Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:36
Por acaso, até acho que ele tecnicamente é bastante bom mas longe do nível desses...
A extremo acho que nunca dará jogador. A 2º avançado talvez.

Ele tem dificuldades evidentes em espaços mais curtos. O Willock, que não parece ser um deus da técnica, por exemplo, safa-se muito melhor.

Eu acho-o quase uma cópia do Guedes. Sempre o achei. São gajos que se dão o salto garantem 20 golos todas as épocas, mas ainda não o conseguiram. O Guedes era mais potente, mais forte, o que a jogar a segundo avançado lhe permitia estar sempre a cair em cima dos defesas, a segurar a bola em movimentos horizontais... fora isso parecem-me idênticos em tudo. Tecnicamente não são nenhuns portentos e ao nível do entendimento do jogo também não, embora por vezes consigam pensar fora da caixa e serem criativos, tipo o que o Guedes fez no golo do Grimaldo em Belém.

O Diogo Gonçalves até mostrou um bom par desses lances este ano, mas nunca será um jogador que prime por isso.

Ainda hoje tem um lance em que recebe a bola meio de costas para a baliza sem oposição, pode conduzir contra a oposição e soltar no Eliseu, e mal recebe a bola passa logo, perdendo-se o desequilíbrio. Acabou com o Eliseu a meter a bola na área.

Red skin

Teve ali umas grandes receções a passes longos... mas depois mostrou pouca objetividade e agressividade com a bola... n está para ele ainda!

Cloughie

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2017, 22:41
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:36
Por acaso, até acho que ele tecnicamente é bastante bom mas longe do nível desses...
A extremo acho que nunca dará jogador. A 2º avançado talvez.

Ele tem dificuldades evidentes em espaços mais curtos. O Willock, que não parece ser um deus da técnica, por exemplo, safa-se muito melhor.

Eu acho-o quase uma cópia do Guedes. Sempre o achei. São gajos que se dão o salto garantem 20 golos todas as épocas, mas ainda não o conseguiram. O Guedes era mais potente, mais forte, o que a jogar a segundo avançado lhe permitia estar sempre a cair em cima dos defesas, a segurar a bola em movimentos horizontais... fora isso parecem-me idênticos em tudo. Tecnicamente não são nenhuns portentos e ao nível do entendimento do jogo também não, embora por vezes consigam pensar fora da caixa e serem criativos, tipo o que o Guedes fez no golo do Grimaldo em Belém.

O Diogo Gonçalves até mostrou um bom par desses lances este ano, mas nunca será um jogador que prime por isso.

Ainda hoje tem um lance em que recebe a bola meio de costas para a baliza sem oposição, pode conduzir contra a oposição e soltar no Eliseu, e mal recebe a bola passa logo, perdendo-se o desequilíbrio. Acabou com o Eliseu a meter a bola na área.

É uma cópia "barata" do Guedes e com a inteligência de um Salvio.
Não consigo gostar dele.

quinjeajero

Rodar, precisa de minutos e tem que jogar a avançado, na ala é medíocre.

lonstrup

Será um problema de mentalidade competitiva?

É uma pena, mas neste momento, acho que não serve. No futuro , quem sabe?

SLBRulez

Tem de ir rodar. E aprender a soltar a bola, mas isso já é um defeito com algum tempo.

saivet

blueviper

Começa a ficar notório para mim que talvez um empréstimo seja o ideal.

Rei

Não convenceu hoje. Mas tem de continuar a acreditar. Tem qualidade. Um empréstimo fazia-lhe bem.

TMMSLB

adeptoBancada

Tem de jogar a 2 avançado. Continuar a extremo é estar a estragar-lhe a imagem.

ARRG

Emprestar a um clube 1ª liga.

paalexg

Nunca achei que tivesse qualidade para a equipa A logo qualquer coisa que não seja um empréstimo deixar-me-ia surpreendido.

Red skin

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2017, 22:49
Será um problema de mentalidade competitiva?

É uma pena, mas neste momento, acho que não serve. No futuro , quem sabe?
Creio que ainda é imaturo para este nível... se o Maritme estiver interessado no seu concurso seria bastante proveitosos para todas as partes...

Guzmán

Foi-se a tesão... do mijo, no primeiro jogo.