Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MarcioCarvalhais

Hoje a loja do sócio esta aberta para comprar red pass?

original

Citação de: MarcioCarvalhais em 18 de Junho de 2017, 13:42
Hoje a loja do sócio esta aberta para comprar red pass?
Não abre ao Domingo.
Contactos:

Atendimento a Sócios

Morada: Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Departamento de Sócios
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 Lisboa – Portugal, Apartado 4100, 1501-805 Lisboa
Tel.: 707 200 100
Fax: (+351) 21 721 95 95
E-mail: [email protected]
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h00, e sábado das 9h30 às 13h00; dias de jogos da equipa principal de futebol: pelo menos quatro horas antes do início dos jogos, até ao intervalo.
http://www.slbenfica.pt/socios/lojadosocionoestadio.aspx

slb_0793

Só vi agora que desci mais 40000 números no cartão de sócios, nem tinha reparado  :buck2:
Tenho usado sempre o antigo, mas talvez vá pedir o "novo" que já deve ter alguns anos  ;D
Sabem me dizer o preço para adquirir o novo?

flsb

Citação de: slb_0793 em 19 de Junho de 2017, 05:09
Só vi agora que desci mais 40000 números no cartão de sócios, nem tinha reparado  :buck2:
Tenho usado sempre o antigo, mas talvez vá pedir o "novo" que já deve ter alguns anos  ;D
Sabem me dizer o preço para adquirir o novo?

Os cartões antigos já estão desactivados e fora de uso desde Dezembro de 2016 .

Chucky

Citação de: Franco1904 em 13 de Junho de 2017, 16:43
Companheiros, preciso de uma ajuda: recebi a mensagem para renovar o RP, no entanto, quero trocar de bancada.

Como é que isto se processa ? Tenho receio de não renovar agora e depois na altura que já der para comprar não conseguir para a bancada que quero.

No site, quando vou a Comprar RedPass diz me que já tenho associado um lugar para renovar e quando vou a Renovar RedPass ele não me deixa alterar o lugar.

Tenho a mesma dúvida

kangaroo

Esqueci-me de pagar 1 cota deste ano e ligam-me para o telemóvel, a dizer que estava em falta, estava a ver que me iam fazer uma penhora!
Já não há dinheiro nos cofres?

MALU15

Citação de: Chucky em 19 de Junho de 2017, 12:33
Companheiros, preciso de uma ajuda: recebi a mensagem para renovar o RP, no entanto, quero trocar de bancada.

Como é que isto se processa ? Tenho receio de não renovar agora e depois na altura que já der para comprar não conseguir para a bancada que quero.

No site, quando vou a Comprar RedPass diz me que já tenho associado um lugar para renovar e quando vou a Renovar RedPass ele não me deixa alterar o lugar.

Tenho a mesma dúvida
Primeiro têm de renovar. As trocas ocrrem posteriormente nas datas que irão ser indicadas.

xicovsky

Citação de: MALU15 em 19 de Junho de 2017, 19:22
Citação de: Chucky em 19 de Junho de 2017, 12:33

Tenho a mesma dúvida
Primeiro têm de renovar. As trocas ocrrem posteriormente nas datas que irão ser indicadas.

epah um amigo já comprou redpass pela 1ª vez para outra zona do estádio e eu agora queria comprar para lá.
Mas só me deixa renovar lugar... renovo isso e depois quando me deixarem mudar provavelmente já não consigo ir para o lado dele.
Não tou a perceber porque é que tendo redpass o ano passado este ano só tenho direito a escolher o meu lugar novo só depois de malta que é a 1ª vez já ter tido oportunidade de escolher.

xicovsky

Aliás no meu caso, que é renovar para depois mudar de lugar que diferença me faz renovar agora e depois fazer a alteração de lugar quando for permitido?
Pelo que percebo nesse dia deixo de ter o meu lugar reservado e posso comprar lugar sem ser via renovação.

MALU15

Citação de: xicovsky em 19 de Junho de 2017, 21:15
Aliás no meu caso, que é renovar para depois mudar de lugar que diferença me faz renovar agora e depois fazer a alteração de lugar quando for permitido?
Pelo que percebo nesse dia deixo de ter o meu lugar reservado e posso comprar lugar sem ser via renovação.
Meu caro, as regras estão assim defenidas há muito, e funcionam como forma de proteção do lugar que se tem. No teu caso isso não funciona porque para a zona para onde pretendes ir há ainda muitos lugares livres, mas por exemplo no meu caso que tenho cativo no piso 0 superior, eu se não renovasse, era certo e sabido que perdia o lugar.

Franco1904

Alguém sabe como estava a lotação da Sagres piso 0 o ano passado ?

Ultra_SLB

Bom dia Tetra-Campeões, alguém sabe a partir de quando é que os Redpass não renovados são disponibilizados para venda?

Trezeguet

Citação de: Ultra_SLB em 22 de Junho de 2017, 09:11
Bom dia Tetra-Campeões, alguém sabe a partir de quando é que os Redpass não renovados são disponibilizados para venda?
dia 11

J_PN

A campanha de "desconto" deve estar a ter tanta adesão que deram mais 1 semana lolol

VivaoBenfica

Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2017, 09:13
Citação de: Ultra_SLB em 22 de Junho de 2017, 09:11
dia 11

Não é até 19 de julho?