João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Devil1

Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 14:04
Citação de: Devil1 em 05 de Julho de 2017, 14:02
Citação de: Vascofaisca em 05 de Julho de 2017, 13:40
Alguem me pode esclarecer relativamente à posição deste senhor? Em que posicao fez a formacao e quais as suas carateristicas? É que do pouco que vi dele parece um 10

É polivalente. Pode jogar no apoio ao ponta de lança, na alas e até a 8. Dessas três posições, diria que onde rende menos é a 8. O ideal para o futebol dele seria fazer papel de Jonas ou então como falso extremo, a procurar jogo interior.

Tem qualidade para ficar no plantel esta epoca? Como extremo ou falso extremo está completamente tapado, para fazer o papel de Jonas realmente não vejo mais ninguém.

Pa não se pode garantir nada neste momento. Sempre foi talentoso, é muito inteligente, tem drible fácil, boa visão de jogo, tem juízo na cabeça que é muito importante nos dias que correm, tem tudo.
Agora, no Benfica tem muita concorrência, não basta ter talento para um jogador vingar aqui, por vezes é preciso sorte. Diria que o futuro irá depende sempre da entrega dele no clube...quanto ao treinador, não sei o que o Vitória tem em mente para o J.Carvalho.

Mas espero que fique e seja aposta.

pjmorce

Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 11:54
Citação de: krak em 05 de Julho de 2017, 11:39
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2017, 08:55
Vai ser uma das revelações desta Liga a par de Krovinovic....

Se forem essas as revelações da Liga, isso também quer dizer que o Pizzi é vendido ou passa a época no estaleiro. E tendo em conta o historial do nosso departamento médico não sei até que ponto o segundo não é mais exequível.

Também podias ter tido em conta que o Sr. Pizzi o ano passado fez mais de 50 jogos sem lesões...

Mesmo que o Pizzi faça só 30, para um jogador ser a revelação é necessário que jogue regularmente a titular. Para o Krovi e o JC o serem ao mesmo tempo as "revelaçoes da liga" isso só acontece mesmo no caso do Pizzi não poder jogar durante muito tempo ou caso já não faça parte do plantel.

... ou que sejam superiores ao Pizzi em termos de rendimento. O que seria uma excelente notícia...

Vitor84

Já agora o Krovinovic é assim tão craque?

Falo com completo desconhecimento de causa, na época passada só vi os jogos do Rio Ave contra nós e não me lembro dele. às vezes fico com a sensação se não é por causa do nome que fica logo tudo derretido.

Hölderlin

Citação de: pjmorce em 05 de Julho de 2017, 14:46
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 11:54
Citação de: krak em 05 de Julho de 2017, 11:39
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2017, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2017, 08:55
Vai ser uma das revelações desta Liga a par de Krovinovic....

Se forem essas as revelações da Liga, isso também quer dizer que o Pizzi é vendido ou passa a época no estaleiro. E tendo em conta o historial do nosso departamento médico não sei até que ponto o segundo não é mais exequível.

Também podias ter tido em conta que o Sr. Pizzi o ano passado fez mais de 50 jogos sem lesões...

Mesmo que o Pizzi faça só 30, para um jogador ser a revelação é necessário que jogue regularmente a titular. Para o Krovi e o JC o serem ao mesmo tempo as "revelaçoes da liga" isso só acontece mesmo no caso do Pizzi não poder jogar durante muito tempo ou caso já não faça parte do plantel.

... ou que sejam superiores ao Pizzi em termos de rendimento. O que seria uma excelente notícia...

Isso não vai acontecer este ano. Nem que tenham mais rendimento.. O Vitória não vai sentar o melhor jogador da liga 2016/2017, nem que o krovinovic/carvalho façam um hattrick aos porcos

adeptoBancada

Citação de: Vitor84 em 05 de Julho de 2017, 15:23

Falo com completo desconhecimento de causa, na época passada só vi os jogos do Rio Ave contra nós e não me lembro dele. às vezes fico com a sensação se não é por causa do nome que fica logo tudo derretido.

Carvalhonovic. Toda a gente iria dizer que era craque.

werty10

Para mim passam a ser craques quando o demonstram.

Não acompanhei o percurso do jogador, espero pronunciar-me já no decorrer da pré-época.

HJDK

The_Riggs

Ah e tal não conheço mas penso se não é só por causa do nome em vez de pesquisar umas opiniões de comentadores/jornalistas ou´vídeos.

slbenfica_croft

É muita gente. Gente em excesso.

O seu espaço seria sempre como opção para 10 e para ala como falso ala.

Mas há muitas opções. Um absurdo de gente.

*Crow*

Vai ser um dos principais prejudicados pelo excesso de jogadores

nevers0ft

Citação de: Vitor84 em 05 de Julho de 2017, 15:23

Por acaso acho que no jogo em casa do Rio Ave foi dos melhores em campo e foi aí que deu logo nas vistas.
Pessoalmente, eu até esse jogo também não tinha dado muito por ele.

Thorondor

Infelizmente está mais tapado do que o cu do Castelo Branco num sábado à noite... mais vale emprestá-lo novamente.

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2017, 23:03
Infelizmente está mais tapado do que o cu do Castelo Branco num sábado à noite... mais vale emprestá-lo novamente.

Está tapado, não tem lugar.

Tipo uma história que ocorreu há anos. Um tal Bernardo Silva.

Mas é normal, é assim mesmo que tem de ser, muitos estrangeiros e muitos da casa que fazem balneário.

ItsY2Inferno

Se for dispensado por haver melhores que ele, é normal

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2017, 09:27
Se for dispensado por haver melhores que ele, é normal

Bebé na "altura" era melhor que Bernardo Silva. Isto considerado pela direção e alguns adeptos.