Criação de Sub-Quadro "Emprestados"

LFVL

Citação de: J.P. em 23 de Junho de 2017, 11:57
Se há sub-quadro para equipa B e mercado, não ficaria nada mal um para os emprestados.

E o resultado da votação é esclarecedor.

É que há imensos jogadores que um gajo até se esquece que ainda pertencem ao SLB...

saivet

202 SIM
6 NÃO

O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!

GRANDOLAAAAAAAAAAAAAAAAAA VILAAAAAAAA MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Wanted

Faz todo o sentido, já devia de ter sido criada a muito

LFVL

Algum dos admins/moderadores pode dar feedback se esta medida é possível ou está nos planos?

Alex_Soares

O problema é que estamos arriscados a ter um sub-quadro maior que o principal.
:tomates:
;D

Kyoto

Citação de: J.P. em 23 de Junho de 2017, 11:57
Se há sub-quadro para equipa B e mercado, não ficaria nada mal um para os emprestados.

E o resultado da votação é esclarecedor.
seria mais util que a propria seccao mercado

Kroll2

faz sentido

sao tantos q nem se consegue acompanhar

Red skin

Faz todo o sentido... ainda por cima existem gajos emprestados no quadro principal que nunca vestiram ou vestirão a camisola rubra do Glorioso... n merecem tanto destaque assim :P

saivet

Darko

Apenas 7 votos no não, é uma vergonha viver num país que apoia ideias destas. Isto é uma afronta aos valores humanos e como tal acho bem que seja ignorado.

van33

Não vai ser fácil... Daqui a pouco chega ali o 23 e mete a votação ao contrário... Sei do que falo... Não puxem por mim

LFVL

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2017, 15:53
Não vai ser fácil... Daqui a pouco chega ali o 23 e mete a votação ao contrário... Sei do que falo... Não puxem por mim

Por isso é que foi feito o pedido... lol

nikas

Para ontem.
Uma pessoa quer ver a classe do Tópico do Jonas Pauzudo tem que andar a vasculhar no Lixo...

xfil