SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Laranja18

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Junho de 2017, 18:07
Citação de: Laranja18 em 22 de Junho de 2017, 18:01
Onde os ía-nos ferir mesmo esses corruptos era convencendo o Pedro Henriques, João Rodrigues e o Diogo Rafael a não irem à seleção, mas não sei até que ponto os próprios concordarão com isso. Eles também querem ser campeões mundiais.

Sinceramente a situação é muito fácil de explicar. E acredito que para alem de compreender se lhes pedissemos isso, eles concordariam.

Estando a ver de fora, eu faria isso fácil. E acredito que como Benfiquistas eles estão muito fodidos com isto tudo. Mas é uma boa oportunidade de juntarem um título mundial... Apesar que são os 3 jovens ainda e têm ainda uns 10 anos de carreira pela frente.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Laranja18 em 22 de Junho de 2017, 18:09
Onde os ía-nos ferir mesmo esses corruptos era convencendo o Pedro Henriques, João Rodrigues e o Diogo Rafael a não irem à seleção, mas não sei até que ponto os próprios concordarão com isso. Eles também querem ser campeões mundiais.

Sinceramente a situação é muito fácil de explicar. E acredito que para alem de compreender se lhes pedissemos isso, eles concordariam.

Estando a ver de fora, eu faria isso fácil. E acredito que como Benfiquistas eles estão muito fodidos com isto tudo. Mas é uma boa oportunidade de juntarem um título mundial... Apesar que são os 3 jovens ainda e têm ainda uns 10 anos de carreira pela frente.

Epa a integridade enquanto homens está acima de tudo. E todos eles desabafaram nas redes sociais. Jogar por Portugal? Depois de essa federação lhes tratar tão mal e ao seu clube?

E como continuam as suas carreiras ao mais alto nivel e a receberem bem não têm porque não renunciar.

Ir a este mundial, depois do que lhes fizeram até se devem sentir mal.
Isto não é a seleção dos portugueses, é a selecção dos anti benfiquistas, é a selecao de gente corrupta e sem escrupulos.

Renunciar à seleção permanentemente até isto mudar realmente é uma obrigação moral

Laranja18

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Junho de 2017, 18:26
Citação de: Laranja18 em 22 de Junho de 2017, 18:09

Epa a integridade enquanto homens está acima de tudo. E todos eles desabafaram nas redes sociais. Jogar por Portugal? Depois de essa federação lhes tratar tão mal e ao seu clube?

E como continuam as suas carreiras ao mais alto nivel e a receberem bem não têm porque não renunciar.

Ir a este mundial, depois do que lhes fizeram até se devem sentir mal.
Isto não é a seleção dos portugueses, é a selecção dos anti benfiquistas, é a selecao de gente corrupta e sem escrupulos.

Renunciar à seleção permanentemente até isto mudar realmente é uma obrigação moral

Mas até que ponto o factor Sénica e "representar o país" não os levará a querer ir?

Eu percebo o que dizes, e espero que eles não queiram ir....

E o João até é capitão da seleção certo?

BlankFile

Citação de: Kratos em 22 de Junho de 2017, 15:48
Há pessoal aqui que, ou vivem na lua, ou são muito, muito - mas mesmo muito - ingénuos, para não dizer outra coisa.

Como é que acham que os jogadores vão entrar neste jogo depois do roubo escandaloso que lhes tirou o campeonato? Com que cara é que acham que os jogadores vão enfrentar mais uma nomeação de árbitros escandalosa?
Que vontade é que acham que eles têm de jogar neste momento?!

Vocês NUNCA devem ter jogado nenhum desporto federado na vida, caso contrário não escreviam muita da merda que tenho lido por aqui. Está tudo a preparar mais uma festa na puta da nossa cara com direito a novo roubo, escarradela, humilhação e riso no fim. É assim que eles adoram ganhar, é assim e sempre será e há aqui gajos a exigir a vitória e outros goleadas depois da puta do roubo da semana passada. ACORDEM CARALHO!!!!!!!!!!

A única coisa que eu peço é que nem sequer compareçam a jogo. Que deixem os filhos da puta grunhir sozinhos e devolvam o dinheiro dos bilhetes a quem os comprou. Não avisem ninguém da FPP, simplesmente não compareçam e mandem-nos foder.

