Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RAFL

esta do bruxo é a prova que os mails são falsos

redfox1904

""Ia todas as quintas-feiras para o Porto e regressava no fim dos jogos. Era muito cansativo – porque tinha de preparar em Lisboa os "trabalhos" e levar tudo para o Porto. Chamo "trabalhos" a tudo o que decorre da minha acção como médium, o dom que permite contactar e receber as informações das entidades espirituais que me acompanham. Era preciso, por exemplo, preparar fitinhas para um ou outro jogador prender nas pernas por debaixo das meias e preparar uma moedinha, que era atirada para o campo antes dos jogos. Era necessário, ainda, levar garrafas de cachaça – que, às sextas-feiras à noite, eram partidas numa praia em oferenda ao Pai João."

Excerto do livro de Delane Vieira, o "bruxo" a quem Octávio Machado um dia deu um estalo no Estádio do Bessa.

Dez anos atrasado....

cernache1

Citação de: RAFL em 28 de Junho de 2017, 18:00
esta do bruxo é a prova que os mails são falsos

Credibilidade disto tudo, zero.

slbenfica_croft

O bolo vai crescendo e a direção do Benfica continua a fazer figura triste ao não ser capaz de defender de forma credível e séria o clube.

A estratégia de outros continua a surtir efeitos. Muito barulho, muito tempo de antena, muitas audiências neste lixo televisivo, sempre novos intervenientes a opinar, sempre mais sal, sempre mais achas para uma fogueira que já arde em força.

Pelo meio e para satisfação geral dos adeptos o Benfica não participa numa final four de hóquei, cujos os efeitos benéficos são nulos mesmo que por detrás até hajam razões lógicas.

O clube, o Benfica, esse já não se livra de ficar fragilizado a diversos níveis com toda esta coisa dos e-mails...

Continuo à espera

JotaL

Essa do Bruxo foi uma historia inventada apos verem um mail de Spam, sobre penis enlargement, de certeza absoluta :)

ARRG

Citação de: ncrnd em 28 de Junho de 2017, 16:59
"Enzo Pérez a caminho do River Plate por 3,5 milhões de euros"
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680000

Oh Luís??????????????????????????????
E o Arango depois não vinha... :-X

JotaL

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2017, 18:10
O bolo vai crescendo e a direção do Benfica continua a fazer figura triste ao não ser capaz de defender de forma credível e séria o clube.

A estratégia de outros continua a surtir efeitos. Muito barulho, muito tempo de antena, muitas audiências neste lixo televisivo, sempre novos intervenientes a opinar, sempre mais sal, sempre mais achas para uma fogueira que já arde em força.

Pelo meio e para satisfação geral dos adeptos o Benfica não participa numa final four de hóquei, cujos os efeitos benéficos são nulos mesmo que por detrás até hajam razões lógicas.

O clube, o Benfica, esse já não se livra de ficar fragilizado a diversos níveis com toda esta coisa dos e-mails...

Continuo à espera
Tem dó

costapequeno

Continuo à espera

era ter uma melhor director de comunicaçao.

Acho que o Vieira só deve responder ao presidente do porto e sporting e nao aos diretores de comunicaçao.

Korczak

Continuo à espera

Depois do anúncio ao Red Pass ontem fiquei descansadissimo

+1benfiquista

Se há coisa que este "caso" do bruxo vem deixar bem claro é que o único motivo por trás deste "apito furado" é precisamente causar barulho para desviar atenções de problemas mais incómodos para o Porto e Sporting. E pelo meio convém não descurar as audiências que isto deve estar a dar ao Porto Canal...

JotaL

Citação de: Korczak em 28 de Junho de 2017, 18:18

Continuo à espera

Depois do anúncio ao Red Pass ontem fiquei descansadissimo

Foi a melhor resposta possível. Agora espero que também usem a historia do Bruxo em algum anuncio publicitário.

Cor_rubrum

Até a TSF, essa referência da rádio em Portugal, não perde a oportunidade de nos atacar. O Madail, esse bêbado incorrigível, foi o idiota útil para mais uma entrevista vergonhosa, sem contraditório de qualquer tipo. Vergonhoso! Adeus TSF !
Confesso aqui que senti um arrepio e ainda estou nervoso. Não há dia que não haja  uma réplica. Eu quase que imploro aos Deuses para o tempo passar e a bola começar a rolar, mas isto já é um martírio.
Oxalá o Presidente saiba o que está a fazer !
Eu não confio nada naqueles gajos do CD da Federação !
Estou convicto que não há nada de nada e se a Justiça Desportiva se atrever a sancionar o Benfica, com base em nada, isto pode dar numa guerra e aí sim a Justiça comum pode parar o Futebol Português.

michelfafe

Até que enfim que vejo alguma lucidez nos comentários de alguns users...o biscaia tem razão, os andrades estão aflitos e servem-se deste expediente para desviar a atenção daquilo que toda a gente sabe, estão falidos e o morcão do diretor de comunicação presta-se a este papel porque precisa de comer. Não acham curioso ser só ele dentro da estrutura deles a falar? Pudera, não tem onde cair morto, está teso e obviamente se for condenado por difamação ou outros crimes, não tem guito para pagar seja a quem fôr...não passa dum imbecil que além de mentiroso é cobarde e caloteiro...para mim um caloteiro não tem nenhum crédito...

CitriC

Citação de: costapequeno em 28 de Junho de 2017, 18:14

Continuo à espera

era ter uma melhor director de comunicaçao.

Acho que o Vieira só deve responder ao presidente do porto e sporting e nao aos diretores de comunicaçao.

oh costapequeno.....O Porto, tal como a América criam uma enorme propaganda, espalham notícias por tudo o que é sítio. E depois a culpa é do Benfica e da Rússia que não têm bons dirigentes a comunicar ?

já li que o grupo media capital censurou o vídeo do Benfica sobre o RedPass, a gozar com esta situação. E isto é tanto ou mais incrível quando sabemos que são esses mesmos que todos os dias têm pelo menos um cantinho na primeira página sobre emails/sms/convites/bruxaria/etc.

Ainda no outro dia quando um avião da NATO interceptou o avião do Ministro da Defesa Russo, apareceu um caça russo para afugentar o avião da NATO e sabes o que disseram os americanos ?

"A Rússia está certamente dentro do seu direito no espaço aéreo internacional, mas queremos que respeitem os padrões de segurança para evitar acidentes".

Isto apesar do comportamento do piloto russo ter sido considerado seguro e profissional...

Com o porto é a mesma situação! O FJM já veio pedir que o SL Benfica divulgue os e-mails originais, e portanto significa isto que anda a espalhar na televisão cópias/excertos dos mesmos....Se ele exije que o Benfica divulgue os e-mails é porque claramente não sabe se são falsos ou deturpados e como tal cai por terra toda a teoria/julgamento que tenham dito/feito na tv.

Agora, segundo o porto, o Benfica é que está a proceder mal (tal como a Rússia), porque o Benfica não divulga nem manda para a praça pública os verdadeiros e originais e-mails....

Diz-me la tenho ou não tenho razão ?