João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

werty10

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 23:17
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 23:10
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 23:04
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 23:00
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 22:57
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:50
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 22:46
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:40
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 22:39
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:35
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 22:34
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 22:06
Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2017, 15:41
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2017, 15:11
Muito bom de bola,agora o problema é, tira o lugar a pizzi ou Krovinovic? Cervi ou Rafa?Jonas ou Jimenez? Pois ainda não tem lugar na equipa,nem a titular nem a suplente,vai estagnar ou é melhor ir rodar no estrangeiro.

Tira a Rafa se for preciso ou ao Krovinovic. Mas com uma limpeza.
são opinioes e eu respeito a tua,não vejo o João a fazer uma grande carreira fora da posição 10,o nosso sistema de jogo é sem um 10,logo não o vejo a tirar o lugar aos outros jogadores fora da sua posição...
O Bernardo também não fazia carreira fora da posição 10

O João é bom jogador, mas não é o Bernardo.

Ainda tem muito a provar. Mas se merecer jogar está com o treinador certo.
Treinador certo? O mesmo que é cego em relação ao Pepe. Deve ser.

Este ano temos muitas opções no meio.

Provavelmente quer que ele jogue para crescer. Já o viu nos treinos e sabe o que ele vale neste momento.

E eu confio na avaliação dele.
Eu não.

É legítimo. Mas é o mesmo treinador que deu jogos ao Guedes, Bernardo, Lindelof, Ederson, Renato e até Clésio, Vitor Andrade e Yuri.

Se alguém aposta sem medo é ele.

Dizer que deu minutos ao Clésio e dizer que confias na avaliação dele é puro contra-senso. Podia dizer mais casos mas fico por aqui.

Já pus esses 3 à parte por terem sido residuais, mas atestam que não tem medo de os por a jogar.

Como agora com João, P. Pereira, Diogo ou Buta.

Se acha que o Pepe não está pronto, confio.

E o Clésio não comprometeu.

O Clésio? Fdx o gajo nem na B jogava, era suplente. Era extremo. O RV deve ter pensado eu aposto nos putos vou ver o que há na B. Olha aquele puto com o cabelo igual ao Semedo é já aquele. O gajo lesionou-se nos músculos porque já não jogava há bastante tempo. A seguir desapareceu para a Grécia porque o caso era ridículo de mais.

Foi das coisas mais surreais e amadoras que assisti como adepto. Mau demais.

Tudo isso é irrelevante para o que estávamos a discutir, mas reitero que no jogo que fez não comprometeu. Jogou por ser uma opção de recurso.

O treinador já mostrou que se um jovem tem valor e está preparado não tem medo de apostar. Não me parece que com o Pepe tenha perdido a lucidez várias vezes demonstrada.

E atenção que eu acho que ele tem grande potencial.
:estrelas:

Bom argumento.

Eu falei do Clésio e de outros para demonstrar que o treinador aposta em jovens.

Se tem essa postura não ia ser diferente com o Pepe.

Tu estás a pegar num dos exemplos e fugir ao tema principal.

Continua a publicar bonecos.

Achas que é irrelevante? Um caso completamente amador da decisão/avaliação do RV é irrelevante?
Que queres que te diga?

Já agora quantos jovens entraram na A porque os outros estavam já lesionados e em desespero e depois perceberam imediatamente que eram melhores que os cativos? O RV não conseguia ver isso nos treinos ou é por lugar cativos? Hierarquia.

Eu não consigo confiar nas opções do RV, mas tudo bem não passo de um irrelevante adepto.

Entraram e foram apostas ganhas do treinador.

Outros adaptavam em vez de lançar jovens.

Este põe os jovens em campo e  contra factos não há argumentos. E não começou no Benfica.

Como está a fazer nesta pré-época e fará depois, mesmo com o Pepe, se o merecerem
Sim comparado com o JJ este é bem melhor neste aspecto.

Mas esta a apostar tudo trocado. Diogo a extremo, Carvalho a 2 avançado. Pedro Pereira à frente de Buta.

Também acho que o Diogo tem tudo para jogar a avançado como o Guedes.

Já o Pereira parece-me estar sempre nervoso, com medo de falhar. Provavelmente o Buta ultrapassa-o se continuar assim.

O João tem qualidade para jogar em qualquer posição da frente, menos PL.

Em todo o caso nesta altura há sempre muitos testes, pode não ser nada de definitivo.

Thrain

Eu também o vejo como um novo Pizzi à direita.Com ainda mais qualidade, porque tecnicamente é um jogador fabuloso.

E acho que vai ser aposta séria do Rui Vitória esta época nessa posição.

adeptoBancada

Citação de: Thrain em 22 de Julho de 2017, 01:48

Eu também o vejo como um novo Pizzi à direita.Com ainda mais qualidade, porque tecnicamente é um jogador fabuloso.

Em Janeiro é preciso vender.

ptmam

Tenho a certeza que vai fazer parte do plantel, mas este ano vamos ter muita malta a matar-se por jogar, ele tem de ser impressionante para ter minutos!

Esbutenado

Citação de: Thrain em 22 de Julho de 2017, 01:48

Para se afirmar no Benfica, neste modelo de jogo, terá que ser mesmo tipo o Pizzi na direita, já tenho é sérias dúvidas que o RV aposte nele, ainda para mais com tanto extremo no plantel.

iSLBenfica

Javi Garcia

hoje vai marcar o primeiro golo com pela equipa principal do Glorioso!!!!!!

ala esquerda

falta bola. Precisa de recuar para vir buscar jogo.

Red skin

Está muito na frente... tb pode jogar ali, mas gosto de o ver pegar no jogo mais atrás.

SheuHan

Passou ao lado. Desperdiçou a oportunidade. Mas acredito que tem qualidade para jogar no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2017, 21:56
Passou ao lado. Desperdiçou a oportunidade. Mas acredito que tem qualidade para jogar no Benfica.
mas vai jogar aonde?

SheuHan

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 21:59
Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2017, 21:56
mas vai jogar aonde?
Acredito que tem qualidade para jogar no Benfica. Depois jogam os melhores. É o Benfica, não é suposto ser fácil ter lugar. É suposto ter 24/25 de qualidade, mais os da B.

Bleach

todos queriamos mais...espermos pelos proximos jogos.

Pedro Nunes 28

Ali nunca vai render no meu ponto de vista

Rik77

Para mim não joga é em lado nenhum...com as opções que temos. Por isso, emprestar.