Já chega de sermos bons samaritanos que levamos sucessivamente patadas no focinho e ainda pedimos desculpa no final por termos provocado lesões nos pés do agressor. Hajam, façam alguma coisa drástica mas esta merda não pode continuar!

Eu pratiquei desporto federado durante vários anos e em ambientes bem fodidos, com arbitragens do mais manhoso que possas imaginar, e nunca fizemos falta de comparência.

Sinceramente, a decisão é dos jogadores. Se fosse eu que mandasse, eles é que decidiriam se iriam a jogo ou não.

Continuo a afirmar que há maneiras bem mais eficazes de causar impacto nesses FDP da FPP, do que simplesmente fazer falta de comparência.

arodrigues84

Há pessoal aqui que, ou vivem na lua, ou são muito, muito - mas mesmo muito - ingénuos, para não dizer outra coisa.

Como é que acham que os jogadores vão entrar neste jogo depois do roubo escandaloso que lhes tirou o campeonato? Com que cara é que acham que os jogadores vão enfrentar mais uma nomeação de árbitros escandalosa?

Vocês NUNCA devem ter jogado nenhum desporto federado na vida, caso contrário não escreviam muita da merda que tenho lido por aqui. Está tudo a preparar mais uma festa na puta da nossa cara com direito a novo roubo, escarradela, humilhação e riso no fim. É assim que eles adoram ganhar, é assim e sempre será e há aqui gajos a exigir a vitória e outros goleadas depois da puta do roubo da semana passada. ACORDEM CARALHO!!!!!!!!!!

A única coisa que eu peço é que nem sequer compareçam a jogo. Que deixem os filhos da puta grunhir sozinhos e devolvam o dinheiro dos bilhetes a quem os comprou. Não avisem ninguém da FPP, simplesmente não compareçam e mandem-nos foder.

Já chega de sermos bons samaritanos que levamos sucessivamente patadas no focinho e ainda pedimos desculpa no final por termos provocado lesões nos pés do agressor. Hajam, façam alguma coisa drástica mas esta merda não pode continuar!

Concordo plenamente!

jgilcruz

Citação de: Laranja18 em 22 de Junho de 2017, 18:02
Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2017, 17:59
Já agora, há info de bilhetes?
Vou estar no porto e era gajo de lá dar um salto.

Pelo que vi era 10€ os jogos de sábado e 7.5€ a final.
Isso é um roubo quase tão grande como o de sábado, foda-se.

Para terem uma ideia, com 17,5€ fui ver Final 4 Liga Europeia, os últimos 2 jogos (vs. UDO e em Alverca); os últimos 3 Benfica - Porto e ainda sobra 1,5€.

Como o obejtivo é prejudicar a FPP, bastava aparecerem -400 espetadores (e isto só no sábado) devido à falta do Benfica para eles ficarem em prejuízo, mesmo com multa, pelo menos de acordo com os cálculos do hoquei.pt. Por este lado, seria uma boa opção faltar.

Não obstante, a faca e o queijo não deixam de estar do lado do plantel e do treinador.

Laranja18

Citação de: jgilcruz em 22 de Junho de 2017, 18:42
Citação de: Laranja18 em 22 de Junho de 2017, 18:02
Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2017, 17:59
Já agora, há info de bilhetes?
Vou estar no porto e era gajo de lá dar um salto.

Pelo que vi era 10€ os jogos de sábado e 7.5€ a final.
Isso é um roubo quase tão grande como o de sábado, foda-se.

Para terem uma ideia, com 17,5€ fui ver Final 4 Liga Europeia, os últimos 2 jogos (vs. UDO e em Alverca); os últimos 3 Benfica - Porto e ainda sobra 1,5€.

Como o obejtivo é prejudicar a FPP, bastava aparecerem -400 espetadores (e isto só no sábado) devido à falta do Benfica para eles ficarem em prejuízo, mesmo com multa, pelo menos de acordo com os cálculos do hoquei.pt. Por este lado, seria uma boa opção faltar.

Não obstante, a faca e o queijo não deixam de estar do lado do plantel e do treinador.

Os bilhetes de acesso aos dois jogos de sábado (bilhete único) custam dez euros, enquanto os ingressos para a final custam 7,50 euros.

