Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fmb

Renovar... OBVIAMENTE!!!

golfdreamer

Eu vi ontem o jogo e estou estupefacto com tanto elogio. A qualidade técnica é confrangedora, não consegue sair a jogar com a bola no chão, é um constante chapéu para a molhada e fé em Deus.
É matreiro, usa muito bem o corpo, defensivamente está no ponto mas ofensivamente/em posse é desastroso. Se não há ninguém nos quadros mais equilibrado que ele (tirando o Grimaldo) nunca se devia ter vendido o Marçal.

bellini

Citação de: Rosicky em 29 de Junho de 2017, 02:12
Citação de: aquila.audax em 29 de Junho de 2017, 01:51
Eu gosto muito do Eliseu. Joga simples, mas eficaz. É de uma ratice ímpar. Nos grandes jogos está sempre impecável.

Ficou foi muito marcado por aquela época com o Jesus, quando estávamos habituados ao Siqueira. Claramente não tinha confiança nenhuma com o Joelhos. Aquela cena do Jesus no final de um jogo em direto na TV a seguir o Eliseu até ao balneário a gritar-lhe ao ouvido foi nojenta e não se faz sequer ao pior jogador do mundo, depois ainda teve a lata de dizer que estava a tentar motivar o jogador. Não é exatamente a melhor maneira de ajudar um jogador que sabe que tem 60.000 pessoas a cair-lhe em cima cada vez que faz borrada.

Depois com o Vitória recuperou a confiança, jogava com alegria, fazia parte da equipa. Não é nenhum Grimaldo ou Siqueira, mas cumpre... e tem uma alma imensa. É impressionante a segurança que ele me dá naqueles últimos 10 minutos de um jogo fodido em que estamos a aguentar a vantagem à rasca - desculpem adversários mas podem fechar a vossa ala direita, o Eliseu seca tudo com a sua matreirice e jogo de cú fenomenal a proteger a bola. Como diria o Ricardo Rocha, têm de ir encher muito ainda...

Sei que é um cepo, mas confesso-vos: o Eliseu é o meu jogador favorito do Benfica. Eliseu é Benfica.

It's funny cuz it's true ;D
O Eliseu não é cepo nenhum.

Bailey

Citação de: Solid em 29 de Junho de 2017, 03:27
Muito respeito pelo Eliseu em como conseguiu mudar as opiniões dos adeptos sobre ele. Chegou como um futuro Ex-funcionário óbvio, neste momento vai haver discussão se não merece ir para a Saudade. Depende de próxima época, se ficar.
E tricampeao tendo sido titular ou pelo menos muito usado
Para mim saira sempre como saudade. Ate por tudo o que ele e no balneario. Um pouco  como o andre almeida

albericofaria

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2017, 12:56
Muito respeito pelo Eliseu em como conseguiu mudar as opiniões dos adeptos sobre ele. Chegou como um futuro Ex-funcionário óbvio, neste momento vai haver discussão se não merece ir para a Saudade. Depende de próxima época, se ficar.
E tricampeao tendo sido titular ou pelo menos muito usado
Para mim saira sempre como saudade. Ate por tudo o que ele e no balneario. Um pouco  como o andre almeida

One Hundred Likes!!!

Solid

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Junho de 2017, 04:09
Discussão?

Tri campeão, 2 épocas e meio a titular.

Obviamente saudade.

Citação de: poorportuguese em 29 de Junho de 2017, 10:10
Discussão?

Palmarés

Primeira Liga: 2014–15, 2015–16, 2016–17
    Taça de Portugal: 2016–17
    Taça da Liga: 2014–15, 2015–16
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2014, 2016

Onde foi titular nas duas primeiras e substitui (e bem) o Grimaldo em quase metade da ultima época.

Fora isso, foi a alma da festa do título. Deu-nos uma imagem épica que vai perdurar na história.

Não há discussão.
Mas eu concordo, por isso é que disse que mudou a opinião de muitos.

O problema é que no fórum vai-se facilmente do oito ao oitenta. Continuam a existir adeptos que não gostam do Eliseu como jogador. Se na próxima época o Benfica não ganhar nada, o Eliseu for titular e fizer uma época ao nível da primeira, este tópico vai ser diferente

m20

Citação de: Solid em 29 de Junho de 2017, 13:19
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Junho de 2017, 04:09
Discussão?

Tri campeão, 2 épocas e meio a titular.

Obviamente saudade.

Citação de: poorportuguese em 29 de Junho de 2017, 10:10
Discussão?

Palmarés

Primeira Liga: 2014–15, 2015–16, 2016–17
    Taça de Portugal: 2016–17
    Taça da Liga: 2014–15, 2015–16
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2014, 2016

Onde foi titular nas duas primeiras e substitui (e bem) o Grimaldo em quase metade da ultima época.

Fora isso, foi a alma da festa do título. Deu-nos uma imagem épica que vai perdurar na história.

Não há discussão.
Mas eu concordo, por isso é que disse que mudou a opinião de muitos.

O problema é que no fórum vai-se facilmente do oito ao oitenta. Continuam a existir adeptos que não gostam do Eliseu como jogador. Se na próxima época o Benfica não ganhar nada, o Eliseu for titular e fizer uma época ao nível da primeira, este tópico vai ser diferente
O problema do fórum é que gostam sempre de cromos novos. Nada a fazer.

Rosicky

Citação de: bellini em 29 de Junho de 2017, 12:56
Eu gosto muito do Eliseu. Joga simples, mas eficaz. É de uma ratice ímpar. Nos grandes jogos está sempre impecável.

Ficou foi muito marcado por aquela época com o Jesus, quando estávamos habituados ao Siqueira. Claramente não tinha confiança nenhuma com o Joelhos. Aquela cena do Jesus no final de um jogo em direto na TV a seguir o Eliseu até ao balneário a gritar-lhe ao ouvido foi nojenta e não se faz sequer ao pior jogador do mundo, depois ainda teve a lata de dizer que estava a tentar motivar o jogador. Não é exatamente a melhor maneira de ajudar um jogador que sabe que tem 60.000 pessoas a cair-lhe em cima cada vez que faz borrada.

Depois com o Vitória recuperou a confiança, jogava com alegria, fazia parte da equipa. Não é nenhum Grimaldo ou Siqueira, mas cumpre... e tem uma alma imensa. É impressionante a segurança que ele me dá naqueles últimos 10 minutos de um jogo fodido em que estamos a aguentar a vantagem à rasca - desculpem adversários mas podem fechar a vossa ala direita, o Eliseu seca tudo com a sua matreirice e jogo de cú fenomenal a proteger a bola. Como diria o Ricardo Rocha, têm de ir encher muito ainda...

Sei que é um cepo, mas confesso-vos: o Eliseu é o meu jogador favorito do Benfica. Eliseu é Benfica.

Referi-me a parte que meti a negrito ;)

bellini

Citação de: Rosicky em 29 de Junho de 2017, 13:37
Citação de: bellini em 29 de Junho de 2017, 12:56

Referi-me a parte que meti a negrito ;)
Eu sei, devia ter feito quote ao post original, não era para ti.

werty10

Só mudou a opinião dos adeptos que insistiam em não ver o óbvio.

O mesmo aconteceu com o Pizzi, Jardel, Lima e outros.

Atualmente é com o Salvio.

Lopes1986

BC

Titular contra o México.

slbenfica_croft

Grande taça das confederações.

Mata-Mata

Mais um grande jogo, o Vela não o pode ver a frente...grande Eliseu!

AndreCruz11SLB

O Eliseu é fdd... Não foi por ali que Portugal se tramou... É dos jogadores com mais ratice em Portugal...