Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andris

Não disse nada que não fosse verdade.

Grande Cap, que senhor.

daniel.gomes

Só mesmo um idiota para preferir o cepo do Emerson ao Capdevila

sbremoved_34227

Falou muito bem.

Como sempre, aliás.

albericofaria

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2016, 14:17
Ele falou muito bem, concordo plenamente com ele. Mas na altura segundo algumas pessoas o Capdevila chegou ao Benfica numa péssima forma física, lembro-me de na altura defender o Jesus nesse caso precisamente por isso. Agora, isto em nada belisca a qualidade que o jogador teve outrora e concordo plenamente com o que ele diz sobre o Jesus.

Defendias Emerson no lugar de Cap?!

Rei

Citação de: albericofaria em 11 de Outubro de 2016, 02:25
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2016, 14:17
Ele falou muito bem, concordo plenamente com ele. Mas na altura segundo algumas pessoas o Capdevila chegou ao Benfica numa péssima forma física, lembro-me de na altura defender o Jesus nesse caso precisamente por isso. Agora, isto em nada belisca a qualidade que o jogador teve outrora e concordo plenamente com o que ele diz sobre o Jesus.

Defendias Emerson no lugar de Cap?!

Não tem a ver com o Emerson a questão. O que eu não defendi foi a utilização de um jogador que chegou em péssima forma. Foi o que se falou na altura.

Miguel23xxx

Jogador experiente e ganhador pela roja. pena ter o madeixas como treinador.

zappendrix

Enorme jogador, queimado por um embuste de um treinador.

FR

titular agora pelo Santa Coloma no primeiro jogo de qualificação da Liga dos Campeões

Tamarindus

Citação de: FR em 27 de Junho de 2017, 15:51
titular agora pelo Santa Coloma no primeiro jogo de qualificação da Liga dos Campeões

Arranjas link para o jogo?

Queimaxo

Citação de: daniel.gomes em 11 de Outubro de 2016, 00:29
Só mesmo um idiota para preferir o cepo do Emerson ao Capdevila
Ele gosta é de laterais que corram que nem cavalos. Se têm tijolos em vez de pés, é secundário :rir:

FR

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Junho de 2017, 16:23
Citação de: FR em 27 de Junho de 2017, 15:51

Arranjas link para o jogo?
da nas casas de apostas

Riverwalk

Terminou hoje a carreira aos 39 anos. Parabéns por tudo, craque!

JDiogo20

20simao1

Granda Capdevilla

um dos absurdos do jj sempre foi pôr aquele [nem posso escrever aqui o nome com que me costumava referir àquele gajo que era melhor a central] ao Cap

Deve ser é dos primeiros jogadores da história a acabar carreira no inicio de julho

mesmo a cagar no clube, queria mesmo é jogar as pre-eliminatórias da Champions :rir:
mas claro, os Andorrenhos também devem estar agradecidos ele ter ido para lá.

sempre pareceu um gajo porreiro

BC