Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fyure

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2017, 17:09
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2017, 16:41
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2017, 16:19
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2017, 00:19
Pelo que leio continuamos a viver num mundo de conas e do politicamente correcto. Tem piada é que para ofender o Simão o politicamente correcto já não existe. Porque se ele errou, no parecer de uns, então é justo levar bordoadas e ter a sua idoneidade posta em causa. Faz todo os sentido, sim...

E quando o tema do tópico soa à caixa de comentários da TV 7 Dias ou na Nova Gente, está tudo esclarecido sobre o teor da críticas ao Simão.

A brincadeira teve consequências, isso é factual. Podes tentar minimizar a situação, mas há pelo menos um jogador que veio a público confirmar que não achou piada.
Minimizar? Só se estiverem a dar demasiada importância à situação... E essa importância traduz-se na reacção do FA? Então acho que este é um não-assunto.

A reacção do Fernando Aguiar apenas confirma que os visados sentem na pele aparecerem em listas de coxos. Se é um não-assunto para ti, fantástico. A mim caiu-me um bocado mal, mas ainda bem que és insensível ao assunto.
Eu não sou insensível. Simplesmente acho exagerada a reacção do FA. Leste o que ele escreveu? Aquela reacção é patética. Por muito ofendido que ele tenha ficado com a menção ao seu nome, ter aquela reacção só tornou as coisas patéticas. E tanto o deve ter sido assim, que parece que o post foi apagado.

Conforme o defendi aqui ao início, as pessoas já não sabem levar uma brincadeira do modo que ela é. Penso que o FA reagiu muito mal àquilo que é um programa de humor e uma iniciativa que nem é do Simão. O Simão entrou no clima e falou nele. Não há nada de mal nisso. O resto é falta de poder de encaixe do FA, que não soube entender a brincadeira. O tom humorístico estava lá, mesmo que para muitos aqueles dois não tenham piada, mas é esse o conceito do programa. O programa chama-se 'Erro Crasso', curiosamente...

Quanto ao resto, o comment que citas nem sequer é a minha opinião sobre assunto, mas sim ao que adveio daí e que inundou este tópico de non-sense e que, ainda por cima, trouxe ao tópico assuntos que nada tinham a ver com isto.

Se quiseres ver a minha opinião sobre o assunto, está umas páginas atrás. Pena que te tenha caído mal a ti e a outros.

rp

Sinseramente acho que o Simão fez isto no gozo, mas se fosse eu o coxo que ele apontava também não ia gostar. E quem acha o contrário está a se anjinho.

Ninguem gosta de ser apontado NUMA TELIVISÃO como uma merda no trabalho que passou uma vida a fazer ou a tentar fazer da melhor forma possível.

Há coisas que se podem hevitar e esta era uma óbvia.

Não somos perfeitos e embora algo infeliz, nada apaga o que este grandissimo jogador fez no Benfica numa altura em que era o simão a decidir! (Embora nesse plantel houvesse Nuno Gomes, Mantorras, Miguel, Tiago, Petit, Nuno Assis, Soneca, etc...) O Simão era de longe a ESTRELA da companhia!

Roy Kent

Não me fodam, o Fernando Aguiar foi um cepo do crl, deus nos livre de voltar a esses tempos.

andre_diogo

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2017, 20:47
Não me fodam, o Fernando Aguiar foi um cepo do crl, deus nos livre de voltar a esses tempos.
substituiu na altura o Petit e sem perdermos qualidade. Acabamos a época vencer a Taça.

Era mediano.

Star

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2017, 23:05
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2017, 20:47
substituiu na altura o Petit e sem perdermos qualidade. Acabamos a época vencer a Taça.

Era mediano.

FODA-SE!  :-X

Darkboy

paalexg

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2017, 18:50

"Pongolle responde hoje"... :rir: :rir: :rir:

Ainda bem que não respondeu, foda-se.

Black Panther

Recentemente vi o tal programa que o Simão faz na sporcotv, podia perfeitamente fazê-lo na BENFICA TV, aliás se fosse eu a mandar,  metia aquele tipo que faz o alta fidelidade na alheta, e colocava o Simão a entrevistar!!

Bem sei que é pouco provável, mas deixem-me sonhar  :ashamed:

Balthus Dire

Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 19:20
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2017, 18:50

"Pongolle responde hoje"... :rir: :rir: :rir:

Ainda bem que não respondeu, foda-se.
Ele respondeu que preferia jogar com a camisola ás riscas.

francisco

Faz hoje dez anos sobre a sua saída para Madrid. ETERNO CAPITÃO!

Chelas

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2017, 12:31

Como o tempo passa, parece que foi ontem que foi apresentado ....

Godescalco

Continua a ser o jogador mais marcante do Benfica do séc. XXI.

Schweisen Tiger

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2017, 12:31

Quem? O Beto?

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 26 de Julho de 2017, 18:16

O jogador mais marcante do Benfica século XXI, chama-se Jonas Gonçalves.

Colocaria o Simão no TOP 3 de jogadores mais marcantes do Benfica século XXI, sem dúvida. Jonas, Cardozo e Simão.

É a minha opinião honesta. 

francisco

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2017, 21:36
Citação de: Gottschalk em 26 de Julho de 2017, 18:16

O jogador mais marcante do Benfica século XXI, chama-se Jonas Gonçalves.

Colocaria o Simão no TOP 3 de jogadores mais marcantes do Benfica século XXI, sem dúvida. Jonas, Cardozo e Simão.

É a minha opinião honesta. 
Tirava o Cardozo e punha o Luisão. Mas o Simão PARA JÁ ainda está à frente do Jonas.