Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Citação de: TheRedStar em 14 de Julho de 2017, 16:46
Só agora é que pude ver o jogo. Bastaram 10mn para ver a qualidade deste rapaz!

Os primeiros 10, 15 minutos foram os melhores do miúdo depois foi mais só gerir a coisa.

blueviper

Citação de: R_M_1904 em 14 de Julho de 2017, 12:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 12:05
Citação de: R_M_1904 em 14 de Julho de 2017, 12:02
Vamos lá ter calma...há aqui muita malta que anda a falar sem conhecer jogadores do Benfica. Bem para muitos foi o primeiro jogo do Diogo que viram, e percebo a excitação, mas está atrás do João Carvalho ( este sim genial), do Pedro Rodrigues ( qualidade absurda) , do Florentino ( para mim) e até do próprio Gedson.
A malta ainda nao viu os verdadeiros craques do Seixal, mas eles estão a chegar.
Isto não é uma crítica ao Diogo Gonçalves que tem imenso potencial, é só a minha opinião.
Ha aqui malta que quando vir o João Carvalho a jogar até se baba. ;D
E o Felix?
Esse é outro que tem uma qualidade absurda, dos melhores talentos que já formamos, mas ainda é um bébé, tem 17 aninhos.

Já viram o golão que o miudo marcou no jogo de treino da equipa B?

adeptoBancada

Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:09
Vamos lá ter calma...há aqui muita malta que anda a falar sem conhecer jogadores do Benfica. Bem para muitos foi o primeiro jogo do Diogo que viram, e percebo a excitação, mas está atrás do João Carvalho ( este sim genial), do Pedro Rodrigues ( qualidade absurda) , do Florentino ( para mim) e até do próprio Gedson.
A malta ainda nao viu os verdadeiros craques do Seixal, mas eles estão a chegar.
Isto não é uma crítica ao Diogo Gonçalves que tem imenso potencial, é só a minha opinião.
E o Felix?
Esse é outro que tem uma qualidade absurda, dos melhores talentos que já formamos, mas ainda é um bébé, tem 17 aninhos.

Yup. Bailinho.

blueviper

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 19:11
Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:09
E o Felix?

Yup. Bailinho.

Fds deu cabo do outro todo...o homem nem sei como ficou em pé com tantas voltas.....vai na volta e o felix ainda este ano joga um joguinho na taça da liga.

Vou ao tópico do felix fazer uma aposta para esta época.

Semper Fidelis

este miúdo bem aproveitado...

joga é numa posição que está lotada
era hora do Sálvio e do Carrillo serem vendidos

se tivermos a sorte de o Renato vir para cá por empréstimo o Pizzi terá de passar para a ala direita e será ainda mais um

por isso há que vender pois isto assim não está sustentável

SusanaAfonso

daniel.gomes

Fez um belo jogo, mas não me parece que seja a extremo onde possa render mais.

TiagoSLB_10

Ainda vai acabar por baralhar as contas, eu já defendia que devia sair por empréstimo, não por falta de qualidade, mas pelo excesso de boas opções...mas depois desta entrada sem medo, não sei não se não vai acabar por ser opção nem que esta época seja parecida com a primeira do Guedes onde foi opção, deixou de ser passando inclusivé pela B, reaparecendo em força na época seguinte...que tenha a mesma sorte do Gonçalo ou melhor ainda O0

PJ98

E amanhã o heriberto entra faz um grande jogo e baralha mais um bocadinho as contas

blueviper

Citação de: PJ98 em 14 de Julho de 2017, 19:40
E amanhã o heriberto entra faz um grande jogo e baralha mais um bocadinho as contas

Muita curiosidade em ver o heri...

Tiago_I_

Estou a acabar a primeira parte com o Neuchatel e porra o Diogo Gonçalves tem de ficar no plantel dê por onde der. Craque, Craque, Craque!

O Vieira já estraga as mãos de contente!

Que continue assim! Bora Diogo!

poorportuguese

tem, para mim, um tecto superior ao do guedes

RedPaint

Por acaso acho que o Diogo e o João têm um nível semelhante, são os dois diferentes mas igualmente craques e acima de todos os outros da B.

odistraido

Centrix

Já tinha ouvido falar deste menino mas acho que nunca o tinha visto a jogar. Ontem foi um mimo, só distribuir chocolate!