Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Este gajo devia ter passado os seus melhores anos aqui. Foda-se, que injustiça.

O Drulovic, que também era grande jogador, nem me chateia propriamente, agora o Zah... enfim.

André Sousa

Elvis the Pelvis

Sempre fiquei com a sensação que o Zlatko ficou mais benfiquista que o Drulovic.

Em semanas do clássico fazem ambos declarações politicamente correctas, mas noto sempre uma tendência do Drulo mais para o Porto. O que é natural, diga-se.

O Zlatko apesar de também dizer que gosta dos dois, sinto que entendeu melhor o que é o Benfica.

Existem outros exemplos semelhantes ao Zlatko, por exemplo o César Peixoto.

draconic

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Julho de 2017, 15:32
Sempre fiquei com a sensação que o Zlatko ficou mais benfiquista que o Drulovic.

Em semanas do clássico fazem ambos declarações politicamente correctas, mas noto sempre uma tendência do Drulo mais para o Porto. O que é natural, diga-se.

O Zlatko apesar de também dizer que gosta dos dois, sinto que entendeu melhor o que é o Benfica.

Existem outros exemplos semelhantes ao Zlatko, por exemplo o César Peixoto.
Normalíssimo, o Zahovic foi campeão no Benfica ao fim da maior seca de títulos da história do clube.
Além disso, o Zahovic esteve 4 épocas, enquanto que o Drulovic apenas duas, e na segunda época jogou bem menos que a 1º

arodrigues84

DSousa96

Foi o primeiro jogador de qual tive uma camisola. Era o meu jogador favorito na altura.  :bow2:

Shoky

Benfica e Porto desejaram lhe os parabéns nas redes sociais. Quantos poderão dizer o mesmo? :rir:

Mikaeil

@SLBenfica
Zahovic faz hoje anos. Muitos parabéns! 🎉🎂 #EPluribusUnum

https://twitter.com/SLBenfica/status/958988297035923456

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2017, 00:21
https://www.youtube.com/watch?v=zmDTPmt9WZw

Aquele golaço ao Sporting...

Taquepariu.

O célebre 2-2 do Duarte Gomes,  foi o único jogo onde foi possível ver o verdadeiro zahovic no Benfica.  O zahovic que se mostrou a grande nível do putedo.

Curiosamente é um jogo que marca o regresso depois de uma lesão ao serviço da selecção.

No jogo a seguir teve uma recaída ao nível muscular e não mais foi o mesmo.

Outra curiosidade: é neste jogo que o mantorras se lesiona pela primeira vez no joelho.  Aquilo que em condições normais deveria ser resolvido com uma artroscopia......acabou por redundar num término precoce da carreira.

Irra, jogo maldito

Black Skulls

Foi o meu primeiro grande ídolo no futebol.

Ainda no porto  :ashamed:

Alexandre1976

Craque.E sempre nos respeitou,apesar de ter passado a fase mais fulgurante da sua carreira na suinicultura.

Astor

Comentário totalmente idiota e despropositado. Tinha-o em melhor conta.

Utopia

sempre me pareceu que o cérebro nao acompanhava os pézinhos que tinha

confirma-se. tirada mais que ridicula

sbremoved_34227

Citação de: Astor em 23 de Março de 2018, 15:14
Comentário totalmente idiota e despropositado. Tinha-o em melhor conta.
Eu não.

Rezam as crónicas que já no Benfica tinha tido comentários desrespeitosos sobre... o Benfica. Tanto que viria a ser confrontado por adeptos.

Pode até nem ser verdade, mas conhecendo a peça, não estranharia...