Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red skin

O que pretende fazer o NGL relativamente ao retrocesso da sentença do Conselho de Justiça? Uma vergonha... está tudo minado pelos Dragartos, a Federação, a Liga a Comunicação Social...

Se ele quer que o Benfica ocupe a posição de gigante que merece... que comece a fazer lobby para uma superliga europeia em que o Benfica faça parte das equipas participantes.... caguem no campeonato nacional! As receitas que isso traria ao Benfica, a adicionar ao elevado número de emigrantes portugueses e benfiquistas por essa Europa fora, colocariam o Benfica no topo.

lonstrup

Agora...

Presidente, deixe-se de tretas e não mexa no Quarteto Fantástico:
Jonas, Mitroglou, Jimenez e Seferovic.

Os 4 são para manter. Nenhum quer sair. Não há cá oportunidades de mercado/negócio.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2017, 11:59
Agora...

Presidente, deixe-se de tretas e não mexa no Quarteto Fantástico:
Jonas, Mitroglou, Jimenez e Seferovic.

Os 4 são para manter. Nenhum quer sair. Não há cá oportunidades de mercado/negócio.

Já eu aposto que um desses vai sair, Mitroglou ou Jimenez.

lonstrup

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 11:59
O que pretende fazer o NGL relativamente ao retrocesso da sentença do Conselho de Justiça? Uma vergonha... está tudo minado pelos Dragartos, a Federação, a Liga a Comunicação Social...

Se ele quer que o Benfica ocupe a posição de gigante que merece... que comece a fazer lobby para uma superliga europeia em que o Benfica faça parte das equipas participantes.... caguem no campeonato nacional! As receitas que isso traria ao Benfica, a adicionar ao elevado número de emigrantes portugueses e benfiquistas por essa Europa fora, colocariam o Benfica no topo.
Superliga Europeia é um mito que só serve um propósito dos clubes grandes da europa: fazer chantagem sobre a UEFA para receber mais guita.

jatata

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2017, 08:37
Nelson Semedo
- 30M€ pagos no imediato;
- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;
- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;
- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;
- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.
Um negócio que vai ultrapassar os 40M€ sem dúvida, assim já me parece um bom negócio.

Se for verdade, o negocio nem é muito mau negocio...

Desportivamente será sempre mau porque Pedro Pereira e André Almeida não dão garantitas de serem mais do que suplentes.

O Benfica devia ter-se precavido com um jogador mais promissor que o Pedro Pereira, continuando o Almeida como suplente.

Red skin

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2017, 12:00

Superliga Europeia é um mito que só serve um propósito dos clubes grandes da europa: fazer chantagem sobre a UEFA para receber mais guita.
É um mito que mudou o formato da principal competição de clubes da UEFA... e indo mais além, mais receita os clubes iriam receber.

RicardoSR

E o Diego Alves ardeu mesmo...
Mais um grande GR a preço acessível que se deixa passar...

Despertar

acho que estamos todos de acordo que o fundamental agora é nao vender o Grimaldo, e reforçar o sector recuado, um LE, um GR e até mesmo um central.

Despertar

Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2017, 12:02
E o Diego Alves ardeu mesmo...
Mais um grande GR a preço acessível que se deixa passar...

palpite-me que a ideia nos GR era ter um formado no Benfica (Lopes por varela) um veterano (Cesar) e um puto com potencial (moreira), por isso acho que se comprarmos sera dentro do perfir do Moreira.

lonstrup

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 12:02
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2017, 12:00

É um mito que mudou o formato da principal competição de clubes da UEFA... e indo mais além, mais receita os clubes iriam receber.
Claro, mas é um mito, no sentido em que nunca existirá tal competição. Os campeonatos organizados pela FPF e a Liga continuarão a ser os campeonatos que poderemos participar. E só como representantes da FPF é que poderemos continuar a participar na Liga dos Campeões.

Outros caminhos que não estes, são mitos.

lonstrup

O substituto tem de ser o Pedro Pereira. Não se pode ceder ao pânico, e começar a mudar as coisas só porque se começa a ter duvidas ou angustias.

Há 6 meses o Pedro Pereira foi contratado nesta condição. Não me parece que de lá para cá alguma coisa tenha mudado.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2017, 12:09
O substituto tem de ser o Pedro Pereira. Não se pode ceder ao pânico, e começar a mudar as coisas só porque se começa a ter duvidas ou angustias.

Há 6 meses o Pedro Pereira foi contratado nesta condição. Não me parece que de lá para cá alguma coisa tenha mudado.

O problema agora é que com P.Pereira e Almeida deixamos de ter um lateral direito ofensivo e que explore o flanco. Isto implica um extremo que fique aberto, para isso temos o Salvio que sem o apoio do Semedo ainda se vai tornar mais egoista, e temos o Carrillo que nunca se sabe bem o que esperar.

Zivkovic joga na direita mas prefere movimentos interiores. A dinâmica da equipa vai sofrer muitas alterações este ano.

Led zeppelin

Na minha opinião e em linguagem futebolistica é um "cepo". Péssimo controle de bola e incapaz de fintar um adversário.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2017, 12:12

O problema agora é que com P.Pereira e Almeida deixamos de ter um lateral direito ofensivo e que explore o flanco. Isto implica um extremo que fique aberto, para isso temos o Salvio que sem o apoio do Semedo ainda se vai tornar mais egoista, e temos o Carrillo que nunca se sabe bem o que esperar.

Zivkovic joga na direita mas prefere movimentos interiores. A dinâmica da equipa vai sofrer muitas alterações este ano.
Ele já era assim quando foi contratado.

Todos sabíamos e percebemos que quando veio em Janeiro, Pedro Pereira vinha na condição de mais cedo ou mais tarde substituir Semedo aquando da venda deste.

A aposta está feita.

E a questão de ser mais ou menos ofensivo, para mim está relacionado também com a sua habituação ao grupo de trabalho e ao trabalho da equipa. Para mim, ele tem as características para ser esse lateral ofensivo.

lonstrup

Citação de: Led zeppelin em 15 de Julho de 2017, 12:13

Na minha opinião e em linguagem futebolistica é um "cepo". Péssimo controle de bola e incapaz de fintar um adversário.
Para mim, e do que vi do jogo com o Boavista e de videos de Youtube (que foi a unica coisa que vi), não penso que seja cepo.

Pelo contrário, tem boa capacidade técnica, que só perde para uma excelente capacidade fisica.

Para mim, o problema é só uma questão de confiança do jogador. De ter confiança no seu jogo, e chegar e assumir a responsabilidade do desafio que se lhe apresenta.