Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedSinde

É tudo contra o BENFICA... com tantos ataques da imprensa... o que poderá ser mentira... pode-se tornar verdade... na cabeça das pessoas... de tanta insistência da imprensa em condenar o BENFICA...

Mas no final quando tudo estiver resolvido... a favor ou contra o BENFICA... o futebol tuga não mais será o mesmo... terá que rolar cabeças... principalmente as de quem manda na FPF e LIga... nos clubes visados tanto dragartos ou BENFICA... também vão rolar cabeças

Mas o que mais me incomoda é os representantes do BENFICA nos programas de tv estarem a ser enxovalhados pela santa aliança dragartos mais jornaleiros...

Na minha opinião o BENFICA  pedia aos benfiquistas que lá estão e a todos os outros que poderiam lá estar... que não fossem mais a esses programas... era deixá-los a falar sózinhos... e a entrada nas instalações do clube proíbida...  a quem não respeita o clube...

Eu sei que a concorrência obriga a este folclore... mas haja respeito pois o BENFICA não foi condenado... mas já estão a ditar qual a condenação a  dar ao clube...

Eu quero me rir como é que a imprensa vai reagir se os dragartos forem condenados por tudo ser uma mentira... aí eu quero ver o que eles vão dizer...

Red Bullet

Citação de: RedSinde em 29 de Junho de 2017, 00:36
É tudo contra o BENFICA... com tantos ataques da imprensa... o que poderá ser mentira... pode-se tornar verdade... na cabeça das pessoas... de tanta insistência da imprensa em condenar o BENFICA...

Mas no final quando tudo estiver resolvido... a favor ou contra o BENFICA... o futebol tuga não mais será o mesmo... terá que rolar cabeças... principalmente as de quem manda na FPF e LIga... nos clubes visados tanto dragartos ou BENFICA... também vão rolar cabeças

Mas o que mais me incomoda é os representantes do BENFICA nos programas de tv estarem a ser enxovalhados pela santa aliança dragartos mais jornaleiros...

Na minha opinião o BENFICA  pedia aos benfiquistas que lá estão e a todos os outros que poderiam lá estar... que não fossem mais a esses programas... era deixá-los a falar sózinhos... e a entrada nas instalações do clube proíbida...  a quem não respeita o clube...

Eu sei que a concorrência obriga a este folclore... mas haja respeito pois o BENFICA não foi condenado... mas já estão a ditar qual a condenação a  dar ao clube...

Eu quero me rir como é que a imprensa vai reagir se os dragartos forem condenados por tudo ser uma mentira... aí eu quero ver o que eles vão dizer...
vão dizer q o Benfica domina tudo... incluindo justiça...

Cob92

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2017, 00:12
Enzo contratado por 3M, fdx.. por esse preço, não veio porquê?

Gonçalo Guedes vai ser emprestado
estamos à espera do quê???

Queres o Guedes de volta para qué ?, mais depressa se paga 25M para fazer voltar o Renato que o emprestimo do Guedes tens na posiçao dele 'so' Heri, Diogo Gonçalves, Joao Carvalho e Seferovic.

20simao1

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2017, 00:40
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2017, 00:12
Enzo contratado por 3M, fdx.. por esse preço, não veio porquê?

Gonçalo Guedes vai ser emprestado
estamos à espera do quê???

Queres o Guedes de volta para qué ?, mais depressa se paga 25M para fazer voltar o Renato que o emprestimo do Guedes tens na posiçao dele 'so' Heri, Diogo Gonçalves, Joao Carvalho e Seferovic.

Não vejo a B, mas não acho que um jogador do nivel do Guedes seja de deitar fora, antes pelo contrário

lol claro que isso do Renato não vai acontecer...

o Guedes ainda é realista, que nem tinhamos que pagar o salário todo

RedSinde

Citação de: Red Bullet em 29 de Junho de 2017, 00:38
Citação de: RedSinde em 29 de Junho de 2017, 00:36

vão dizer q o Benfica domina tudo... incluindo justiça...
É provável que o digam... mas no íntimo deles... vão-se sentir miseráveis... penso eu!
Mas é impossível o BENFICA dominar tudo... não conheço os miandros do futebol mas pelo que vejo o BENFICA domina sim... mas dentro do campo.

