Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

bmas

Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2017, 22:04
Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 21:57
O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

exatamente.

Nao estando calado está a beneficiar quem ?? Quanto dava o zporting para o Ronaldo falar no nome deles numa entrevista ??

Bethinho

Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 22:09
O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

exatamente.

Nao estando calado está a beneficiar quem ?? Quanto dava o zporting para o Ronaldo falar no nome deles numa entrevista ??

e o que isso interessa?isto tudo dele é conversa cheia de palha.porque é que ele não diz "quando acabar este contrato quero regressar ao Benfica" em vez desta conversa de chacha?
o Ricardinho não precisa do Benfica?o Benfica tb não morre nem acaba se ele não regressar.

bmas

Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 22:09

exatamente.

e o que isso interessa?isto tudo dele é conversa cheia de palha.porque é que ele não diz "quando acabar este contrato quero regressar ao Benfica" em vez desta conversa de chacha?
o Ricardinho não precisa do Benfica?o Benfica tb não morre nem acaba se ele não regressar.

Ele está a dar uma entrevista a um jornal espanhol , fala no Benfica num sentido positivo , não percebo como isso pode ser criticado . Tudo o que for publicidade positiva eh Bom para a Marca SLB

Theroux

Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 20:57
O ano passado andou a negociar com os lagartos, este ano já quer voltar... OH qui caralho.
E vais ver que vai acabar por lá jogar.

Não duvido. A palavra deste vale tanto como a de um Coentrão, como disse há uns dias calado é um poeta.

O Coentrão não passa a vida a dizer porcaria.

Songoku

Não percebo o rancor que existe aqui ao Ricardinho, não percebo. A maior parte, sabe-se que são infiltrados. Agora o resto.. Incompreensível.

ricardoshearer

A ser verdade estas palavras, a mim enche-me de orgulho.  :bandeira1: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2017, 20:05
Os jogadores poe-se a jeito. Agora quero ver se não cai na tentação do sporting...
Se for para lá, este gajo para mim morre.
Mas há ai uma diferença, a diferença é se o Benfica esteja interessado ou não. Se estiverem os dois, mesmo que a oferta do Benfica seja mais baixa, dúvido que o Ricardinho escolhe-se os lagartos.

joaojordao13

O Ricardinho já tem 31 anos... como o tempo passa ::)

JM21

O Ricardinho é como é. Espero vê-lo o mais cedo possível com o Manto Sagrado.

BC

Calma, não és o salvador da pátria...

BaTi

Acredito que daqui a 2 épocas estará cá.

Rumoao38

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2017, 19:54
Ricardinho: «O Inter sabe que quererei voltar a casa, o Benfica espera-me»

Cheira-me que está para muito breve.
Não menos de 2 anos o que para mim não é breve.

Eterno Benfica

Citação de: BC em 23 de Junho de 2017, 01:35
Calma, não és o salvador da pátria...

O Benfica não é nem nunca foi um jogador, mas o Ricardinho no Benfica é sinônimo de títulos.

Não ganhamos o campeonato há 2 anos e nos últimos 5 ganhamos 1. Obviamente o Ricardinho, não sendo o Salvador salvador da pátria, andaria la perto. Por isso não estou a perceber muito bem esse comentário

-------------------------------------------------

E ele não vir para o Benfica não é só uma questão de dinheiro, pois se o Benfica lhe desse o que ele recebe no inter, provavelmente ele não aceitaria. Nem ele nem muitos que podem jogar futsal numa equipa com uma estrutura séria e competente.

Bethinho

o Ricardinho nunca na vida vai voltar como jogador para o Benfica,obviamente dentro ainda das suas capacidades a 100%.

diabinho99

Um jogador como Ricardinho é sempre bem vindo 👏🏻