Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pjin1980

Tudo com o pito aos saltos com as declarações do presidente...e passo a traduzir o que ele disse.
Caros sócios e adeptos este miúdo que jogou num grande clube internacional sempre demonstrou interesse em jogar pelo Benfica. Tinha outras propostas, fomos à luta pela sua determinação em vestir o manto sagrado e obrigou-nos nesta luta titânica com outros clubes a dar-mos 10milhoes pelo André Moreira...

Kravgnar

Que discurso soberbo, absolutamente soberbo.

Para começar fez o que tantos jornaleiros pediam, um desmentido cabal:

"quero garantir aos Benfiquistas que todas as acusações que têm feitas são totalmente falsas, o Benfica jamais agiu à margem da lei ou teve comportamentos censuráveis". Espero que isto tenha arrumado a questão.

Depois tanta, tanta coisa boa que disse. Dizer que o Benfica é que escolhe as batalhas que trava, que o bruxo chama-se RV, que no Benfica investe-se em formação e excelência e não em crime informático...foram tantas "punch lines" que nem sei bem o que destacar.

Baco_SLB

Lol o "talento jovem de grande internacional que podem ver amanhã" chama-se André Moreira.

Miguelito22

O discurso foi Benfica mas mesmo todo.

Eu já fiz criticas e já elogiei o nosso bigodes presidente mas verdade seja dita tem melhorado imenso a todos os níveis.

PS: Sim tirando a parte de vendedor ehehehe

iSLBenfica

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2017, 22:30
É o André Moreira como é lógico.

E o outro será o Chris Willock.
A estrela é Cláudio Bravo!

Não há estrela nenhuma.

O Vieira enalteceu a formação do clube e depois disse que também há jovens de grandes clubes internacionais, possivelmente o André Moreira (At. Madrid) e o Chris Willock (Arsenal), que pretendem vir para o Benfica.

O Claudio Bravo tem 34 anos.

terrorista

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2017, 22:28
Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2017, 22:25
não sei quem é, mas de certeza que o "grande internacional" é o Atl. Madrid.
Vai ser Cláudio Bravo!

Agora fora de trolladas!

Olha que o RPB acredita!

Redceltic

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2017, 22:30
É o André Moreira como é lógico.

E o outro será o Chris Willock.
A estrela é Cláudio Bravo!

Não há estrela nenhuma.

O Vieira enalteceu a formação do clube e depois disse que também há jovens de grandes clubes internacionais, possivelmente o André Moreira (At. Madrid) e o Chris Willock (Arsenal), que pretendem vir para o Benfica.

O Claudio Bravo tem 34 anos.

34 anos é mto novo... ao pé de mim pelo menos.

OndaVermelha

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2017, 21:28
Citação de: the killer SLB em 29 de Junho de 2017, 20:13
Citação de: umbilhum em 29 de Junho de 2017, 19:42
acho uma piada do crl, toda a gente "bate" no Mendes, mas toda a gente se esquece que a partir do momento que o Benfica estreitou laços com ele e passou a ser parceiro de primazia que coincide com o facto de darmos a volta a isto em Portugal e começamos a ganhar consistentemente...

https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

É sem dúvida uma pessoa que inspira confiança

Quem era afinal o jovem que o LFV estava "louco" para contratar? A postura desse mendes é absolutamente ASQUEROSA. Distância desse cabrão!
Sinceramente até hoje também não sei quem era o jogador em questão.

MP21

Acredito que esteja a falar do Chris Willock (Arsenal).Jovem de grande clube internacional.

sesudo

Foi dito agora no programa Aquecimento da BTV que e o Chris Willock (Arsenal)......

Despertar

depois queixam-se dos programas de futebol. A quantidade de teorias e teoricos de interpretacao das palavas do presi que pra aqui vai.

Ora se ele falou as 21h e falou em jovens e apontou pra direita. Só pode ser o numero 21 da equipa de juniores do Shangai.  :smokin:

glorioso41

Vai ser um jogador representado pelo Raiola  :smokin:

Era o fim do Mundo aqui na tasca :)

terrorista

NicoG