Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IMPERIUM69

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Julho de 2017, 09:04
Citação de: _1904_ em 15 de Julho de 2017, 23:15
Este mudo foi titular da Sampdoria.

Quando alguém falar da serie A ser das melhores ligas do mundo, é relembrar isto.

RIP Serie A.

E o João Mario que não se afirma la. Foda-se.
Que conclusão fenomenal.
Foda se.

Mas numa coisa estamos de acordo, é curto, para titular.
Para suplente chega.

ainda não vi nada que justificasse a sua contratação sequer. Vamos aguardat que o miudo melhore significativamente, caso contrário rodar na B ou noutro clube.

O que mostrou está longe dos minímos para um suplente do Benfica

VigilanteGnu

O problema do Pedro bem como de outros como o Hermes por exemplo é serem contratados e ficarem sem competir durante largo tempo, realizando apenas adaptação e treino.

O Pedro tal como Hermes deveriam ter jogado pela equipa B quando assinaram e não se limitado a treinos durante 6 meses.

Depois quando jogam e não rendem lá vem os comentadores da BTV dizer que é normal os erros porque tiveram muito tempo sem competir.

Infelizmente e posso estar enganado, mas vamos ter sérios problemas nas laterais este ano, mesmo se Grimaldo ficar porque também não acredito que faça uma época sem lesões.

| João |

O miudo tem 19 anos. Entrar de caras no onze titular do Maior nao e' para todos...

joao98

Nao chega aos calcanhares do N.Semedo,é preciso um Defesa direito urgentemente e P.Pereira ir para a equipa B para ganhar estofo e depois ir jogando nas tacas pela equipa principal.Cumps

JUST4FUN

Pareceu-me bastante lento...

SucintoBenfica

Estão a ser feitas comparações complicadas. O Pedro tem 19 anos e o Semedo 23.
4 anos de diferença é muito e além disso estamos a julgar por jogos de pré-época.
Mas também não seria uma época à Benfica sem a crise de pré-época ;D

Que seja como as últimas 4!

darkwolf

seja por estar medroso ou não dar mais, ambas as situações deixam-me preocupado.

RedPaint

Entendo quem defende o rapaz, tem 19 anos, pode estar nervoso, etc..mas... Nervoso e falta de confiança não são para a pré-época, se fosse num primeiro jogo na Champions entendia-se perfeitamente, agora em ritmo de verão contra o Young-boys?

O que me faz mais confusão é que eu olho para ele e vejo uma falta de qualidade brutal, olho para o Carrilho e vejo um gajo que não quer jogar, que está desmotivado, este não, pura e simplesmente não tem qualidade e não é estar um pouco abaixo do pretendido, é muito abaixo. Os outro putos que subiram e outros que vieram nota-se alguma verdura (tirando o Diogo) mas este não, é fraquissimo, não me lixem.

Permitam-me fazer mais um reparo, o Benfica tem uma formação brutal e este rapaz está a pagar bem caro a chico-espertice de ter saído para a Samp em juvenil. Se tivermos alguma noção temos que entender que hoje o Benfica está num patamar altíssimo no que diz respeito a formar jogadores, a qualidade com que o fazemos é simplesmente de topo.

Ramiro Lopes

Citação de: RedPaint em 16 de Julho de 2017, 00:28
Eu não lhe dou beneficio da dúvida nenhum, não tem a qualidade que se pretende no Benfica. Se me enganar fico muito contente mas duvido que o esteja.
Em que ficamos? Não lhe dás o benefício da dúvida ou duvidas que estejas enganado?

diego040675

Ainda vou ler por aqui pessoal com saudades do Clésio a defesa direito

sazuke

vi alguns minutos dele e nao era isto. Parece-me que sofre imenso de falta de jogar

Troglodite

Incrivel como se mete um jogador de 19 anos no assador assim. Ele inicialmente vai ser segunda opção e irá ser trabalhado para no futuro assumir a posição. Simples.

Se chega ou não.. isso concordo, é arriscado. Mas não é falta de planeamento. As coisas estão pensadas assim.

Atlas1

Ainda vai melhorar.
Calma.

Red_Fraction

Citação de: Troglodite em 16 de Julho de 2017, 11:53
Incrivel como se mete um jogador de 19 anos no assador assim. Ele inicialmente vai ser segunda opção e irá ser trabalhado para no futuro assumir a posição. Simples.

Se chega ou não.. isso concordo, é arriscado. Mas não é falta de planeamento. As coisas estão pensadas assim.

Vai ser segunda opção do A.Almeida, que não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Temos  de ir ao mercado buscar alguém melhor, e mais ofensivo.

NN_SLB

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2017, 11:55
Citação de: Troglodite em 16 de Julho de 2017, 11:53

Vai ser segunda opção do A.Almeida, que não tem qualidade para ser titular no Benfica.

Temos  de ir ao mercado buscar alguém melhor, e mais ofensivo.

Com A.Almeida a titular o Benfica foi aos quartos da Champions e sofremos em 11 jogos, 11 golos, com o Semedo 11 jogos , 14 golos, já no campeonato 65 jogos ,17 golos Semedo 65 jogos 16 golos, muita diferença? Agora vais dizer ah e tal mas o Semedo causa mais perigo na defesa contraria, pois... E na sua defesa também... O pessoal gosta de criticar mas já aqui digo e vamos a ver se estou enganado, mas o Semedo para o ano esta na lista de dispensáveis do Barcelona, pois tal como o Sanches, não soube escolher o clube para lançar carreira.