Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trucatruca

Se o André vai para o estaleiro só o vamos ter a ele para o Algarve ou mais...

TMMSLB

marcosantos

Citação de: trucatruca em 16 de Julho de 2017, 00:30
Se o André vai para o estaleiro só o vamos ter a ele para o Algarve ou mais...

tem de repescar o alex pinto da equipa b.

Jpeeh

Pessimamente mal nos lances dos últimos 3 golos. ::bater::
Muito trabalho pela frente!
:metal:

andoaleme

Analisando friamente, é um jovem de 19 anos, com trás alguma experiência de Itália, constituindo uma aposta do scouting para a substituição de Nelson, mas actualmente não cumpre os requisitos mínimos exigíveis para integrar o nosso plantel.

Poderíamos ter ido buscar o B. Gaspar, que à priori daria mais garantias, desconheço os motivos pelos quais arriscámos neste jovem futebolista, cuja aquisição foi cara, mas a falta de confiança, a grande ansiedade revelada, a pressão de jogar no Benfica, aliada ao peso da substituição de alguém do patamar do Nelson, não o ajudam, só o prejudicam.

Há muitas variáveis que condicionam o salto qualitativo de um futebolista, bem como há uns que aparecem cedo e logo desaparecem, outros surgem mais tarde, e por aí fora, a falta de competitividade por largo período também não ajuda, mas repito, actualmente não está preparado e transparece-o claramente. Poderá vir afirmar-se, mas terá primeiro de o fazer fora do Benfica.

Barto

Mas é que para miúdos a crescer na posição já tinhamos o Buta e o próprio Alex Pinto que já andava na calha.
Para assegurar a linhagem de lateral-estilo-semedo só tinham era que agarrar o Bruno Gaspar após a época brutal que fez em Guimarães. E também contava como formado! 24 anos e no ponto.

Bruno Gaspar e Almeida com Buta e Alex Pinto na B e estava relativamente descansado.
Preferiram dar couro e cabelo por este que até preferiu ir para a poderosa Samp quando era juvenil. Brilhante.

GiiB_10

Metam-no no Guimarães, e subam o Buta, que ficamos muito melhor servidos.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2017, 00:22
este e o hermes estiveram seis meses a fazer exactamente o que mesmo?

estrutura
Havia quem dissesse que andavam a ser preparados. ::)

Alexandre1976

andoaleme

Citação de: Andris em 16 de Julho de 2017, 01:57
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2017, 00:22
este e o hermes estiveram seis meses a fazer exactamente o que mesmo?

estrutura
Havia quem dissesse que andavam a ser preparados. ::)

Apenas treinando, sem competir, dificilmente estariam preparados ou se entrosariam no que quer que fosse.

Perguntem ao Jardel o quanto contribuiu para a sua progressão ter jogado na B.

Mas lá está o paradigma mudou desde há duas épocas e quem manda não quer ver os miúdos serem tapados pelos A, nessa competição.

ruio1999

Blitzer

Não sei se é algum bloqueio mental ou coisa do género mas eu viu-o a fazer um jogaço em pleno San Paolo poucos dias antes de assinar por nós.

Não parece o mesmo jogador...

Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 16 de Julho de 2017, 02:16
Não sei se é algum bloqueio mental ou coisa do género mas eu viu-o a fazer um jogaço em pleno San Paolo poucos dias antes de assinar por nós.

vi alguns videos, já sabemos, valem o que valem, mas o jovem, em itália, demonstrou velocidade, técnica (fintas incluidas, partir para cima), descaro e boa velocidade

minimix

Eu acho que só veio por causa do "negócio" Djuricic

tacuaracardozo

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2017, 02:18
Citação de: Blitzer em 16 de Julho de 2017, 02:16

vi alguns videos, já sabemos, valem o que valem, mas o jovem, em itália, demonstrou velocidade, técnica (fintas incluidas, partir para cima), descaro e boa velocidade

Estava inteiramente seguro da aposta devido a estes factores que também pesquisei, mas preciso de concordar que aquilo que tem feito em campo, apesar das circunstâncias, tem sido totalmente diferente do que esperava. Espero mesmo que seja só o nervosismo. Sou apologista de o mandar lá pare dentro a títular no próximo jogo, para lhe dar um pequeno incentivo e colocar menos pressão na entrada. E ver o que acontece.