Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Shoky

bmas

O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

+1benfiquista

Citação de: Marrokinoum em 20 de Junho de 2017, 14:29
Vieira, nao da para fazer um esforço e trazer este rapaz para casa?!?!

Se se paga 200 mil euros por mes ao taarabt, nao ha 50 mil para este?

Isso são contas de merceeiro. As fontes que pagam os ordenados do futebol e das modalidades são diferentes, não vale a pena comparar.

Bethinho

Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 21:57
O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

exatamente.

bmas

Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2017, 22:04

exatamente.

Nao estando calado está a beneficiar quem ?? Quanto dava o zporting para o Ronaldo falar no nome deles numa entrevista ??

Bethinho

Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 22:09
Expandir...

exatamente.

Nao estando calado está a beneficiar quem ?? Quanto dava o zporting para o Ronaldo falar no nome deles numa entrevista ??

e o que isso interessa?isto tudo dele é conversa cheia de palha.porque é que ele não diz "quando acabar este contrato quero regressar ao Benfica" em vez desta conversa de chacha?
o Ricardinho não precisa do Benfica?o Benfica tb não morre nem acaba se ele não regressar.

bmas

Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 22:09
Expandir...

exatamente.

e o que isso interessa?isto tudo dele é conversa cheia de palha.porque é que ele não diz "quando acabar este contrato quero regressar ao Benfica" em vez desta conversa de chacha?
o Ricardinho não precisa do Benfica?o Benfica tb não morre nem acaba se ele não regressar.

Ele está a dar uma entrevista a um jornal espanhol , fala no Benfica num sentido positivo , não percebo como isso pode ser criticado . Tudo o que for publicidade positiva eh Bom para a Marca SLB

Theroux

Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2017, 21:11
Expandir...
Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 20:57
O ano passado andou a negociar com os lagartos, este ano já quer voltar... OH qui caralho.
E vais ver que vai acabar por lá jogar.

Não duvido. A palavra deste vale tanto como a de um Coentrão, como disse há uns dias calado é um poeta.

O Coentrão não passa a vida a dizer porcaria.

Songoku

Não percebo o rancor que existe aqui ao Ricardinho, não percebo. A maior parte, sabe-se que são infiltrados. Agora o resto.. Incompreensível.

ricardoshearer

A ser verdade estas palavras, a mim enche-me de orgulho.  :bandeira1: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2017, 20:05
Os jogadores poe-se a jeito. Agora quero ver se não cai na tentação do sporting...
Se for para lá, este gajo para mim morre.
Mas há ai uma diferença, a diferença é se o Benfica esteja interessado ou não. Se estiverem os dois, mesmo que a oferta do Benfica seja mais baixa, dúvido que o Ricardinho escolhe-se os lagartos.

joaojordao13

O Ricardinho já tem 31 anos... como o tempo passa ::)

JM21

O Ricardinho é como é. Espero vê-lo o mais cedo possível com o Manto Sagrado.

BC

Calma, não és o salvador da pátria...

BaTi

Acredito que daqui a 2 épocas estará cá.