elefante

Cyb3rNeo

Fake Blood

Um abraço ao outro user que votou "Não".
Estamos juntos camarada!!!

SERNADA_SLB

Já tinha sugerido isso aqui anteriormente.

Acho que era uma melhoria brutal.

Slipknot_BMC

ao tempo que devia de existir em vez de andarmos umas 10 paginas no geral á procura do jogador X

Mikeslb1904

Extremamente útil.

A sugestão seguinte era conseguir despachar alguns dos emprestados...  :coolsmiley:

Mikeslb1904

Citação de: rudra28 em 19 de Junho de 2017, 21:55
Também acho que faz falta este sub-quadro e dentro deste criar um tópico com informação com os número de jogos de cada emprestado feitos ao longo da época.
Número de jogos,  minutos,  golos, cartões,  pontuação obtida (toda a informação que conseguir obter).  Depois era enviar para o departamento de futebol porque acho que em relação a alguns a informação que têm deve ser a mesma que eu (ou menos).

franciscop

LFVL

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Junho de 2017, 23:06
Extremamente útil.

A sugestão seguinte era conseguir despachar alguns dos emprestados...  :coolsmiley:

Enquanto isso... sabemos onde andam...

LFVL

Aos adminsitradores/moderadores: Está nos vossos planos avançar com esta ideia?

HRSEOL

Concordo plenamente. Aliás, já deveria ter sido criado à muito. Pode ser que seja agora!

O Património

Subscrevo!

Sou sempre a favor de uma ideia que melhore a forma como se organiza a informação

VirtualKing

DaTrueMister