Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zema

Isto é a prova que o judas nao percebe nada de prospecao. Os jogadores que ele pede sao sempre gajos do Benfica ou contra quem ja jogou tipo dumbia ou ola john

O gajo no Benfica devia ter uma cota a contratar e trazia aqueles brazileiros todos

Marcellus

Ia mesmo baixar o ordenado para uma fração do que ganha...

magoslb

Temporada nova tudo igual, porcos a jogar sujo nos bastidores e lagartos no seu complexo de inferioridade, só sabem tentar jogadores que o Benfica já teve. É o famoso scouting lagarto. Miseráveis.

Mais um ano com o Judas a fazer render a famosa formação de alcoshit.

Depois do belo "sorteio", para rebentar com estes fdp todos, é ir festejar o penta ao wc.

Kyoto

ele que venha mas e para ca

Covenant

Volta a reiterar que nunca jogará no Sporting. Podia sair o Samaris e vir ele, ficávamos a ganhar em qualidade e continuavamos a ter alguém que gosta do clube cá dentro.

umbilhum

Lost_88

arodrigues84

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2017, 15:35
Citação de: cosmeking em 09 de Julho de 2017, 15:32
Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2017, 15:22
Citação de: cosmeking em 09 de Julho de 2017, 15:18
Citação de: Korczak em 09 de Julho de 2017, 13:03
Acredito que la va parar!
Nem o Javi quer, nem eles o querem

Como sabes?
Vai lá ver ao fórum deles... Neste aqui jponho as mãos no fogo

Admiro e respeito as tuas opções enquanto navegador da Internet ... mas...

Nao vejo foruns dessa gente, não vou a sites dessa gente ... nem vejo programas sensacionalistas da tv ... mete me nojo ...

Eu não meto as mãos no fogo por ninguém

Eu meto as mãos no fogo como nenhum de nós vai mudar para o Sporting, pois o Benfica somos nos! Agora pelos jogadores? Nunca o faria...

melo7

É o jogador que mais recebe no Russão. Metade do salário ainda faria dele um jogador bem caro

JM21

Ver o Javi com outra camisola ia doer. Espero que ele sinta o mesmo.

Já agora, quem puder, que coloque aqui a entrevista, sff.

Kyoto

sera a escolha obvia caso o william seja vendido.

Trezeguet

eu já acredito nisto...

LFVL

O Malaga está interessado em comprar o jogador ainda por cima agora que já vendeu o Camacho ao Wolfsburgo. Vale o que vale, mas fica aqui as palavras do Javi:

Espanhol estava a ser associado aos leões
Javí García: «Nunca representaria Sporting e FC Porto»

Ponto final na especulação. Javí García, a julgar pelas suas palavras numa entrevista ao jornal Record, não vai representar o Sporting.

As declarações do campeão pelo Benfica em 2010, surgem depois de ter sido noticiado o interesse leonino (e de Jorge Jesus) na contratação do médio espanhol. Uma transferência que não se irá concretizar, admitiu Javí García, que não pretende seguir os passos de Maxi Pereira, Fábio Coentrão e Jorge Jesus.

«Cada um tem os seus motivos e a verdade é que não posso opinar muito sobre isso. A única coisa que sei é que nunca o faria, nunca representaria Sporting e FC Porto. O Maxi Pereira, o Fábio Coentrão e o Jorge Jesus são três grandes amigos que fiz no futebol e desejo-lhes o melhor do mundo, mas quero que o Benfica seja campeão. Sempre!», disse o médio espanhol na entrevista, realçando ainda que gostaria de, um dia, voltar ao Benfica.

«O Benfica é o meu clube, é a única equipa que sigo em Portugal. As pessoas, a cidade, o Benfica, tudo me marcou, ficou cá dentro guardado e claro que gostaria de voltar um dia», concluiu.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200428

OclassicoNº10