É mesmo

Kroll2

curioso q a btv nao fez ainda a habitual antevisao  :confused:

Anti-Corruptos

Só vejo duas hipóteses: Ou não comparecerem ou irem com juniores.

Quanto aos jogadores portugueses já deviam ter comunicado que renunciam à seleção. Eu já o tinha feito no dia a seguir ao jogo.

Anti-Corruptos

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2017, 17:43

Arrebatar-lhes a Taça!

E depois arrebatar-lhes a Supertaça!

MAIS NADA!

Responder é com Vitórias!

Somos Benfica!

Sim e depois para o ano somos roubados outra vez.

Têm que ser tomadas atitudes drásticas.

Lisboa_e_Benfica

Não concordo nada com não comparecermos.

Com essa atitude o impacto é zero e eles riem se por ter un titulo de mão beijada.

São uma raça baixa, eles orgulham se de ser manhosos e  corruptos.

Ou seja
1. Faltar ao jogo:
- Benfica prejudicado porque não luta pelo título
- fcporto beneficiado com título entregue
- federação a rir se, impacto internacional quase zero

OU

2.mandar seleção e mundial as urtigas:
- podemos ganhar uma taca de portugal
- porcos podem não ganhar a taça de portugal
- federação extremamente prejudicada
- repercussão do maior que pode haver a nível internacional

Epa, esta é elementar....agora se os jogadores alegarem que não têm condições psicologicas para ir a jogo, ok. Não se vai a lado nenhum

PS - Levar 100 seguranças privados à merda de gondomar para proteger equipa

Cosmic

O facto de estarmos tão calados pode querer dizer que vamos armar alguma no sábado. Quero acreditar nisso...

kirdord

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Junho de 2017, 18:57
Não concordo nada com não comparecermos.

Com essa atitude o impacto é zero e eles riem se por ter un titulo de mão beijada.

São uma raça baixa, eles orgulham se de ser manhosos e  corruptos.

Ou seja
1. Faltar ao jogo:
- Benfica prejudicado porque não luta pelo título
- fcporto beneficiado com título entregue
- federação a rir se, impacto internacional quase zero

OU

2.mandar seleção e mundial as urtigas:
- podemos ganhar uma taca de portugal
- porcos podem não ganhar a taça de portugal
- federação extremamente prejudicada
- repercussão do maior que pode haver a nível internacional

Epa, esta é elementar....agora se os jogadores alegarem que não têm condições psicologicas para ir a jogo, ok. Não se vai a lado nenhum

PS - Levar 100 seguranças privados à merda de gondomar para proteger equipa

Hipotese 3.

Usar uma camisola preta com a frase escrita nas costas.
"Campeões Nacionais"

Amigo das modalidades

Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2017, 17:58

Isto.
Eu se fosse um deles provavelmente dava uma stikada no fdp do árbitro e vinha era embora.

E claro está q os sem vergonha do norte vão tar sempre a cantar "campeões"

este é outro ponto que tem de ser analisado. o momento emocional dos jogadores... medir o risco. imaginem sermos roubados (que até tem sido habitual) e algum jogador passar-se e agredir um árbitro? perdiamos um jogador para 9 ou 10 meses, e hipotecávamos a próxima época.

São muitos factores em análise. Não é uma situação fácil.

E concordo com outra ideia aqui defendida, o boicote dos jogadores ao Mundial é fundamental. Diogo e João são 2 jogadores chave na Selecção, por isso é fundamental boicotarem o Mundial.

pensador

Citação de: Cosmic em 22 de Junho de 2017, 19:04
O facto de estarmos tão calados pode querer dizer que vamos armar alguma no sábado. Quero acreditar nisso...
. Quero acreditar que a bomba tem que rebentar , ao contrário do que alguns users dizem , a não comparência ao jogo iria ter enorme repercussão , não se esqueçam que está previsto ser televisionado. O mundo do hóquei internacional segue os nossos jogos e claro que vai também ter impacto internacional.
Mais uma coisa não exijam nem peçam aos jogadores para não irem a seleção.  Acho isso  um abuso e só quem não percebe o que isso representa para um atleta é que pode exigir uma coisa dessas.