Pedido de Ajuda - Supertaça

pmrpa

Pessoal alguém me ajude. Eu e a minha namorada somos da Figueira da foz, mas como só nos fizemos sócios ha uma semana ainda nao temos cartões e queriamos comprar os bilhetes para apoiar o Maior. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que bastava mostrar o e-mail de confirmação e conseguíamos comprar. Neste momento tou no estádio da luz e disseram-me que so com cartão é que dá. Posto isto, existem por aqui 2 sócios com cartão dispostos a ir cmg ate as 15h à loja comprar os bilhetes? Nos tamos desesperados e revoltados com toda esta situação. Obrigado

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk

Notguilty

Citação de: pmrpa em 23 de Julho de 2017, 14:16
Pessoal alguém me ajude. Eu e a minha namorada somos da Figueira da foz, mas como só nos fizemos sócios ha uma semana ainda nao temos cartões e queriamos comprar os bilhetes para apoiar o Maior. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que bastava mostrar o e-mail de confirmação e conseguíamos comprar. Neste momento tou no estádio da luz e disseram-me que so com cartão é que dá. Posto isto, existem por aqui 2 sócios com cartão dispostos a ir cmg ate as 15h à loja comprar os bilhetes? Nos tamos desesperados e revoltados com toda esta situação. Obrigado

vai a um dos restaurantes , tem la pessoal que te pode ajudar.

pmrpa

Obrigado,  vou tentar de tudo. Ja ando pelo colombo desesperado

Notguilty

Citação de: pmrpa em 23 de Julho de 2017, 14:21
Obrigado,  vou tentar de tudo. Ja ando pelo colombo desesperado

lol, calma. vai la a um dos restaurantes o 3 anel tem sempre socios por lá na sala de convivio. o mesmo na Catedral da Cerveja, no bar.

Tapion

Citação de: pmrpa em 23 de Julho de 2017, 14:16

Figueira da Foz?
Também sou de lá. :D

pmrpa

Já consegui resolver tudo. Podem eliminar o tópico [emoji837][emoji836]