pica_foices

hoje quem escreveu a cartilha azul e verde ao Madaíl para vir falar e afins na TSF do grupo empresarial de interesses FCP até ficou descontrolado.

colocou na cartilha azul e verde que entregaram a Madaíl a descida do Gil Vicente e tudo... descida essa que nada teve a ver com o apito dourado LOL foi o célebre caso Mateus

para a malta que segue o reddit.. a noticia que o Porto fez a denuncias do bruxedo do SLB para ganhar o campeonato esteve na front page do /r/soccer o dia TODO

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/6k1wmu/porto_claim_theyve_access_to_emails_which_confirm/

https://www.reddit.com/r/soccer/

mais de 3500 pontos de karma, mais de 300 comentários tudo a gozar com o Porto

para quem frequenta o reddit sabe que este números são impressionantes globalmente e sendo um assunto portugues ainda os tornam mais especiais. Demonstram bem o gozo que o Porto levou nisto do bruxedo.

luis.live

hjribeiro

Ok malta, fiquei cansado com a merda da cobertura que onojo está a dar ao caso dos emails. E mandei lhes este e-mail

"Olá ojogo.

Sabem o que se faz no norte do UK ao "the sun"?

E simples, sempre que uma pessoa sensível ao tema vai a um sítio que vende, tapa o "the sun" com um dos jornais menos vendidos ,"daily star" por exemplo, e dobra ligeiramente as páginas do meio, sem vincar para não estragar. Resultado, o próximo cliente vai lá e encontra pilhas de jornais, entre elas o "daily star" ou outro pior, duplicado sendo que um tem um aspecto já lido. E ninguém compra jornais já lidos.

Eu vou começar a fazer isso com o vosso jornal sempre que for a uma estação se serviço, quiosque, supermercado, etc.

Achei a cobertura que deram deste caso dos emails absolutamente tendenciosa, inflamatória e anti benfiquista. Claro que só o achei isso por que é o Benfica, se fosse uma situação exactamente simétrica talvez vos tivesse achado paladinos da verdade. Mas esse é o mal de ser populista.

Termino acrescentando que não é coincidência ter enviado esta mensagem por email."

Sintam se a vontade para enviar também. Podem usar o vosso ou outro endereço de email. É só escrever daí nos vos poderem acusar de nada.

Ah e podem me ajudar no boicote? É que vivo no estrangeiro é só vou poder fazer isso quando do for a Portugal :)

neskor

Alguem me explica o porque de porcos e CS dar tanta importancia ao caso do bruxo?
Estamos em 2017...não me digam que ainda existe pessoal que acredite em bruxaria e que isso possa ter alguma influência?

J_PN

Que mercado assustador...

O melhor é nem me chatear com isto. A 31 de agosto logo se vê quem está e quem não está.

iloy

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2017, 08:26
Que mercado assustador...

O melhor é nem me chatear com isto. A 31 de agosto logo se vê quem está e quem não está.

o Benfica ja nao deve ter dinheiro para gastar

Il Maestro 10

A campanha patética do Porto com os e-mails não podem desfocar os Benfiquistas das negociatas vergonhosas que nunca acabem no clube e que ninguém põe mão nisto...

As contratações de refugo sobrevalorizdos do M€ndes/Patético, a contratação de Veras e Arangos, a contratação de dezenas de jogadores quando nos quadros temos centena deles...

Isto é uma vergonha!

Cor_rubrum

O Rui Gomes da Silva já disse alguma coisa sobre o assunto do bruxo ?
Alguém sabe ?

Oliveira1

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 09:25
Alguém sabe ?

Estou para ver o que é que ele vai dizer agora, andava todo entusiasmado a dizer que o Guerra tinha de se demitir, por causa dos emails...

Ele já não de pode demitir, o que irá defender para ele próprio?

Heheheh

É bem feito para quem se esqueceu que mais importante que atacar o guerra era, e é sempre, defender o Benfica.

MadMax 1904

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2017, 09:25
Alguém sabe ?

Ontem o Coscuvilheiro da Manhã tentou ligar-lhe várias vezes para o telemóvel e fez-lhe uma "espera" à porta do escritório de advogados dele, mas não teve sucesso.