Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

silvio santos

Este miúdo se não se acanhar será a  revelação da época

alsohugo

Aquece que vais entrar.

bellamy

Acham que ele tem capacidade para se impor na equipa principal e fazer uma boa epoca?

Bailey

Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:32
Acham que ele tem capacidade para se impor na equipa principal e fazer uma boa epoca?
Não

Chelas

Melhor que o Douglas de certeza que sim

bellamy

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2017, 23:33
Não
E quando o Nelson subiu da B ?

ruio1999

No futuro sim, no imediato não sei.

Mas tem muito potencial.

Manpaz1904

Para já, não.

BlankFile

Vai ser atirado aos lobos, completamente. "O substituto do Nelson está em casa"

O moço não tem culpa.

Bailey

Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:34
Não
Mostrava mais que o buta

Francescoli

Acho.

Se vai acontecer é outra conversa.

paalexg

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 23:40

O moço não tem culpa.
Para que é que foram buscar o Pedro Pereira de volta, então? Incrível como se faz tudo em cima do joelho e depois têm sempre idiotas a bajular, seja nos meios oficiais do clube, sejam os típicos adeptos do café burros que nem uma porta.

E no caso do Buta, creio que dará sempre para propaganda consoante o resultado final, seja bom ou não. Se der resultado, é a glorificação do CFC e caso seja o oposto, vai provavelmente promover o cepticismo face à formação.

Fácil.

BlankFile

Ele tem potencial, tem margem de progressão, acho que ninguém dúvida disso.

O problema é perceber se estará preparado para dar o salto no imediato. O Nelsinho antes de integrar a equipa principal, já tinha mais bagagem competitiva na equipa B. Realizou 66 jogos no total... o Buta leva 31.

Ele tem velocidade, capacidade de explosão pela ala, cruza bem. Mesmo não sendo tecnicamente dotado, safa-se bem com a bola nos pés. Ofensivamente é um lateral que corresponde. Defensivamente tem algo a trabalhar ainda, se bem que melhorou com a experiência que já teve na equipa B.

Mas é como digo... eu acho que ele precisava de mais rodagem, antes de ser atirado aos lobos.

bellamy

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2017, 23:40
Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:34
Não
Mostrava mais que o buta

As vezes as ascensões dos jogadores são diferentes não é? O Lindelof ninguém esperava que se tornasse no que tornou e outros, que esperávamos maravilhas, acabar por nunca vingar. Isto não é matemática.

Ele tem características físicas interessantes, caso progrida no resto poderá se tornar um caso sério. Por tudo aquilo que têm feito, acho que os nossos responsáveis merecem que acreditemos nas decisões deles.

Puches

Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 23:40

O moço não tem culpa.
Para que é que foram buscar o Pedro Pereira de volta, então? Incrível como se faz tudo em cima do joelho e depois têm sempre idiotas a bajular, seja nos meios oficiais do clube, sejam os típicos adeptos do café burros que nem uma porta.

E no caso do Buta, creio que dará sempre para propaganda consoante o resultado final, seja bom ou não. Se der resultado, é a glorificação do CFC e caso seja o oposto, vai provavelmente promover o cepticismo face à formação.

Fácil.
Ir buscar o Pedro Pereira na temporada passada é sinal que não se faz tudo "em cima dos joelhos".
Ainda bem que o futebol não é uma ciência exata (e não desistam do Pedro Pereira tão cedo).