João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2017, 14:09
Citação de: Raakunika em 23 de Julho de 2017, 08:24
Não o conheço para além do que vi ontem. Então é por aquilo que o pessoal anda todo a salivar? Incompreensível, principalmente com willocks e chrien a darem tudo por tudo.
Muito bom.

Oh, também não conheces quem não conhece, deixa-te disso.

ZICKLER

Casos como o João carvalho,  mudam muito rapidamente.

Muitas vezes, basta uma jogada sair bem para mandarem o nervosismo para trás das costas e parecem logo outro jogador.

adeptoBancada

Eu só queria ver 45 minutos ao mesmo tempo que o Jonas. Não a ter de fazer de Jonas.

ChEsTeR

Parece-me que vai ser o suplente do jonas

Thorondor

Sabes que o Futebol está uma merda quando jogadores como o Bernardo e o João têm que jogar na ala para calçar...

fmb

Incrível como é colocado sempre de costas para a baliza...

Kyoto

esta fora dela, é normal. começoua  epoca mais tarde. mas tem qualidade para ficar

Bedsy

Vai acabar emprestado.
Infelizmente.

Mats_Ture

Amador2016

Gosto muito do João mas não vai ter espaço no plantel com muita pena .
Estou a ver que a formação foi tudo só conversa .

Biscai@

Citação de: Amador2016 em 26 de Julho de 2017, 21:02
Gosto muito do João mas não vai ter espaço no plantel com muita pena .
Estou a ver que a formação foi tudo só conversa .
O Benfica não vai poder dispensar os jovens formados no clube, a equipa tem muito estrangeiros e as vagas para a Champions de portugueses e formados no clube estão difíceis de preencher... ou muito me engano ou o João Carvalho vai mesmo ficar no plantel, depois veremos...

Yasnac

Citação«Sou da formação do Benfica e todos os miúdos querem estar aqui, estou a dar o meu máximo para conseguir retribuir tudo o que o Benfica me deu»

Sou só eu que acho isto umas das coisas mais bonitas que um jogador da formação já disse?

Até me deu um arrepio.

Que lindo.

fjorge

Nem no banco esteve, o que pode ser um sinal que vai ser emprestado tal como o Horta, o Pedro Rodrigues e o Diogo Gonçalves. Inacreditável...

Bethoven

Fartamos se comprar brinquedos novos estes têm de saltar.

Vai ser emprestado...as últimas declarações dele indicam isso.

BENFIKA

Também me parece que não continua, aliás este ano o único da formação que deve ficar no plantel é o Rúben Dias.